Opa ;D
Antes de postar os acontecimentos de hoje, queria agradecer pelas mais de 40.000 visualizações e mais de 600 comentários no meu LT. O intuito dele não é só guardar a história do meu char, mas de compartilha-la com cada um de vocês.. A todos, o meu muito obrigada!
~
Acordei tarde, nem peguei GS cedo.. Já fui pegar vazia quase meio dia.. O legal dessa hunt é que já perto de eu sair, um cara subiu dando ks e eu nem vi quem foi.. Sei que quando desci na torre resolvi abri o corpo da GS que ele tinha atacado e PIMBA! Silk lá dentro.. \o/ Fiquei um pouco lá esse foi o loot:
Depois terminei a task que estava em aberto, infelizmente nem peguei o loot inteiro da task:
E ai fui pros Dummies.. Tinha uns treco pra fazer durante a tarde.. No finzinho dela deu vontade de fazer umas quests.. E como eu estava em Edron, fui por ali:
Ahn, e fiz a The Thieves também.. Sempre quis fazer, mas os tusks sempre me deixaram com preguiça..
DC, como eu te odeio:
Infelizmente perdi a screen na sala de recompensa.. Mas dá nada, peguei a sword ;9
E tá 200k pro level, upo amanhã ;D
~
Pensar assim empolga: 'só mais 8!' dIUHEDUIHDE
Ahn, recomendo MUITO fazer djinn.. e fazer o mesmo que o meu *-* dUIHAEDIUHED
brigada, menina ;D
~
artista nada, sou uma desocupada ;P
brigada a você também, baby.
~
Issaê, bem os meus objetivos *-*
Sobre os djinns.. Eu já fiz até um pequeno tutorial sobre eles: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=39
Como tá no tutorial, comecei com skills 75/70.. algo por ai ;D
brigada e boa sorte!
~
Só mais 8! *-------*
brigadão
~
Tadinho do Davi, euriDIUEHDIUHIUHD
Eu não te deixei pegar diagonal porque tava faltando 2% pra upar, quando você chegou.. E eu queria a screen do ladinho da Lindinha~... Sacou? Foi mal ;x DUIHAUDIHEd
~
Giant Spider é meu novo amor! IUHDUIHUIHDE Muito bom caçar ali ;9
Brigada, voldemort! ;*
~
Poxa, muito obrigada por passar nas páginas anteriores *-* E brigada pelos elogios ;] Que pena que enjoou no seu EK, também espero que não aconteça comigo ;/
E olha, fui muito bem recebida quando cheguei em honera.. Conhecia uns 2, mas fiz muitas amizades em pouco tempo.. Estupidez tem em todos os lugares, mas confesso que nunca sofri muito com isso não, quando joguei em Pacera era bem pior.. Recomendo muito jogar em Honera.. Mas aviso que os lugares costumam ser cheios, como em qualquer mundo bem movimentado ;]
brigadão ;D
~
Salve Cydonia!
Também gosto MUITO de Honera *-*
~
Brigada, Geek!
E você, parabéns pelo title ali! :rolleyes:
Beiijo ;*
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

DIUEHDIUHIUHD

Responder com Citação