Curtir Curtir:  0
Página 888 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3887888388788868878888898908989389881388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.871 a 8.880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa desanimou um pouco rs, mas mesmo assim vamos tentar por umas 3 semanas no mínimo.

Nos dias off irei fazer aeróbicos e musculos como panturrilha, ante braço e abdomen.

Valeu pelo artigo bem esclarecedor, é melhor usar o bcaa do whey mesmo sai mais em conta.

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é como eu disse, faço para hipertrofia, repetições de hipertrofia, 18 séries por treino (alguns exercicios 3x8~12, outros 2x8~12 e alguns de 1x12) e não para força, fiz essa opção por questão de tempo, to bem satisfeito.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei meus suplementos:

100% Whey da BodyNutri, 22g de proteina, 1g de gordura, 1g de carboidrato e 22mg de sódio a cada 25g.
    Creatina da D.N.A

E faltou grana pra comprar o Tribulus 45% sapolinas.

O Whey foi 60 reais 1kg, a creatina 60 reais pote com 300g e o Tribulus era 125 reais pote com 90 comprimidos de 1000mg.

Valeu a pena?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

100% Whey da BodyNutri, 22g de proteina, 1g de gordura, 1g de carboidrato e 22mg de sódio a cada 25g.
    Creatina da D.N.A

O Whey foi 60 reais 1kg, a creatina 60 reais pote com 300g e o Tribulus era 125 reais pote com 90 comprimidos de 1000mg.

Valeu a pena?
    Ah acho que tem whey melhor pelo preço, ultimamente ando comprando o Top Whey da Max Titanium, 24g por porção sendo 5.5g (= Optimum) de bcaa e pago 100 reais por 2kg (comprei 3 de uma vez, com frete + desconto ficou 305, 6 kg).

Creatina não sinto diferença comigo, já fiquei semanas sem tomar, já tomei por semanas, minha última tentativa foi aquela de 30 reais do fernandows, quando acabar (peguei 2, era 25 na época) vou parar de comprar.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas é como eu disse, faço para hipertrofia, repetições de hipertrofia, 18 séries por treino (alguns exercicios 3x8~12, outros 2x8~12 e alguns de 1x12) e não para força, fiz essa opção por questão de tempo, to bem satisfeito.
    Entendo, vou tentar esse pra força mesmo, segundo o criador do treino serve pra hipertrofia também.

Creatina da D.N.A

Valeu a pena?
    Acho que Valeu, só que qual a fonte e marca desse tribulus ? eu paguei 90-100 reais incluido o frete da now foods 45 % saponinas 1000 mg cada.

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Ah acho que tem whey melhor pelo preço, ultimamente ando comprando o Top Whey da Max Titanium, 24g por porção sendo 5.5g (= Optimum) de bcaa e pago 100 reais por 2kg (comprei 3 de uma vez, com frete + desconto ficou 305, 6 kg).

Creatina não sinto diferença comigo, já fiquei semanas sem tomar, já tomei por semanas, minha última tentativa foi aquela de 30 reais do fernandows, quando acabar (peguei 2, era 25 na época) vou parar de comprar.
    Cara já tomei 4kg desse whey da top Titanum e rs, é de péssima qualidade a proteína, whey que faz até espuma na hora de mexer, parece albumina. Mas serve pra quebrar um galho.

Então eu pedi essa creatina do fernandows, não foi bom pra vc ? mas vc saturou tudo ?

abraços

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Cara já tomei 4kg desse whey da top Titanum e rs, é de péssima qualidade a proteína, whey que faz até espuma na hora de mexer, parece albumina. Mas serve pra quebrar um galho.

Então eu pedi essa creatina do fernandows, não foi bom pra vc ? mas vc saturou tudo ?

abraços
    Só pela espuma ou tem mais alguma coisa? Se for só isso, não me importo. Eu tenho progredido normalmente, antes desse estava com mais grana e estava tomando um da Optimum (2.7kg, tava em promoção), já tentei o Extreme Whey da Solaris também, acho que 2 potes de 2.3kg, seguidos.

Sobre creatina, já tentei saturar, já tentei não saturar, com várias marcas, desde junho/10. Nunca vi diferenças notáveis. Mas claro que pros meus amigos que não treinam e tals, foi tudo por causa da creatina (tenho 2 amigos que tomaram 1 pote - um! - e reteram - e cresceram muito, e rápido, sem dieta, sem treino decente, sem nada) aí depois deles qualquer crescimento que alguém conhecido tiver será devido a creatina e só

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae galera
    agora voltei com duvida sobre suplementos
    como ja disse antes vou voltar pra academia e começar no muay thai e to com BCAA,WHEY e albumina aqui da epoca que malhava(chequei a data de validade e ta tranquilo ainda )
    eu sei que no começo nao eh bom usar suplemento e minhas duvidas sao:
    qdo devo começar a usar eles?
    se nao me engano eu tomava eles assim,albumina qdo acordava,BCAA,um comprimido antes e 1 depois do treino e whey depois do treino(acho que tomava um antes de ir dormir,mas nao lembro qual)
    entao devo continuar usando desse jeito ou vcs recomendam tomar de outra forma?
    e eles sao bons suplementos?nao devo comprar nenhum novo por enquanto,vou usar esses soh pq ja tenho mesmo e talvez qdo acabarem eu compre outros

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo, vou tentar esse pra força mesmo, segundo o criador do treino serve pra hipertrofia também.

Acho que Valeu, só que qual a fonte e marca desse tribulus ? eu paguei 90-100 reais incluido o frete da now foods 45 % saponinas 1000 mg cada.

abraços
    Da Now Foods mesmo, é importado tb, só que é direto na lojinha, compensa pra quem não tem cartão de crédito hehe, o nacional era 13 reais, o cara me falou que era um lixo, não tinha saponina nehuma asopkaskop.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Só pela espuma ou tem mais alguma coisa? Se for só isso, não me importo. Eu tenho progredido normalmente, antes desse estava com mais grana e estava tomando um da Optimum (2.7kg, tava em promoção), já tentei o Extreme Whey da Solaris também, acho que 2 potes de 2.3kg, seguidos.

Sobre creatina, já tentei saturar, já tentei não saturar, com várias marcas, desde junho/10. Nunca vi diferenças notáveis. Mas claro que pros meus amigos que não treinam e tals, foi tudo por causa da creatina (tenho 2 amigos que tomaram 1 pote - um! - e reteram - e cresceram muito, e rápido, sem dieta, sem treino decente, sem nada) aí depois deles qualquer crescimento que alguém conhecido tiver será devido a creatina e só
    É por teste mesmo, na época eu tomava só essa proteina + malto e vitamina C, progredir eu progredi bem pouco isso se né.

Meu sonho é tomar whey da Optimum ainda :10:

É creatina varia muito de pessoa pra pessoa mesmo, eu não ganho muita coisa tomando mas vamo ver essa do fernandows.

Da Now Foods mesmo, é importado tb, só que é direto na lojinha, compensa pra quem não tem cartão de crédito hehe, o nacional era 13 reais, o cara me falou que era um lixo, não tinha saponina nehuma asopkaskop.
    Entendo, mas se vc quiser te passo o vendendor no forum, paguei por deposito em conta mesmo rs.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por teste mesmo, na época eu tomava só essa proteina + malto e vitamina C, progredir eu progredi bem pouco isso se né.

Meu sonho é tomar whey da Optimum ainda :10:

É creatina varia muito de pessoa pra pessoa mesmo, eu não ganho muita coisa tomando mas vamo ver essa do fernandows.

Entendo, mas se vc quiser te passo o vendendor no forum, paguei por deposito em conta mesmo rs.
    Não te preocupa, eu não gosto mto de comprar pela internet mesmo hehe, aceito pagar 30 reais a mais, mais fácil e rápido, eu sou um cara que gosta de tudo na hora hehe, esperar um mês não é cmg kopaskopsa

Eu ia comprar dele, mas já tava com um pé atrás pelas minhas nóias haha, que eu fui ver lá no mercado publico(porto alegre) se tinha, ae achei, e é confiável o local, o preço tá de boa

Publicidade:

Última edição por bruxo; 10-01-2011 às 15:21.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?