reprovo
Tibia é um jogo internacional, se traduzisse ia perder isso
eu aprendi mto do meu inglês por causa do tibia,
enfim, nao concordo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
reprovo
Tibia é um jogo internacional, se traduzisse ia perder isso
eu aprendi mto do meu inglês por causa do tibia,
enfim, nao concordo
nunca tenha medo de ser quem voce é
eu acho q ja vi uma proposta igual aqui no forum a um tempo atras,se eu me lembro bem nao foi mta gnt q aprovo nao e o cara chego até a traduzir o cliente(entrada do jogo)
@topic
acho q é melhor tibia em ingles sempre foi ingles pra q mudar agora dps de varios anos?

ja existe traduzido porem eh m patch nao oficial
ja uzei particulamente n gostei era bem google tradutor
mais era legal muitas coizas
a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.
Reprovo totalmente essa proposta.
Traduza você mesmo as quests e seja feliz.
Traduz a quest com um dicionário ou com o Tradutor da Google
E o Inglês que usam no tibia é bem basicão, vc deveria sasber.
ingles é a lingua universal, eu aprendi muito do meu ingles no tibia, e se vc quer traduzir os textos, google translator tem uma tradução mediana e o resto é so interpretar q vc descobre o q q é, hj graças a influencia do tibia que eu fiz um curso e falo e leio ingles fluentemente.
Tibia muda vidas XD
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Vose fuma coco ou oq? se vai la caça 1 demon xama 1 sio e talz ai se fala:
Bora caçar um demonio? vc me heala --'
ou:
vc toma um hit : Voce perdeu 32 pontos de vida de tal bixo.
eca !
REPROVADO
outra coisa q eu pensei agora q li essa proposal dnovo, como seria se vc aki no Brasil, fosse comprar um item de alguem q n fosse br? o jogo iria traduzir tb as falas? isso faria com q a tradução ficasse estranha já q a maioria iria usa o internetês ao invés do português? (q provavelmente seria o de portugal, afinal o único país em q o portugues é diferente é no Brasil)
imagina só quando tivesse na lista de espera:
tú estás no 100 lugar da bicha
seria +/- assim q seria traduzido(jogo PS3 em protuguê e sei do q eu to falando, português europeu é mto estranho)
extensao de sign
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
listarei as que faltam para a minha coleção:
brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar
falou o ownador.
Inglês é língua internacional, se vc nao souber ingles como vai se dar bem na vida? Vai morrer num barraco falando português, vc q deveria investir num curso de ingles em vez de chegar num NPC
''Oi
Compra
Sim
Tchau''
''Oi
Balanço
Depositar
Sim
Tchau''
Por favor né.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-