Curtir Curtir:  0
Página 172 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Feros Ghoul

LEVEL: 20

MAGIC LEVEL: 18 + 1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Platinum Amulet, Wand of Vortex, DragonBreath e Decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 HP 4 MP, 5 Fire Fields, 5 Energy Fields que carrego comigo, 4 k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 à 5 hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até agora fui em Amazon Camp de Venore. Upei do 13 ao 19 e ja peguei a 3ª wand.. Gastei quase todo o meu dinheiro em equips, será que vale a pena gastar em equips bons nessa fase ?
    - Que equips compro ? Estava querendo Medusa Shield e Hat of the Mad, porque quero caçar cyc e levo hit de 30~50 :eek:, e mais pra frente comprar Blue robe e legs, mas onde consigo um bom lucro (Não precisa ter uma boa xp, mas que dê pro lvl) ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Bem, faça Desert e por enquant só compre um Dragon Shield (Blue Legs, Robe compre só bem mais pra frente), caçe Cyclops solo, Elfos, E na propria Amazon Camp também é bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoKo FrancoWWs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 13
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: dark helmet, wand of dragonbreath, scale armor, plate legs, brass shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ainda n posso usar runa, tenho 7 hp e 2 mp, tenho

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia em media

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como pode ver os meus ekips sao podres, queria saber o que eu deveria comprar, tambem queria saber se ml ta bom, e se eu preciso treina ML (comprando potion e usando magia...), ou fico dando exura/exana pox nas hunt pra treinar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando rots em venore, esta bom esse lugar, alguem sugere um lugar melhor?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

OBRIGADO À QUEM RESPONDER
    xD
    Bem você pode treinar ML agora com exura/exana pox ou esperar lá pro 25 que você runa HMM/Stalagmite que podem ajudar você nas huns d Cyclops. No seu level é melhor hunt mesmo só em Rotworms e Amazon Camp mesmo

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Feros Ghoul

LEVEL: 20

MAGIC LEVEL: 19 + 1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Platinum Amulet, Wand of Vortex, DragonBreath e Decay.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 HP, MP só uso pra treinar quando num tem nada pra fazer, Fire e Energy Fields em abundância, 5 k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 à 5 hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até agora fui em Amazon Camp de Venore. Upei do 13 ao 19 e ja peguei a 3ª wand.. Gastei quase todo o meu dinheiro em equips, será que vale a pena gastar em equips bons nessa fase ?
    - Que equips compro ? Estava querendo Medusa Shield e Hat of the Mad, porque quero caçar cyc e levo hit de 30~50 :eek:, e mais pra frente comprar Blue robe e legs, mas onde consigo um bom lucro (Não precisa ter uma boa xp, mas que dê pro lvl) ?
    - Dwarf, Soldier e Rot na mina interna de Kaz, Ghostland e dps Cyc de Mount Sternum dá certo ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Mais uma avaliação ???

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Brugatinha
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Zaoan Shoes, Serpent Sword.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k DP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 Horas dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM

Jogo em server Opcional PVP e gostaria de saber aonde caçar pois nunca fui Premmy, por enquanto estou em Darashia nos ROT mas ta muito fraco, alguem poderia me dar umas dicas de onde caçar no lvl 20 e algumas dicas de quests tbm? Que equips devo comprar, ou junto grana pra promotion? Tudo que puderem me ajudar ficarei feliz! Desde já MUITÍSSIMO OBRIGADO.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brugatinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Brugatinha
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Zaoan Shoes, Serpent Sword.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k DP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 Horas dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Jogo em server Opcional PVP e gostaria de saber aonde caçar pois nunca fui Premmy, por enquanto estou em Darashia nos ROT mas ta muito fraco, alguem poderia me dar umas dicas de onde caçar no lvl 20 e algumas dicas de quests tbm? Que equips devo comprar, ou junto grana pra promotion? Tudo que puderem me ajudar ficarei feliz! Desde já MUITÍSSIMO OBRIGADO.
    Bem juntar grana pra promotion é melhor, visto que a mana vai subir ams rapido entre outro beneficios... Você pode caçar Crocodilos com tasks e logo mas pro 25 tarantulas, os dois tipos de tasks dão um bom Lucro.

Publicidade:

Registro
    02-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Feno Helo
    MAGIC LEVEL: 14(+1)

EQUIPAMENTOS: wand of dragonbreath, spirit cloack, dwarven shield, steel helmet, plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k(mais 15k no meu paladin lvl 28)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 9 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber o ml ideal, onde caçar, ekips para pegar,e desculpe minha nubeza mas o que é task?(primeira P.A minha) ^^

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando rots em darashia, alguma sugestão melhor?

QUERO SER AVALIADO:sim

Registro
    12-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Condrafael
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Wand of Decay, Wand of Vortex, Wand of Dragonbreth.

PROVISÕES : LMM, Fire Field, 1.6k

TIPO DE CONTA : Free (por enquanto, amanhã vo paga o boleto para pegar premiun)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia, ou mais.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Jogo em Unitera, se alguem estiver disposto a me ajudar )

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cybi Edon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Feno Helo
    MAGIC LEVEL: 14(+1)

EQUIPAMENTOS: wand of dragonbreath, spirit cloack, dwarven shield, steel helmet, plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k(mais 15k no meu paladin lvl 28)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 9 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: gostaria de saber o ml ideal, onde caçar, ekips para pegar,e desculpe minha nubeza mas o que é task?(primeira P.A minha) ^^

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando rots em darashia, alguma sugestão melhor?

QUERO SER AVALIADO:sim
    Bem level baixo é ideal você ter o ML 2 acima do level, mas beleza, o ML vem com o Level , Caçe Larvas, lá pro 25 você pode começar a fazer Task de Tarantula. Tasks são tipo umas "missões" que você pega no NPC Grizzly Adams em Port Hope, que no caso das Tarantulas, tem que matar 300 tarantulas + A Hide (Boss das Tarantulas) . Conforme você vai fazendo as tasks você vai ganhando pontos, que quando fizer 50 você ganha o Direito de matar A Tinquandas Raveng e Demodras. Direito de comprar e vender alguns itens no Grizzly Adams e pod fazer a Demon Oak

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Condrafael Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Condrafael
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Leather Boots, Wand of Decay, Wand of Vortex, Wand of Dragonbreth.

PROVISÕES : LMM, Fire Field, 1.6k

TIPO DE CONTA : Free (por enquanto, amanhã vo paga o boleto para pegar premiun)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia, ou mais.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Jogo em Unitera, se alguem estiver disposto a me ajudar )

Bem como você vai pegar premiun agora, Caçe Larvas, task de Crocodilos, e lá pro 25 Task de Trantulas, Compre um Spirit Cloack e Hat of The Mad

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Task Stryx
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: plate legs, dwarven shield, spirit clock, steel helmet, crocodile boots, wand of vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 10 mp, 10 hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account ¬¬'

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo 8 horas facilmente, não é dificil jogar 18 horas '

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Upar Ml ? level 15 que runas tem pra runar??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aham, tava pensando em trolls ab'dendriel mais do um toque ali na cave e já ta com 5 pk :S

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Pode Ser.. !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem