Buenas!
Acordei cedíssimo hoje.. Fui Hellsp~ com meu Druid, que agora tá no 61.. Gastei 16k e o loot - que é só meu - foi esse:
Dai deu a louca e eu resolvi que queria trocar de arma.. Na verdade quero isso faz tempo, mas estava esperando a Inq~.. Infelizmente não sei quando a farei, devido ao meu tempo que encurtará em breve.. Como estava com MUITOS itens no dp, acabei me presenteando antecipadamente.. Pq né..
HOJE, 28.01, meu char faz 2 anos! *-*
Enfim, fui lá e PEI. Nego falou que paguei caro e bláblá.. DÁ NADA, É MINHA!
Dai fiquei pobre, pq né. dIUEHDUHDE Mas tô com um bocado de loot do outro djinn, que nem precisei vender.. Mas, ainda assim, fui dar uma balanceada no bank, fiz duas tasks que me renderam um bom lucro.
Nessa primeira eu gastei 14k, ainda tava com a outra arma. Só o lucro na screen:
Na segunda eu já tava com a Truncheon, gastei 8k e o lucro foi esse:
E esse aqui é o best, *-*:
É isso. Tô feliz por ter trocado de arma e mais ainda por não ter precisado vender meu corpo pra isso, pq né dUIDHAUHDE Balance tá nos 120k *-*.. E tô a 550k pro próximo level..
~

Postado originalmente por
BrunoLKR
SUA NOOOOOOOOOOOOOOB, VOCÊ É A PIOR BLOCKER DO MUNDO -n, ta, mas você deixa o war virar em mim, como eu disse, HUNT COM TITA, SEMPRE EXURA VITA! demos muita sorte ali, hehe, tb né, depois de quase 1 hora sem nenhum loot! :@ amanhã eu quero ir lá devolta ok nuba ? <3
você é o único druid que caça comigo usando exura vita ¬¬ medroso.
deixa eu upar que a gente volta a caçar junto.. arruma uma soft, porra!
<3
~

Black Fox
Massa o LT,tentarei acompanhar,se minha net deixar..D:
opa, brigadão ;D
~

Maldito knight
Muito rox seu LT, acompanho sempre ;]
Brigada por acompanhar e pelo elogio

~

Guii Silva
Aew Titah go go lvl 150 .. acompanhando aki =]..
ôpa, Gui! Brigadão \o
~

Natsu Dragon Slayer
Esse Verstappen Wurz arrumou briga até comigo que só vivo treinando no momento. É mole? :mad:
Titahh seu LT está muito lindo, parabéns! Me inspira sempre como kina (contei meu segredo haha!).
Gratz pelo lvl 135 :yelrotflm
Gogo lvl 150
Estarei sempre acompanhando viu. :wub:
Bjus!
O Verstappen é um louco.. Ele enxe o saco de um conhecido meu, lvl 50, FREE ACC, enquanto ele treina.. ¬¬
E pô, fiquei feliz por 'te inspirar'.. Muito obrigada!
Valeu por acompanhar e pela torcida ;*
~

voldemort1
Hello Titahh
bonitinho ae os War Golems, acho caçar eles bem rox

, ratz 135, gogo 150
Até mais, beijos ;x
War Golems foram lindos! Se o Starker arrumar uma soft a coisa vai ficar ainda melhor!
Brigadão, voldemort ;*
~