Eu lembro que Hotel California ganhou premio sim. e_e
olha ai umas folhas atras.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu lembro que Hotel California ganhou premio sim. e_e
olha ai umas folhas atras.
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Finalmente alguma atitude! Nenhum juiz tem tempo pra atualizar isso, e acaba ficando parado. E usar desculpa de "ah nao teve muita fake, nem vale a pena atualizar" é perda de tempo, Dezembro teve várias fakes boas.
Acho que deviam fazer uma seleção de fakers experientes (o que tem de montão nesse forum) e escolher os que podem/querem ajudar ou tem tempo pra ajudar no top, porque o top é um dos topicos mais importantes do Mundo Fake, e não acho que ele deve ficar parado a toa.
Adrianox para juiz do top! \o/
Eita porra ô_ô
ta maluco?!?!
ASHuaHSuaHUShuaHSuhaushaUS :yelrotflm
Eu disse que quero ser Juíz? ô__ô
Não eu não disse que quero ser Juíz! ò__ó
No dia que eu quiser ser Juíz vou escrever isso em letras garrafais e vermelhas... õ_õ
Eu ia ser um Juíz terrível por que quase nunca apareço mesmo pra valer, e gosto de sumir com frequência :yelrotflm
Me despediram até da Arena... :eek:
Eu ainda nem "voltei" propriamente dito...
Agora sossegue essa animação só por que eu disse que você merecia o Top de novembro :yelrotflm
'>___>
Não quero outra revolução, ou mudança de donos no Top, só estou dando um puxão de orelha nos juízes sumidos, por que aparentemente ninguém mais fez... E bom... São 4 Juízes x____x'
Reclamar do Umnerd é uma coisa... Ele tomava conta sozinho... Mas agora as pessoas que tiraram ele estão fazendo a mesma coisa...
Não consigo encontrar ninguém melhor que o Print e seus amigos pra tomar conta do Top e que realmente queira ou consiga fazer isso por mais tempo... Print Screen tem um bom tempo por aqui e já administrou algumas coisas
Se não me falha a memoria até um OtServer no qual eu joguei rsrs
Mas tem que manter o Top, a exemplo do que aconteceu com a Arena... Ela esta bem melhor hoje em dia...
Só tem duelos de mapa mas... Não se pode ter tudo né... :yelrotflm
Está bem mais ativa pelo menos, e o sistema de Ranking foi genial...
Tenho pra mim que embelezar tanto o Top deixou ele muito mais trabalhoso e isso aumenta ainda mais a preguiça...
Aquela coisa da pirâmides pro ouro, o aço la pra prata e a madeira pro bronze por exemplo. Entrega de Bars pros vencedores etc.
Muito bonito, mas se não der pra manter eu sou a favor de um layout mais simples que não de tanto trabalho e seja atualizado com pouco atrazo.
Mas bem isso é só uma cisma minha :x
O problema pode ter outras origens... :wscared:
EDIT: Bom... Mas nisso eu tenho que concordar :yelrotflm
Falar que não vai atualizar por que não teve fake sempre foi desculpa mesmo x__x'
Isso é fato... Segundo minhas teorias, causado pelo que eu falei da beleza do novo Top estar gerando mais trabalho... :wscared:
Pra mim Top Fakes tem que ter as melhores fakes. Se as melhores fakes forem uma bosta, põe elas mesmo, fazer o que?
Quem não gostar dessa medida que começe a fazer fakes boas com mais frequencia pra não deixar que tal situação ocorra nunca.
Se o top começar a ficar cheio de fake lixo a culpa é minha, sua, do Jack, do Lorofous, do Umnerd, do Cjean, do Sleazy, do Charmilian e de tantos outros... Até do Marcotonio! :yelrotflm
Agente sabe fazer, pode fazer... Mas se não faz não pode nem reclamar... Vai jogar a culpa nos Newcomers do Top ficar um lixo? :eek:
Última edição por Adrianox; 08-01-2011 às 16:56.
Picoles, você tá fazendo alarde demais. Eu e o Dranix já dissemos que você ganhou o Top de Novembro e já dissemos para o Print.
Se ele não quer, ou não pode, atualizar o TOP já deixa de ser culpa minha e do Dranix. Fizemos a nossa parte.
Quanto ao TOP de Dezembro, não discutimos isso porque se nem o de Novembro com a nossa decisão foi atualizado, imagino como seria o de Dezembro.
Da minha parte, o CJean merece o TOP de Dezembro.
Agora, o Print não está morto nem nada. Ele tá sempre no MSN.
E eu sou só um juiz substituto, né? Não posso fazer nada, mas tô aqui dando uma declaração que ninguém ainda deu.
E é isso. Se isso gerar alguma flamewar retardada que nem a do ano passado não venham apontando dedo nenhum para mim como fizeram anteriormente dizendo que eu quero o TOP.
Não vamos fazer droga de seleção nenhuma, amigo. Todos os juizes são competentes e estão sempre julgando as fakes, só que não podemos atualizar. Nosso trabalho já foi feito.
..:: Lorofous putam ::..
Nos dê outra solução ou arrume um jeito de outra pessoa, se não o dono do TOP, de atualizar o TOP que eu fico satisfeito, amigo. Sério mesmo.
O Print tá aí online no MSN e eu sei que você tem o MSN dele. Vai lá falar com ele, eu já disse isso para você umas 10 vezes ou mais.
De qualquer jeito, pelo o que o Kerky me disse, o Print já está vindo atualizar o Mensal. Então segurem as cuecas aí.
..:: Lorofous ::..
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Oi gente.
Então, eu sei que fui extremamente incopetente na questão de atualizar o top e tudo mais.
Mas taí, atualizei :3
Vou entender perfeitamente se tomarem a decisão de me tirarem.
Parabéns Cjean e Picoles, vou enviar as mensagens pro Admin a respeito da p.a, se não te responderem ou não chegar a p.a me avisem.
bjs![]()