Curtir Curtir:  0
Página 145 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dedos Magicos
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 36 sem itens

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Blue Robe, Blue Legs, P Ammy, Boh, Woi, FS, Terra Hood

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco, 100 mp, algumas blank runes(virando gfb)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Keria saber mais ou menos qto q meu ml deve fikar, pq dizem q ele ta horrivel

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu kero um lugar de mto lucro, mto msm, e tbm algum lugar q de mta xp, dando um ucro mediano, n precisa ser o msm lugar necessariamente ;]

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."

Rocky Balboa

Registro
    19-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: WILLIAM ASTERA
    LEVEL:47
    MAGIC LEVEL:40

EQUIPAMENTOS:HOTM/TERA HOOD,FOCUS CAPE,BLUE LEGS,DRAGON SHIELD,PIRATE BOOTS, ALL WANDS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4K (205K NO MEU OUTRO CHAR) 60 MP,40 GFB

TIPO DE ACC :FREE, VO RENOVA QUANDO EU VOLTRA MINHA CASA DE VIAGEM
    TEMPO DISPONIVEL : 4HRS
    DUVIDAS SOBRE A VOCAÇAO : NAO

DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR : SIM,QUERO UM LUGAR BOM PRA UPA E GANHA DINHERO
    QUERO SER AVALIADO : SIM

Registro
    09-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Hoehain Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dedos Magicos
    MAGIC LEVEL: 36 sem itens

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Blue Robe, Blue Legs, P Ammy, Boh, Woi, FS, Terra Hood

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco, 100 mp, algumas blank runes(virando gfb)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Keria saber mais ou menos qto q meu ml deve fikar, pq dizem q ele ta horrivel

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu kero um lugar de mto lucro, mto msm, e tbm algum lugar q de mta xp, dando um ucro mediano, n precisa ser o msm lugar necessariamente ;]

Seguinte, eu level 42 meu magic level estava 39 indo para o 40 com itens que seria o hat of the mad e o focus cape seu ml não está muitooo ruim mais no meu ponto de vista seria bom estar no 38 indo pro 39 tenta por um terra hood e terra legs e vai matar earth elemental em edron o lucro não e muito bom mais a exp 78k hr

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinho1006
    NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcerer Brasileiro
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 45

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Bemon Shield e woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 66k no banco, 100 mp

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde posso upar meu char e ao mesmo tempo fazer grana?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que posso caçar sem waste?

Bom, o melhor lugar pra você caçar sem waste é Earth Elemental - Edron. Lá você consegue aliar uma boa exp/hora a um bom loot.
    Com a sua grana, procure comprar um Terra Set (sem a boots) e quem sabe uma BOH.
    O loot dos Earth quase sempre paga só nos gps, mas mesmo assim, você nunca tem waste, pois eles dropam Lump of Earth (que vale 130gps no NPC). Se quiser, você também pode fazer lootbag com as Small Stones que também dropam.

Citação Postado originalmente por William Astera
    NOME DO PERSONAGEM: WILLIAM ASTERA
    LEVEL:47
    MAGIC LEVEL:40

EQUIPAMENTOS:HOTM/TERA HOOD,FOCUS CAPE,BLUE LEGS,DRAGON SHIELD,PIRATE BOOTS, ALL WANDS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4K (205K NO MEU OUTRO CHAR) 60 MP,40 GFB

TIPO DE ACC :FREE, VO RENOVA QUANDO EU VOLTRA MINHA CASA DE VIAGEM
    TEMPO DISPONIVEL : 4HRS
    DUVIDAS SOBRE A VOCAÇAO : NAO

DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR : SIM,QUERO UM LUGAR BOM PRA UPA E GANHA DINHERO
    QUERO SER AVALIADO : SIM
    William, você pode seguir a mesma instrução que eu dei pro user acima, Earth Elemental.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xisomi
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: Crown helm e shield, b robe, plate legs (blue logo mais), boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k/180sds/300hmms/ MUITA food

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account (Promovido)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha prioridade NÃO é upar level, NÃO é upar ml, eu quero grana. Seja caçando, seja runando, seja pedindo esmola, mas gostaria de saber uma maneira eficaz de conseguir grana.

OBS: se for caçando, diga o que; se for runando, diga como; se for qualquer outra coisa, especifique.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Xisomi
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: Crown helm e shield, b robe, plate legs (blue logo mais), boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k/180sds/300hmms/ MUITA food

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account (Promovido)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha prioridade NÃO é upar level, NÃO é upar ml, eu quero grana. Seja caçando, seja runando, seja pedindo esmola, mas gostaria de saber uma maneira eficaz de conseguir grana.

OBS: se for caçando, diga o que; se for runando, diga como; se for qualquer outra coisa, especifique.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

Bem você pode fazer dinheiro de diversas maneiras, Runando e vendendo as runas, ou hunt mesmo, Dopois que pgar 50 fazer task de Earths, extremamente raro, muito dificl dar waste, e com muitas hunts você junta Small Stones que caem e junta uma BP.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Samuray Calmera
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 47 <49 com itens>.

EQUIPAMENTOS: HOTM - Magma Monocle - Focus Cape - Blue Legs - BOH - MMS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 500k em demonic ess, mais uns 50k em cash.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Vale apena runar, e oq runar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Alem de earth elemental, o que caçar para ganhar uma xp boa, e que o lucro ao menos pague a hunt.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zeert Evil
    MAGIC LEVEL: 45 sem itens

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Vamp Shield, Scarf, Boh, Woi/Voodo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k no banco, 70 mp, 20 avalanche, 70 gfb, 80 explo, 40 hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/4 Hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que runar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algum lugar pra caçar que de uma boa xp e um bom lucro sem ser Dwarf Guards...

:riso:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuds Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Samuray Calmera
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 47 <49 com itens>.

EQUIPAMENTOS: HOTM - Magma Monocle - Focus Cape - Blue Legs - BOH - MMS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho uns 500k em demonic ess, mais uns 50k em cash.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Vale apena runar, e oq runar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Alem de earth elemental, o que caçar para ganhar uma xp boa, e que o lucro ao menos pague a hunt.

Olá rune SDs... E outra hunt legal é Waters Elementals , só da pra ir level 50 mas jaja pega

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeert. Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zeert Evil
    MAGIC LEVEL: 45 sem itens

EQUIPAMENTOS: HOTM, Focus Cape, Blue Legs, Vamp Shield, Scarf, Boh, Woi/Voodo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18k no banco, 70 mp, 20 avalanche, 70 gfb, 80 explo, 40 hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/4 Hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que runar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algum lugar pra caçar que de uma boa xp e um bom lucro sem ser Dwarf Guards...

:riso:
    Char tá legal, Rune SDs, E quanto a sua pergutna de hunt, Elfos, Dragons, E Cyclops... Infelizment Free não tem muita opção

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem