Postado originalmente por
Psilocybe Mushroom
NOME DO PERSONAGEM: Hyacinth
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 50
PREMIUM: NÃO
PROMOTION: NÃO (tem, mas n tem mais premmy)
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Caras, não sei o que aconteceu com esse jogo, mas eu costumava bater forte na hmm e gfb,lurava dwarf guards aos montes e apagava eles facil, mas de uma hora para outra, as cargas aumentaram e o meu dano foi pro saco, parece que meu ml é 40 até! Minha dúvida sobre o ml é: Continuo no mesmo modelo de antes (7.4 era assim pelo menos) de ML 10 niveis acima do lvl ou já ta bom por aqui?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Se jogou mesmo no 7.4 vai se lembrar que quem fazia coisas do tipo de deixar 10 ml acima do lv, eram botters, foram os primeiros mal vistos no jogo, tinham pessima fama, tanto que o ml de cachero é pifio se compararmos com mls de hoje em dia por se tratar de um char antigo e bom, o setzer msm tinha ml terrivel se compararmos com os chars de hoje usavam muitas runas e n paravam pra treinar.
O caso é q n existiam soulpoints, por isso as pessoas usavam ferramentas para deixar runando 24/7 no telhado das casas ai vc via coisas bizarras de druids lv 15 com ml 50.
Seu ml esta alto, n tem problema algum com ele, no 8.0 ou 8.1 n lembro o dano dos sorcs foi diminuido pela metade baseando o dano no ml e n mais no lv, o caso é q depois viram os danos elementais e recuperamos um pouco os danos.
Eu sempre fui contra o treino, por jogar a muito tempo, e sempre via com repudio aqueles mages lv 15 de ml 50, e hoje em dia com os soulpoints e com as pots de mana maiores e com inumeras magias, onde n temos que atacar no sqm da frente do char, se tornou inviavel o treino, vai hunts gaste la mp e seu ml vai subir mais rapido que treinando pois treinando não vai gastar mp, o que concluimos com isso?
Imagine duas pessoas, uma segue minha linha de pensamento que nunca se deve treinar, ele apenas upa, e outro que vai treinar seu ml pois acha seus hits ruins, os dois pegaram lv 45 com ml 40, o que não vai treinar continua upando, imagine que ele vai caçar sei la, cults de lb, 50 a 60k/h e o que vai treinar, quer pegar ml 60.
usando calculadora de um fan site
Para avançar do magic level 40 até ao magic level 60 com 100% restante, precisará de 4147559 mana
Ele vai fazer 4211 magias para sd, que da ao todo 12633 SD's o preço que pago por SD's no meu servidor é 100 gps cada runa, da ao 1.263.300 ou seja, 1,2kk de lucro, mas e o tempo?
1152 horas.
Ok, agora o char que só upou, como vai se sair upando 1152 horas
Do lv 45 ao 70 a pessoa precisa de 4kk de exp, fazendo 50k/h a pessoa que só upou vai gastar 80 horas, blz em cults o lucro é de 10k/h ele tem 80k
do 70 ao 100 ele upou em energy elemental, 10,5kk de exp, em energy da 60k/h de exp (exp ruim eu sei) 175 horas com lucro de 20k/h ele lucrou 3,5kk
calma n acabou o que só upa ainda tem muitas horas, vou retirar do que só upou as mortes por só upar, vou retirar 100 horas dele
Imagine que o que só upou agora vai do lv 100 ao 150 só em souleater, 38,5kk de exp, fazendo 300k/h precisa de 130 horas, fazendo 20k/h de lucro (estou pondo por baixo) 2,6kk
Ja temos 485 horas quer mesmo continuar? não cheguei na metade ainda das horas e o que só upou já ta lv 150, ml proximo ao 75 (era meu ml no lv 150) e tem mais de 5kk de grana, o que ficou runando esta lv 50 e ml 60.
Preciso continuar e chegar nas 1152 horas? vc prefere um char lv 150 ml 75 com 5kk, ou um char lv 50 ml 60 com 1,2kk? fique com essa duvida