Hoje foi
LEGAL! Post vai ser grande, dik.
Deixa eu contar história:
Ontem eu entrei no char pela manhã e fui nas GS, dei sorte, peguei vazio. Tentei o mesmo hoje.. Dei sorte, peguei vazio [2]. O lance ali do Cemetery é que é bem badaladozinho, óbvio.. Sempre chega um ou outro, mas eu converso, peço pra respeitar, e normalmente respeitam.. Tipo, ontem respeitaram de boa.. E hoje, uns 2 entraram e também respeitaram. Enfim.. O negócio é que entrou um cidadão e saiu bagunçando todo o resp.. Quando falei com ele, ganhei isso:
Ai tá, né.. Comentei no GC que tem gente que não pode ter um level 100 na mão que se acha rei e conversamos sobre isso por lá.. E falei que o cara tinha acabado com minha hunt né.. Manhã, resp lerdo e ainda gente atrapalhando o resp, atacando os meus bichos e tal.. Foi quando o Plutus~ apareceu por lá e a coisa toda começou! dIUHDHAHDIUHEID <PLUTUS MEU HEROI!>
Ainda pedimos 600 vezes pra ele sair e ele pouco se fudendo.. Dai Plutus~ começou a atacar as GS dele também.. Ele tipo ficou de bloker do Plutus~. MUITO hilário. Ri um bocado, sério. Enquanto isso eu ainda tentei conversar com ele:
clica pra ver maior
Até o "vc ta sussa" ele ainda estava lá nas GS.
Sei que ele realmente chamou uns amigos dele.. Um level 140 e um level 110, se não me engano. Ai foi que eu ri ;x Mas ai já tinham me esquecido e a confusão passou a ser com o Plutus~. Acabou que desceram ali nos Nightmares.. Só lia os comentários do Plutus~ no GC e me acabava de rir.. A Lindinha~ entrou no tibia e foi lá 'conversar' com os carinhas também.. Foi engraçado.. No final das contas os caras sairam e logo depois o Ayron veio me pedir desculpa, como tem ali na conversa.. (!) dIUHDUHAUEHDIHED
Nesse meio tempo eu continuei na minha hunt e o loot final foi bacaninha demais:
Quando eu penso que a coisa toda terminou, tô ali paradinha e o 'bonde' colou em mim:
Comentário sobre:
ENFIM, né?! ;D
~
A tarde ainda fui pegar a xp restante ali nos Wyrms, e peguei. Level 130 é dedicado a eles.. Poucos, mas MUITO bons:
Os próximos objetivos estão ai... Anihi, 150, club 100, ml 9.. Tudo isso até final de fevereiro.. Vamo? ;P
O loot da hunt foi esse:

~
E pra atualizar o balance e o set: /pobre
Tô pensando em fazer dinheiro até antes de viajar.. Pra poder rushar quando voltar.. Espero ter paciência pra isso ;]
~

Postado originalmente por
Geek The Knight
Sacanagem ali no demon e plague hein :/ Mas ainda bem que já recupereou 
Gratz level tá pertin mesmo do 130 *-*
Beeijo :*
Recuperei mais rápido do que tinha imaginado.. Foi a vontade de pegar o 130! DIUHDUIHDE
Brigadão, Geek ;*
~

Flea
Puta merda, que morte mais besta essa :S Pior que já morri uma vez com o Cyan assim, lá pelo level 50, pra Wyvern no caso... Ao menos você já recuperou e atropelou as perdas.
Gratz pelo Level e pelos loots, tem gente com sorte demais viu...
MUUUUUUUUUUUUUITO besta.. mas a partir do momento que desci no Demon, já tinha certo que corria chance de morrer, então nem abalei tanto ;P
E NEM VEM ME SECAR, EIN FLEA?! dIUEHDIUHEDIUEHD
brigada ;P
~

Davi~
Puts morte tensa ;x
Mas com o lucro q se ta fazendo nas gs vai fik mais rica q antes o.o
Gogo 150 
Morte foi ridícula, isso sim.. Mas teve mais gente morrendo por ai, né?! :wscared:
Nunca fui rica, vem não! DIUHDHIUHDE
;**
~

Sepwogus
EHSAUAHSEUASE'
Fazendo grana boa ai em titah ;p
Gratz pelo level, e foi tensa essa do demon mesmo ESAHESAUAH'
Olha, eu até faço uma boa graninha, não nego.. Mas gasto MUITO, ai né?! dIEDIUHDHED
Brigada ;P
~

Osford
Tittah, eu sou seu fã!!! :3
Falta quantas Shinys Stones para você polir para pegar Achviement? Ou será que você ja tem? Ou será que você não sabia? HUAHUAHUA
Beijos!
Poxa, obrigada pelo 'sou seu fã' ;P
E pô, realmente nem sabia dessa das Shinny... Explica? Quantas são? ;P
;*
~

luquinha_mm
hahaha tenso, pelo menos não morreu pro demon, e é tenso knight solar ele mesmo, muito dano e muito hp, mas o que vale é a diversão 
nway, gratz pelo level d:
até mais.
PRO DEMON NÃO! Foi questão de honra! dIUHEDUAUIEDUIHED
Realmente, o que vale é a diversão *---*
Brigadão, baby ;**
~

voldemort1
Oie

Gratz pela up depois da morte, gogo 130 pra anihi. aguardo a proxima atualização
Boa Sorte , beijos
130 tá ai, cara! *-*
Anihi agora é o objetivo, vou só me organizar financeiramente pra isso e tratar de arrumar o resto do team *-*
brigadão ;*
~