Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Idade do jogador X Sucesso no jogo

Registro
    30-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Poxa gente... Assim vão me desanimar á jogar!!!, Jogo tibia des dos seis anos e o unico problema que eu tenho é a raiva quando morro.... agr tenho onze e não tenho nenhum problema aparente de jogar... joguei um ot chamado foxworld de lá pra cá... Ele me treinou e acho q agr já to um pouco melhor... Pesquiso bastante antes de fazer merda e tô me dando bem ultimamente... O pvp e wars não são mais problema para mim, aprendi á me virar lá no fox...
    Apesar de ser diferente, ot de global...
    Os controles não são diferentes
    O pvp não muda muito
    A experiência acumula (de jogo e não de xp mesmo).
    A parte inglês do tibia, eu entendo toda...

Sem problema pra me virar no tibia e me pergunto "Tudo isso com 11 anos???"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Sei lá, se não me engano, o Sorcerer Manipulator é novo até. Eu tenho 16 anos, tenho um ED Level 100 e um EK Level 54, e não creio que idade determine sua habilidade no jogo.
    Sorcerer Manipulator tem 17 anos e é o maior comprador de char de Menera.

Grande sucesso ele tem.

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idade não importa , o que importa é a cabeça (não maliciem) do jogador , tem uns que sao idiotas que não sabem respeitar ou querem se achar os maiorais do tibia , mas não passam de um bando de nerd tetudo (desculpa se tem algum aqui) que nunca sai do level 30... e se o assunto for a idade vs o level , ai sim tem um pouco com a idade , porque quando eu jogava tibia a uns 2 ou 3 anos atraz , eu nunca saia do level 20 , cheguei a ter uma bp de ankh de tanto fazer desert quest... mas cada um , cada um né... hoje ja sou quase "adulto" e não tenho paciencia pra ficar discutindo com pirralhos no tibia , simplesmente do ignore e continuo fazendo o que tem que ser feito

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagod7 Ver Post
    Poxa gente... Assim vão me desanimar á jogar!!!, Jogo tibia des dos seis anos e o unico problema que eu tenho é a raiva quando morro.... agr tenho onze e não tenho nenhum problema aparente de jogar... joguei um ot chamado foxworld de lá pra cá... Ele me treinou e acho q agr já to um pouco melhor... Pesquiso bastante antes de fazer merda e tô me dando bem ultimamente... O pvp e wars não são mais problema para mim, aprendi á me virar lá no fox...
    Apesar de ser diferente, ot de global...
    Os controles não são diferentes
    O pvp não muda muito
    A experiência acumula (de jogo e não de xp mesmo).
    A parte inglês do tibia, eu entendo toda...

Sem problema pra me virar no tibia e me pergunto "Tudo isso com 11 anos???"

Se você der uma olhadinha nas regras , é proibido Fazer apologia a otservers aqui no fórum ! :p

@topic

A idade conta e muito , Você amadurece na Rl , e o jogo é uma consequência disso ...

Claro tem pessoas que com uma idade mais nova , já são mais amadurecidas , mais é meio que difícil isso ... Tibia é um reflexo da Rl, Você que manipula seu personagem , você que toma as atitudes dele e assim vai .. Então eu acho que quanto maior a idade , Maior experiência , Sabedoria e Assim vai , é a lei das coisas ...
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que maturidade e a idade influenciam. Hoje em dia, talvez nem tanto pela praticidade de upar: bots, excesso de characters à venda, etc.
    Um exemplo é o Eternal Oblivion que já era adulto, beirando seus 20 e poucos anos, upava feito louco na época!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rusheitor; 10-01-2011 às 22:21.
    <a href=http://userserve-ak.last.fm/serve/_/40760633/Joy+Division+Grupo.jpg target=_blank>http://userserve-ak.last.fm/serve/_/...sion+Grupo.jpg</a>

"Nós fazemos música para nós mesmos, mas esperamos que ainda assim outras pessoas gostem dela."
    Ian Curtis

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu com 10 anos upei um lv71 sem nenhuma dificilcudade..

Axo que depende da pessoa, não da idade

eu com 8 anos ja tinha maturidade de saber oq era sword, club, axe

Tudo bem q demorei 2 anos (com retired ,etc) mais nunca fui taoo noob =S

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 18 anos jogo desde os 12 + só hj em dia eu estou jogando mais a serio um char, eu parei varias vezes, por varios motivos, mortes, cansaço, outros jogos, servidores alternativos, porem sempre q voltava a jogar criava uma conta nova e de uma classe diferente, por isso o lvl + alto q cheguei foi o lvl 30 XD, hj estou no lvl 20 num char novo + sem pressa para upar, levando na boa, acho q é a maturidade q influencia o char
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo muito, vários são casados, já tem filhos crescidos e dinheiro.(não saem muito para se divertir, sair com garotas etc.)
    isso influencia muito para poder ter tempo de caçar.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gallius Ver Post
    Com meus 19 anos, e 3,5 anos de Tibia, percebi que a idade é um fator importante sim, alguém mais 'velho' pensa duas vezes antes de chingar alguém no pm porque esse alguém não quis lhe vender um 'Crusader helmet' a 3k! assim, ele evita problemas, muitos problemas...

Também, Tibia tem um pouco de raciocínio lógico necessário, que quando eu tinha meus 15~16 anos nunca considerei importante! sempre encarei uns pk que vinha pra cima de mim, com 10, 20 lvl's a mais que eu, pelo simples motivo de que 'eu nunca corro de ninguém'! :yelrotflm

Hj eu corro, e muuuuuito! também, Tibia pra mim é um passatempo, que jogo nas férias da faculdade, ou seja, dezembro, janeiro e julho, exatas 1 hr ao dia e nada mais!

edit: Não sou velho, realmente! mas tenho uma experiencia maior do que antigamente!
    Acho que não parceiro...

Antigamente não tinha como correr, você ficava la por que antigamante, pouca gente ia com ih ou uh suficiente pra sobreviver a um cara high level, e o preço era meio caro tbm sendo que na epoca pegar dinheiro tinha que suar feito um cavalo.
    Agora hoje em dia qualquer um tem grana pra sair com umas 20 pot ou até mais dependendo do lvl simplesmente pra fugir de pk, hoje vc é mais confiante na fuga do que antigamente, fora que agora tem 1 trilhão de pz então é simples.

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | Jogos com HISTÓRIA! (Gostinho de "quero mais")
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 14-04-2009, 11:39
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem