Não ligue com o que os outro falam Tita, gratz pelo loot, gogogo 200!
Vc fez akela imagem aonde? Gostei! ^~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não ligue com o que os outro falam Tita, gratz pelo loot, gogogo 200!
Vc fez akela imagem aonde? Gostei! ^~
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

GRATZZZ TITAHHHH
MAS PERA AEEEE, Voce so upo 5% e pego esse loot todo? Foi loot do bot ne?
Gratzzzzz
Então, oi[/CENTER]![]()
Post ENORME, pq vou responder a galera que não respondi no outro post, ok?!
Esse fds mal joguei.. último das férias, a vida social deu um grito e eu ouvi ;P
Então vamos aos acontecimentos:
No último post eu comentei sobre o level 200+ e o seu 'só não chora depois'.. Mas esqueci de postar a conversa no GC e com o falecido.. então tai ai:
Knight Rosenberg / Raymon Shockz / Leo Insane
clica pra ver maior
![]()
~
Dai belezan, ontem eu fui nos Wyrms pra upar o 139.. Usei 500mps e o loot foi esse:
Ah, e upei, claro:
E esse aqui é um comentário que venho ouvindo há uns tempos já.. Enquanto não me atingia, beleza.. Mas chegou em mim, infelizmente..fiquei triste e achei mancada..só isso:
~
Hoje eu fui no Cemetery, resolvi descer nas banshees.. Eu só queria uma blue robe. DIAUHEDIUAHEUD Mas foi bonzinho, até:
Dai como tenho que estudar, fui levar o char pros Dummies.. Eis que na porta eu encontro o Lotta Insane, Jolli Jolli (que por sinal é da minha guild) e o Khocku.. Estavam trapando a entrada dos Dummies, como dá pra ver no primeiro quadro da screen.. Falei no GC e o Juninho~ tava lá em baixo treinando, a Tifa~ foi lá pra ajudar.. Uns destroy fields e uma desintegrate resolveram o problema..
Enfim, né?! AHAH
agora eu tô desfilando com esse set:
618k pro level, tento pegar ainda hoje o 140.
Já vi que o Gunta vai dar uma diminuída no ritmo, mas eu só diminuirei o meu com o 150!
Então, Gunta, é nóis! Você é mais um pra lista dos que me empolgam ;*
~
Pô, Danilo, muito obrigada pelos elogios e por acompanhar aqui! *-*
~
nem mudo.. ahaha, xp e lucro falam mais alto ;D tks ;*
~
Crystal MUITO melhor pra mage, mas dá nada, GS's me amam! dIUAHEDAED
E poxa, tô longe de ser profissional, mas muito obrigada ;*
~
Nunca me bati com botter's nas GS's de yalahar, e, normalmente respeitam o respawn.. Gosto de yalahar pela proximidade do dp e de outros bichos, caso tenha gente nas GS's.. Os botter's nos Wyrms me incomodam bem mais..dik.
E segui seu conselho, dei uma mudada no set ;D valeu!
~
É aquela velha história, são POUQUÍSSIMAS as vezes que abro cast.. Mas vou começar a abrir um pouco mais, e vou avisar no LT sempre que abrir.. Brigadão ;D
~
dAUIEHDUIAHED você é ótima!
E pô, na do 150 eu NÃO POSSO errar *-* dUIHDIA
brigadão, Tifa ;*
~
é, ele me avisou! *-*
brigadão por sempre acompanhar, voldemort! ;*
~
Muito obrigada, de verdade!
~
Haha, que bom que voltou então! E obrigada por passar no LT inteiro..
Muito obrigada pelo incentivo e elogios ;D
~
Também acho que dei um pouco de azar no loot, mas ainda foi compensou MUITO.. E poxa, tô esperando ele atrás de mim até hoje! dIUHEHDUED
brigadão, baby!
~
Se eu ligasse já teria parado de jogar! dIUHEAHDUIAED
Brigadão, man!
Ah, fiz no paint! ;D
~
O Davi~ vai postar no LT dele e vai me mandar calar a boca, o dele vai ser maior que o meu! dIUAHEDUHUAIEHD
Brigadão, GUstavo!
~
Estranho? Treinei até 65/65.. Lá no level 90~100 eu fiz Dummies e ai TCHAUZINHO SHIELDING! Haha, meu negócio é upar o Club e só..
~
Bah, se eu for me incomodar com os bots, eu paro de jogar.. Então, né?! Deixa eles, eu faço o meu!
Brigadão, Dudu ;*
~
Haha, ficar rica é objetivo também, mas tô um pouquinho longe, ainda! mas quem sabe um dia :rolleyes:
;*
~
dragons são sempre bons.. yalahar não tanto por conta dos botters.. mas eu soube que zao é incrível.. Né Davi~? ;P
~
acho bom voltar, seu lindo!
<3
~
Na verdade eu upei 50~55% do level, e não só 5% ;P
brigadão ;*
~
Última edição por titahh; 07-02-2011 às 12:37.
Grtzz lvl e loot titahh
E esses cara booters e q fikam atrapalhando sao fodas zifode ;x
Mas issae gogo 150![]()
HUAHUAHUHAUHUA TÁ HUNTED IN OPTI-PVP HUAHUAHUAHU DOOOORGAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
É uns manés assim, que faz com que eu pense o quão inteligente minha cadelinha é
Pra quem sobreviveu a época da febre do bot (2007-início de 2010), essa época tá com nd, jaja passa.
É isso moça, upa muito mesmo, pq eu vou te passar... em 2015 xD
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Eu mato 136898452478525 nightmares e nem k-legs eu pego. Raiva de você viu. Fica com esses loots roubados!
Só te perdôo porque tô pegando menos xp que você.
Oiii!
Que lt mais bonito hein moça?
Bem organizado, gostoso de ver.
Parabéns por tudo, obrigada pelo apoio e acompanhando sem dúvida!
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Nossa, tirei um dia e li TODO o seu lt, virei seu fã, sua sortuda, ahaha, mesmo você postando pouco não vou deixar de acompanhar, gogo up!
[userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]
Pronto, upei ;P
O curioso dessa hunt pra pegar os 200k que restavam: no primeiro bog dropou springsprout rod.. no quinto nightmare, knight legs... nesse, o monstro tava com o life no amarelo, e tinha um corpo ali próximo.. haha, dei sorte, a k legs ficou comigo *-*
~
E tcharan, em menos de meia hora: k legs hoje! hahahaha
~
Obrigada pelos elogios e valeu por acompanhar ;D
~
Putz, brigada por passar no LT todo *----*
brigada mesmo!
~
finalmente você voltou *o*
finalmente o sol voltar à iluminar os céus !
boa sorte em tudo titahh