uma editadinha
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
uma editadinha
![]()

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Oi, tem namorado?:wub:
De que cidade aqui de SC você é? tem namorado? ::wub:![]()
Foto anti-spam: (tomara que eu não leve alerta com essa minha tática anti-Gryllo)
Foto da parede aqui de casa. Parede é como se designa, na construção civil, à construção de alvenaria ou tijolos destinada a separar seu interior do exterior, ou os cômodos internos entre si. Por analogia, derivação ou nomeação toponímica pode ser, na acepção original, uma estrutura arquitetônica. Aqui em casa ela separa a sala do PC, que é um notebook, da sala que tem sofá, sofá serve pra sentar. Da próxima vez, posto foto do sofá e explico, detalhadamente, quais suas finalidades e pra quê eu o uso.
Uploaded with ImageShack.us
Última edição por Jose Cuervo; 06-01-2011 às 23:49.
Última edição por zezinhomala; 06-01-2011 às 23:56.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Finalmente o Gryllo acabou com a putaria que tava aqui, briguinhas e puxa saquismos irritantes
#~
![]()
assino embaixo
"Assinatura aqui" (to com preguiça de escrever meu nome inteiro)
veneno mata gryllo
legolas... obra de arte feita pela madalena
diminui a foto no paint no estilo burro (nao sei se tem outro, selecionando e diminuindo aos poucos), por isso ficou comprida (grande para os lados <-->)
eu com 15 anos (dizem por ai que essa foto ja rodou varias comunidades do orkut, sem eu saber :triste
![]()
Última edição por Jesusluiz; 07-01-2011 às 00:22.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Última edição por Jack Bauer; 17-07-2011 às 04:35.