Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: Idade do jogador X Sucesso no jogo

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até os 13 ,é mais facil de influenciar,hackiar,enganar,ainda é bem criança,entao é dificil mesmo,essa fase de vida eu era fascinado pelo RPG do tibia e pá,demorava mais pra upar,pq me importa com o rpg

aos 14 + ja fik mais facil de upar,n liga tanto pra rpg,vicia mais facil ( talvez por isso tenha tanto gordinho)e tbm perdem atenção em chat,ou conversando com os amiguinhos,e podem jogar menos tempo,depende muito dos pais, e do estudo

18 ai fik facil jogar,sem estudo e sem os pais em casa,pode jogar mais,podendo dormir mais tarde e pá,não é facil de influenciar nessa cidade,porque já criou cabeça,ai é upar pra pegar top,edai o rpg ?

è oque eu acho,18 + é mais facil de ser HL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    olha o sucesso no jogo tbm depende do jogo
    se eles lançam um update que estraga tudo (por exemplo 6 segundos pra solta um exori e 6 segundos pra soltar um exori gran????????????????????????????)
    quero ve quem joga com isso
    Eu jogo (:
    @topic
    Muitos dos tops são crianças mimadas com grana de sobra eu acho,tipo akele sorc manipulator sei lá ...comprou outro char lvl 400+ de certo pra nao passarem ele skaopksop...
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza influencia, eu por exemplo, mantenho minha premmium in-game já que não trabalho, isto é, tenho que descartar 800k a cada 3 meses com premmium e proxy, não ter um pc exclusivo para entrar a hora que quero... Mas, em geral isso não me atrapalha muito, disponho de 6 horas~ por dia para jogar, mas não chego a caçar nem 3 geralmente, o que mais me complica é a questão monetária para manter premmium e proxy, fora isso, tudo bem.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, se não me engano, o Sorcerer Manipulator é novo até. Eu tenho 16 anos, tenho um ED Level 100 e um EK Level 54, e não creio que idade determine sua habilidade no jogo.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Sei lá, se não me engano, o Sorcerer Manipulator é novo até. Eu tenho 16 anos, tenho um ED Level 100 e um EK Level 54, e não creio que idade determine sua habilidade no jogo.
    Não na habilidade, mas na postura, o modo como você vê o jogo.

Meu irmão tem 13 anos e joga num ED 167, grande parte do level foi ele quem pegou. Mas ele não tem foco. Se dependesse dele, ele já teria feito milhões de chars em milhões de servers e não teria nada de grandioso. O meu papel foi incentivar ele a continuar com o ED e agora eu nem preciso mais falar disso com ele, ele vai jogar na ED de qualquer jeito.

Tem certas coisas que só a idade traz, como paciência, foco e disciplina. Eu tenho muito menos tempo pra jogar hoje do que tinha quando comecei a jogar Tibia e sei que meu tempo seria aproveitado de forma muito melhor jogando hoje, ainda assim.

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li o tópico, mas é evidente que em um jogo onde você assume o papel de um personagem e passa a interpretar-lo, a idade conta e muito para a qualidade do jogo.
    Eu mesmo já fui muito bad manner (por ser infantil) e não aceitava por exemplo esperar o tempo de alguém em uma cave, se fosse level maior, ou então em um non-pvp eu invadia o respawn. Após crescer mentalmente (que veio conforme a idade avançou), eu passei a respeitar e tornei-me, acredito eu, um player muito melhor para o meu servidor, consequentemente, melhorando a qualidade do mesmo (mesmo que de forma insignificante).

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pessoas mais velhas geralmente tem mais capacidade de se organizar individualmente ou em grupo do que uma de 10~14 anos. Também são menos dependente dos pais, mas acho que esse não é um fator importante.

Mas as crianças também são hackeadas facilmente, choram e param de jogar. xD

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interfere sim, começei a jogar tibia em 2005 com 10 anos, hj com 15 vejo que consegui alcançar um lvl maior do q antes

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com tempo de jogo vc adquiri experiencia onde e como consegue upar.

eu falo memos na minha época de noob era 1 semana para sair de rook por exemplo hj em dia demoro 30mim premy e 1h 15mim +- free.

é fato q com mais esperiencia "+ tempo de jogo" o jogo flui mais livremente mais os updates vaum influenciando kda vez + nisso.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande tópico.

Realmente a idade faz toda diferença. Até para você fazer amizades,é melhor fazer com alguem que tenha uma "cabeça melhor". Geralmente crianças/adolescentes são imaturas,não tem um respeito por outras pessoas,o que é muito importante no jogo,aí acabam fazendo besteira e sendo mortos ou algo do tipo.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Jogos | Jogos com HISTÓRIA! (Gostinho de "quero mais")
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 14-04-2009, 11:39
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem