Quando é brasileiro passam a mão na cabeça , engraçado né? --'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando é brasileiro passam a mão na cabeça , engraçado né? --'
E tem gente que ainda vem falar que roubar o loot de bosses é errado e ainda quer se fazer de santinho, que não roubaria e deixaria o loot lá pros caras, intacto.
Errado é os players que jogam a mais tempo, ter sua guild, vários HL ir lá matar um boss e pegar o loot sozinhos.
Se fosse pra ser desse jeito, a mensagem dos bosses vinham só pra guild que domina o mundo. Pra que avisar outros?
¬¬
TODOS podem ir lá, basta ter acesso.
TODOS podem tentar abrir o bixo, ninguém tá roubando nada!
O cara ajudou a matar e só porque não tá em party não tem direito ao loot?
O loot devia ser em sorteio instantâneo entre os que atacaram o ferumbras
Se eu estivesse lá, na mesma situação, roubaria tbm, porque não?
Quais as chances de um char criado em 2009, com 10 amigos na vip, ter um team bom pra um dia matar um ferumbras e pegar o loot?
Então eu vou lá, taco minhas sds, meus mws, e o loot fica pros "caras legais da party"
PFF
Tem mais é que pegar o loot todo mesmo

Cara você só falou merd@ serio ,primeiro que é opt pvp logo ninguem domina o servidor e geral pode ajudar , o cara que roubou nao ajudou bosta nenhuma se pelo menos tivesse atacado o bixo mas não xegou la e champz no loot , e detalhe não são os pl que dominam honera não , fica quieto ai e volta pra poke bola.
Cara a galera sempre fala que brasileiro é uma desgraça a jente descobre nisso que brasileiro é mau falado voces podem ate fala que nao so brasileiro depois dessa mais sou com muito orgulho e ja roubei muito loot sim xD:riso::riso:

Tenho vergonha de ser brasileiro , país de merd@ , politica de m@ , educação de @ , saude de @ , pessoas com m@ na cabeça , ainda bem que tem gente que ainda salva mas o negocio mesmo é dar educação pros "bacuri".
Sobre mimimi inveja , fazia parte de uma guild que guardavamos demon legs na housee nem por isso um roubava o outro , estranho não? opt-pvp e o maximo que algem poderia fazer era xingar , isso por que demon legs vale 5kk+ aki.
Quem fala que é errado, que é isso ou aquilo... só diz isso porque não estava la e não pegou nada.
E não me venham falar que isso tem reflexo na vida real, porque não é verdade... vai me dizer que agora se eu tiver um level 420 no Tibia e saio matando e desrespeitando todo mundo, na vida real logo sou um cara de 2,08m de altura com 106kg que faço o que bem entender e coitado daquele que "só pensar" em me olhar torto? Naaah.
Roubou! Está contente! Polacada tomou no fusca! E isso não vai gerar uma guerra nuclear.
E aliás... falam que BR é pior e aquilo, não é verdade! Eu já morri SIM, pra PL simplesmente por ser BR.
Great Axe... 6kk
Ferumbras Hat... 30kk
Ver a polacada chorando ao ser tapeada por BR... não tem preço!
É por gente assim que nossa moral é tão suja...
Maas, como se tratava de um team de polacos, eu apoio ele
Abraços,
~R.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
1° BOOOAAAA foi mt merecido essa
2° qm sao vcs pra dizer que ele tava errado cara..quando pessoas fazem algo com os brasileiros os brasileiros n fazem nada ,por seus direitos..e agora que um brasileiro faz algo que qualquer um faria aki.. vcs reclamam eh por isso que o brasil em si nao vai pra frente "ele ta totalmente certo em ter pego o loot.. ate por que ali eh um mundo "NON PVP" parem de fica com essas bobagens de certinho ai isso eh errado.. ele eh ladrao.. POORRAA ele fez algo que TODOS FARIAM e nao diga que nao faria pq eh impossivel..
3° vcs tem que ter orgulho de ser brasileiro n importa se robo ou nao..
**4° o cara eh simplesmente foda ele tava longe do ferumbras e conseguiu pegar o loot INTEIRO!!foi mais que merecido..ele pode nao ter soltado nenhuma sd mas e dai? qm teve a competencia de abrir um simples bixo e arrastar pra sua bp? qm?