Boa Tarde galerinha! Tudo bom? Bem veio por meio deste para tentar esclarecer algumas duvidas de pessoas que querem treinar mas nao sabem aonde/tenham dificuldade ao hittar constantemente. Vou postar aqui o meu metodo que não deu muito certo no inicio mais depois de quebrar a cabeça varias vezes e treinar 16 hrs e so pegar 5% no skill 70 eu consegui aperfeiçoa-lo. Lembre-se que e so uma dica por isso nao criei um topico e sim postei no referente ao do treino.
Vamos la:
Skill 10-20: axe full defense em rotworms;
Skill 20-40: hand axe full defense '';
Skill 40-60: Sickle full defense '';
Skill 60-65: Sickle em full defense em slime;
Apartir dai eu entrei em panico, pois slime morria muito rapido (menos de 1 minuto) e era um saco arrumar lugar sem bot/vazio. Estava andando por Port Hope qnd encontrei os smugglers cave ( eles nao tem muita defesa mas ate que tem muita vida), no final dela achei os bandits que o treino começou a ficar bom, cada bandit demorava 30 minutos a morrer e o respawn era de 2 em 2 sendo que quando tava treinando com 2 nao blockava o respawn dos outros 2. Entao vamos la!
Skill 65-70: Smuggler com sickle em full defense ou Bandit com axe em full defense.(Eles tinham uma defesa boa e eu nao hittava sempre com sickle em bandit)
Skill 70-75: Axe em balanced gargoyle;
Skill 75-85: Hand axe em balanced '';
Skill 85-95: Hatchet em full defense(suposiçao pois so estou em 91 ainda)
Skill 95+: Axe em full defense;
Bom galera espero que tenha esclarecido algumas duvidas e lembrece se nao treinei ainda com monk entao nao fiz os teste, na verdade nao pretendo nem treinar pois fica em area free e tenho receio disso.
Espero ter ajudado!
Grato pelo seu tempo,
Dimas