Curtir Curtir:  0
Página 55 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 706

Tópico: # TOP FAKES

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro que Hotel California ganhou premio sim. e_e
    olha ai umas folhas atras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
    Eu lembro que Hotel California ganhou premio sim. e_e
    olha ai umas folhas atras.
    Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Se querem a minha opinião, além do Top de outubro que já foi dado ao Dranix, o Top de Novenbro deveria ir pro Picoles e o de Dezembro pro Cjean.
    Aparentemente eu também me lembro disso, o que eu disse é que ele não entrou pro mural pelo mês de outubro...

Não estou nem ai pras premiações, o mural é que é importante :yelrotflm

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alguma atitude! Nenhum juiz tem tempo pra atualizar isso, e acaba ficando parado. E usar desculpa de "ah nao teve muita fake, nem vale a pena atualizar" é perda de tempo, Dezembro teve várias fakes boas.

Acho que deviam fazer uma seleção de fakers experientes (o que tem de montão nesse forum) e escolher os que podem/querem ajudar ou tem tempo pra ajudar no top, porque o top é um dos topicos mais importantes do Mundo Fake, e não acho que ele deve ficar parado a toa.

Adrianox para juiz do top! \o/

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Adrianox para juiz do top! \o/
    Eita porra ô_ô
    ta maluco?!?!

ASHuaHSuaHUShuaHSuhaushaUS :yelrotflm

Eu disse que quero ser Juíz? ô__ô

Não eu não disse que quero ser Juíz! ò__ó

No dia que eu quiser ser Juíz vou escrever isso em letras garrafais e vermelhas... õ_õ

Eu ia ser um Juíz terrível por que quase nunca apareço mesmo pra valer, e gosto de sumir com frequência :yelrotflm

Me despediram até da Arena... :eek:

Eu ainda nem "voltei" propriamente dito...

Agora sossegue essa animação só por que eu disse que você merecia o Top de novembro :yelrotflm

'>___>

Não quero outra revolução, ou mudança de donos no Top, só estou dando um puxão de orelha nos juízes sumidos, por que aparentemente ninguém mais fez... E bom... São 4 Juízes x____x'

Reclamar do Umnerd é uma coisa... Ele tomava conta sozinho... Mas agora as pessoas que tiraram ele estão fazendo a mesma coisa...

Não consigo encontrar ninguém melhor que o Print e seus amigos pra tomar conta do Top e que realmente queira ou consiga fazer isso por mais tempo... Print Screen tem um bom tempo por aqui e já administrou algumas coisas
    Se não me falha a memoria até um OtServer no qual eu joguei rsrs
    Mas tem que manter o Top, a exemplo do que aconteceu com a Arena... Ela esta bem melhor hoje em dia...

Só tem duelos de mapa mas... Não se pode ter tudo né... :yelrotflm
    Está bem mais ativa pelo menos, e o sistema de Ranking foi genial...

Tenho pra mim que embelezar tanto o Top deixou ele muito mais trabalhoso e isso aumenta ainda mais a preguiça...

Aquela coisa da pirâmides pro ouro, o aço la pra prata e a madeira pro bronze por exemplo. Entrega de Bars pros vencedores etc.

Muito bonito, mas se não der pra manter eu sou a favor de um layout mais simples que não de tanto trabalho e seja atualizado com pouco atrazo.

Mas bem isso é só uma cisma minha :x
    O problema pode ter outras origens... :wscared:

EDIT:
    E usar desculpa de "ah nao teve muita fake, nem vale a pena atualizar" é perda de tempo, Dezembro teve várias fakes boas.
    Bom... Mas nisso eu tenho que concordar :yelrotflm

Falar que não vai atualizar por que não teve fake sempre foi desculpa mesmo x__x'

Isso é fato... Segundo minhas teorias, causado pelo que eu falei da beleza do novo Top estar gerando mais trabalho... :wscared:

Pra mim Top Fakes tem que ter as melhores fakes. Se as melhores fakes forem uma bosta, põe elas mesmo, fazer o que?

Quem não gostar dessa medida que começe a fazer fakes boas com mais frequencia pra não deixar que tal situação ocorra nunca.

Se o top começar a ficar cheio de fake lixo a culpa é minha, sua, do Jack, do Lorofous, do Umnerd, do Cjean, do Sleazy, do Charmilian e de tantos outros... Até do Marcotonio! :yelrotflm

Agente sabe fazer, pode fazer... Mas se não faz não pode nem reclamar... Vai jogar a culpa nos Newcomers do Top ficar um lixo? :eek:
    Última edição por Adrianox; 08-01-2011 às 16:56.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Picoles, você tá fazendo alarde demais. Eu e o Dranix já dissemos que você ganhou o Top de Novembro e já dissemos para o Print.

Se ele não quer, ou não pode, atualizar o TOP já deixa de ser culpa minha e do Dranix. Fizemos a nossa parte.

Quanto ao TOP de Dezembro, não discutimos isso porque se nem o de Novembro com a nossa decisão foi atualizado, imagino como seria o de Dezembro.
    Da minha parte, o CJean merece o TOP de Dezembro.

Agora, o Print não está morto nem nada. Ele tá sempre no MSN.

E eu sou só um juiz substituto, né? Não posso fazer nada, mas tô aqui dando uma declaração que ninguém ainda deu.

E é isso. Se isso gerar alguma flamewar retardada que nem a do ano passado não venham apontando dedo nenhum para mim como fizeram anteriormente dizendo que eu quero o TOP.
    Acho que deviam fazer uma seleção de fakers experientes (o que tem de montão nesse forum) e escolher os que podem/querem ajudar ou tem tempo pra ajudar no top, porque o top é um dos topicos mais importantes do Mundo Fake, e não acho que ele deve ficar parado a toa.
    Não vamos fazer droga de seleção nenhuma, amigo. Todos os juizes são competentes e estão sempre julgando as fakes, só que não podemos atualizar. Nosso trabalho já foi feito.

..:: Lorofous putam ::..

Publicidade:

Última edição por Lorofous; 08-01-2011 às 18:26.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Picoles, você tá fazendo alarde demais. Eu e o Dranix já dissemos que você ganhou o Top de Novembro e já dissemos para o Print.

Se ele não quer, ou não pode, atualizar o TOP já deixa de ser culpa minha e do Dranix. Fizemos a nossa parte.

Quanto ao TOP de Dezembro, não discutimos isso porque se nem o de Novembro com a nossa decisão foi atualizado, imagino como seria o de Dezembro.
    Da minha parte, o CJean merece o TOP de Dezembro.

Agora, o Print não está morto nem nada. Ele tá sempre no MSN.

E eu sou só um juiz substituto, né? Não posso fazer nada, mas tô aqui dando uma declaração que ninguém ainda deu.

E é isso. Se isso gerar alguma flamewar retardada que nem a do ano passado não venham apontando dedo nenhum para mim como fizeram anteriormente dizendo que eu quero o TOP.

Não vamos fazer droga de seleção nenhuma, amigo. Todos os juizes são competentes e estão sempre julgando as fakes, só que não podemos atualizar. Nosso trabalho já foi feito.

..:: Lorofous putam ::..
    Então quer dizer que os juízes não podem atualizar o top enquanto o dono está incapacitado de atualizar? Acontece algo com o dono do top e todo mundo deixa o top pra lá até o dono voltar? Tudo bem então, era essa minha dúvida.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quer dizer que os juízes não podem atualizar o top enquanto o dono está incapacitado de atualizar? Acontece algo com o dono do top e todo mundo deixa o top pra lá até o dono voltar? Tudo bem então, era essa minha dúvida.
    Nos dê outra solução ou arrume um jeito de outra pessoa, se não o dono do TOP, de atualizar o TOP que eu fico satisfeito, amigo. Sério mesmo.

O Print tá aí online no MSN e eu sei que você tem o MSN dele. Vai lá falar com ele, eu já disse isso para você umas 10 vezes ou mais.

De qualquer jeito, pelo o que o Kerky me disse, o Print já está vindo atualizar o Mensal. Então segurem as cuecas aí.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Nos dê outra solução ou arrume um jeito de outra pessoa, se não o dono do TOP, de atualizar o TOP que eu fico satisfeito, amigo. Sério mesmo.

O Print tá aí online no MSN e eu sei que você tem o MSN dele. Vai lá falar com ele, eu já disse isso para você umas 10 vezes ou mais.

De qualquer jeito, pelo o que o Kerky me disse, o Print já está vindo atualizar o Mensal. Então segurem as cuecas aí.

..:: Lorofous ::..
    Sem querer por lenha no fogo, mas não foi dito uma vez que, caso ocorresse esse tipo de imprevisto, o Jack atualizaria o top editando-o uma vez que ele tem poder para tal?

Abraço.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Sem querer por lenha no fogo, mas não foi dito uma vez que, caso ocorresse esse tipo de imprevisto, o Jack atualizaria o top editando-o uma vez que ele tem poder para tal?

Abraço.
    Tirou as palavras da minha boca.

E eu já falei com o Print sim. Ele tinha me mandado esperar. Entendo a situação dele e tal, mas achei que agora seria a chance de discutir direito a situação do top ja que o adrianox tocou no assunto.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente.
    Então, eu sei que fui extremamente incopetente na questão de atualizar o top e tudo mais.
    Mas taí, atualizei :3
    Vou entender perfeitamente se tomarem a decisão de me tirarem.

Parabéns Cjean e Picoles, vou enviar as mensagens pro Admin a respeito da p.a, se não te responderem ou não chegar a p.a me avisem.
    bjs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem