Curtir Curtir:  0
Página 21 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 394

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    17-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Death Behavior
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 44 (45 com spirit cloak)
    PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM
    DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ml está realmente bom? odeio ficar runando... mas quando não se tem oque fazer fico runando ou quando não to com stamina bonus, por que ultimamente não caço sem bonus preguiça.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hill Taner Ver Post
    Nome: Taner on Luminera
    Level: 21
    Magic Level:26 sem ekips 28 com ekips
    P.A: Não
    Duvida: quero saber se o meu ml ja está bom ou se pego ml 30 porque só mais uns 2 dias no maximo eu pego.

Avaliado ?:Sim.
    Cara seu ML tá otimo mas se você pegar 30, melhor ainda

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Nathan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Death Behavior
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 44 (45 com spirit cloak)
    DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ml está realmente bom? odeio ficar runando... mas quando não se tem oque fazer fico runando ou quando não to com stamina bonus, por que ultimamente não caço sem bonus preguiça.
    Seu ML está razoavel.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hyacinth

LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 50

PREMIUM: NÃO
    PROMOTION: NÃO (tem, mas n tem mais premmy)

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Caras, não sei o que aconteceu com esse jogo, mas eu costumava bater forte na hmm e gfb,lurava dwarf guards aos montes e apagava eles facil, mas de uma hora para outra, as cargas aumentaram e o meu dano foi pro saco, parece que meu ml é 40 até! Minha dúvida sobre o ml é: Continuo no mesmo modelo de antes (7.4 era assim pelo menos) de ML 10 niveis acima do lvl ou já ta bom por aqui?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psilocybe Mushroom Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hyacinth

LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 50

PROMOTION: NÃO (tem, mas n tem mais premmy)

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Caras, não sei o que aconteceu com esse jogo, mas eu costumava bater forte na hmm e gfb,lurava dwarf guards aos montes e apagava eles facil, mas de uma hora para outra, as cargas aumentaram e o meu dano foi pro saco, parece que meu ml é 40 até! Minha dúvida sobre o ml é: Continuo no mesmo modelo de antes (7.4 era assim pelo menos) de ML 10 niveis acima do lvl ou já ta bom por aqui?

Se jogou mesmo no 7.4 vai se lembrar que quem fazia coisas do tipo de deixar 10 ml acima do lv, eram botters, foram os primeiros mal vistos no jogo, tinham pessima fama, tanto que o ml de cachero é pifio se compararmos com mls de hoje em dia por se tratar de um char antigo e bom, o setzer msm tinha ml terrivel se compararmos com os chars de hoje usavam muitas runas e n paravam pra treinar.

O caso é q n existiam soulpoints, por isso as pessoas usavam ferramentas para deixar runando 24/7 no telhado das casas ai vc via coisas bizarras de druids lv 15 com ml 50.

Seu ml esta alto, n tem problema algum com ele, no 8.0 ou 8.1 n lembro o dano dos sorcs foi diminuido pela metade baseando o dano no ml e n mais no lv, o caso é q depois viram os danos elementais e recuperamos um pouco os danos.

Eu sempre fui contra o treino, por jogar a muito tempo, e sempre via com repudio aqueles mages lv 15 de ml 50, e hoje em dia com os soulpoints e com as pots de mana maiores e com inumeras magias, onde n temos que atacar no sqm da frente do char, se tornou inviavel o treino, vai hunts gaste la mp e seu ml vai subir mais rapido que treinando pois treinando não vai gastar mp, o que concluimos com isso?

Imagine duas pessoas, uma segue minha linha de pensamento que nunca se deve treinar, ele apenas upa, e outro que vai treinar seu ml pois acha seus hits ruins, os dois pegaram lv 45 com ml 40, o que não vai treinar continua upando, imagine que ele vai caçar sei la, cults de lb, 50 a 60k/h e o que vai treinar, quer pegar ml 60.

usando calculadora de um fan site
    Para avançar do magic level 40 até ao magic level 60 com 100% restante, precisará de 4147559 mana

Ele vai fazer 4211 magias para sd, que da ao todo 12633 SD's o preço que pago por SD's no meu servidor é 100 gps cada runa, da ao 1.263.300 ou seja, 1,2kk de lucro, mas e o tempo?

1152 horas.

Ok, agora o char que só upou, como vai se sair upando 1152 horas

Do lv 45 ao 70 a pessoa precisa de 4kk de exp, fazendo 50k/h a pessoa que só upou vai gastar 80 horas, blz em cults o lucro é de 10k/h ele tem 80k

do 70 ao 100 ele upou em energy elemental, 10,5kk de exp, em energy da 60k/h de exp (exp ruim eu sei) 175 horas com lucro de 20k/h ele lucrou 3,5kk

calma n acabou o que só upa ainda tem muitas horas, vou retirar do que só upou as mortes por só upar, vou retirar 100 horas dele

Imagine que o que só upou agora vai do lv 100 ao 150 só em souleater, 38,5kk de exp, fazendo 300k/h precisa de 130 horas, fazendo 20k/h de lucro (estou pondo por baixo) 2,6kk

Ja temos 485 horas quer mesmo continuar? não cheguei na metade ainda das horas e o que só upou já ta lv 150, ml proximo ao 75 (era meu ml no lv 150) e tem mais de 5kk de grana, o que ficou runando esta lv 50 e ml 60.

Preciso continuar e chegar nas 1152 horas? vc prefere um char lv 150 ml 75 com 5kk, ou um char lv 50 ml 60 com 1,2kk? fique com essa duvida

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 12-01-2011 às 15:25.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, fiquei muito tempo sem jogar, estou extremamente desatualizado ;s

Obrigado por ter respondido, fico muito grato, mas ainda terei muitas outras perguntas provavelmente, afinal, são quase 2 anos sem jogar -SERIOUS BUSINESS- tibia. :riso::riso:

Quanto a "duvida" pra mim tanto faz um char ou o outro, level não é prioridade pra mim, eu jogo mais pela diversão da coisa. Gosto de fazer minhas próprias runas, mesmo que demore muito, e caçar qualquer coisa, sem muitos planos. Não ligo pra waste, não tenho pressa, é uma maravilha, pelo menos pra mim.

Registro
    25-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mcalcada

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 25 (com equips)

PREMIUM: sim
    PROMOTION: não

QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por activision66 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mcalcada

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 25 (com equips)

PREMIUM: sim
    PROMOTION: não

QUERO SER AVALIADO: sim
    Seu ML está legal pro level.

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bobin ladomorro

LEVEL: 38
    MAGIC LEVEL: 44 sem equips - com equips 47

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: pretendo rushar lvl 100, treino mais ou ta bom?

QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Morus Mory

LEVEL:15
    MAGIC LEVEL:11

PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos