Estou acabando de ler esse aqui:
Gostei muito do livro... conta diversas histórias de Robin Hood e seu bando de homens alegres... o modo que Pyle narra é incrivel... ele passa a impressão de que realmente viveu a aventura juntamente a Robin... INCRIVEL... quem quiser conhecer esses excelentes contos saxões, RECOMENDO...
As Aventuras de Robin Hood
Howard Pyle
Após terminar de lê-lo (faltam 30 pags... termino daqui a pouco...) irei ler Animais Fantasticos e Onde Habitam, um spin-off de Harry Potter, que fala sobre as criaturas do mundo de Harry... é muito pequeno e da pra ler rapidamente... após ele lerei esse aqui:
Alguém ja leu? É bom? ja tenho ele e o volume II da série, cujo nome é A Maldição...
As Aventuras do Caça-Feitiço - Livro I - O Aprendiz
Joseph Delaney
Última edição por Reversor Invertido; 06-01-2011 às 23:37.
Dei uma encostada rápida no Guerra dos Tronos.
Comecei a ler A Lion's Tale, que é a biografia (ou parte dela) de Chris Jericho, um wrestler (quem curte, conhece).
O cara é HILÁRIO. Eu, além de não conseguir parar de ler, fico rindo que nem um retardado.

Eu estava lendo 1984.
A história parece muito interessante, mas o começo é muito chato e parado.
Aí eu dei uma desanimada.
Mas esse tópico me animou um pouco.
Voltarei a ler.
Mas e aí, alguém já leu?
eu re-li 3 livros na praia em 3 ou 4 dias
uma versao resumida de "Os Miseraveis" (aquelas versões que tem que ler na escola)
ja tinha lido, mas resolvi relembrar a historia
muito bom, gostaria de poder ler o original
desventuras em série, volume terceiro - lago das sanguessugas
estoria dos órfãos Baudelaire
livro bem legal, com uma leitura interessante, facil e rapido de ler
me arrependi de so levar esse volume
ainda vou ler toda a serie
meu pé de laranja lima -
ja tinha lido quando era menor, e pqp, que livro bom.
vc fica até meio emocionado no final
e por sorte, meu pai me deu a biografia do Keith Richards - Vida - de Natal
estou +/- na metade
![]()
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
Adorei, e amanha vou comprar o 7(que era pra mim ter comprado a um tempo atras ja rsrs).
Última edição por Matt28; 08-01-2011 às 12:46.
Eu tenho 1984 aqui pra ler, dá uma preguiça de começar.. parece ser um livro muito sério e complicado de ler, apesar de parecer muito interessante e ser muito criativo.
Quem sabe antes das férias eu leia ele, não é tão grande.
Bom... li esses dois livrinhos ontem e hoje... são curiosidades interessantes pra quem é fã de Harry Potter igual eu...
Agora sim, irei começar a ler As Aventuras do Caça-Feitiço - Livro I - O Aprendiz...
Se sobrar algum money das férias, pretendo comprar a a trilogia de Senhor dos Anéis, O Hobbit e Contos Inacabados... também fiquei interessado nesse Entrevista com o Vampiro, parece ser muito bom...
Recomendo ler o Silmarillion antes de ler o SDA e o hobbit, ele vai te dar uma base pra você entender toda a história da série.Não vai te deixar perdido como eu fiquei.
A minha dica é você ler os livros na seguinte ordem:
Silmarillion -> The Hobbit -> Senhor dos Anéis 1,2 e 3
Depois que você ler o Senhor dos Anéis, note a semelhança de
Kazordoon e de Khazad-dûm, e de Legola com Legolas...
No momento estou lendo Agatha Christie, O Caso dos Dez Negrinhos
muito bom o livro, bem eletrizante, comecei hj cedo e pretendo terminar ateh amanhã, ele é bem fininho...
![]()
Última edição por The Andrade; 08-01-2011 às 20:28.
A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.