Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Do que voce sente mais saudades do tibia de antigamente?

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
    ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ :o
    Não vou iniciar um discussão, meu post está bem explicado pra esse tipo de comentário..
    Eu iria iniciar uma discussão, mas desse tipinho que só quer aparecer por aqui colocando foto de decote na assinatura, duvido muito que saia algo inteligente senão opiniões mal formadas que nem com muita boa vontade poderiam se passar por argumentos.

@topic

Vocês estão nostálgicos, isso é tudo. Era uma merda e vocês não notavam pois eram moleques demais pra ter senso crítico, é igual CDZ.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    14-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Eu iria iniciar uma discussão, mas desse tipinho que só quer aparecer por aqui colocando foto de decote na assinatura, duvido muito que saia algo inteligente senão opiniões mal formadas que nem com muita boa vontade poderiam se passar por argumentos.

@topic

Vocês estão nostálgicos, isso é tudo. Era uma merda e vocês não notavam pois eram moleques demais pra ter senso crítico, é igual CDZ.
    Muleque,mais sabiamos aproveitar o jogo se divertindo,fanzendo oque a gente gosta.
    Tibia sem diversao não é tibia,cade a graça de só ficar caçando,e caçando? como ele a cima disse "Nóis somos muleques,por isso não temos senso critico" esse cara naquela época achava legal só ficar caçando,sem aproveitar oque ha de bom no tibia :]
    Última edição por Wykzen; 04-01-2011 às 15:45.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wykzen Ver Post
    Muleque,mais sabiamos aproveitar o jogo se divertindo,fanzendo oque a gente gosta.
    Tibia sem diversao não é tibia,cade a graça de só ficar caçando,e caçando? como ele a cima disse "Nóis somos muleques,por isso não temos senso critico" esse cara naquela época achava legal só ficar caçando,sem aproveitar oque ha de bom no tibia :]
    Quem acabou com a diversão do Tibia foi vocês, que só caçam e caçam. Eu ainda me divirto no Tibia, e ainda mais que me divertia antes, pois agora tem muito mais "features" e muito menos dor de cabeça (lurers, bugs, etc).
    .

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Pro pessoal com "senso crítico", sentir saudades n significa necessariamente q Tibia era melhor do que está hoje... E pra outros, n julgue ngm pela aparência ou modo de se vestir, isso é muita ignorancia e covardia, tenho raiva disso.

@topic

Sinto falta de juntar 3 pessoas lvl 20 pra mata 1 Draggy na HMM e Spear, com 1 UH, e claro, morrer... =]
    Funk Rock/Groove, a way of life.

"Pinto educado é aquele que levanta pra galinha sentar"

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curtia tanto assim o Tibia de antigamente.
    Morrer pra GS no meio de uma viagem de rotina não era nada divertido.

Os outfits eram feios, os sprites também. Era uma luta pra usar runas, pvp era algo bem difícil. Nunca gostei tanto, por isso quase sempre joguei em non-pvp.

As filas absurdas, só se salvava quem era premium.

Não sinto tantas saudades assim. Lógico que a primeira experiência que temos de um jogo costuma ser a melhor, a nostalgia de ser iniciante, mas acho que, se eu começasse a jogar hoje, me divertiria muito mais.

Estou apenas expondo minha opinião. Se vierem me crucificar por conta disso, vejo que vocês são absurdamente infantis, e não sabem nem discutir de forma sadia.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho saudade das características do jogo em si, mas tenho MUITA saudade da época, dos meus amigos, dos tempos de noob, de ver um level 80 e ficar de cara, de ir jogar Tibia sem ter nenhuma preocupação na cabeça, de tudo ser novo e incrível, isso sim me faz sentir muita saudade dessa época.
    Última edição por Gildão; 04-01-2011 às 17:39.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não joguei tibia 1~~5 anos atras mais vocês falam de um geito bem legal!
    ▲PVNDV▲

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Sinto falta dos lurings e de quando não dava pra atravessar players em optional eu sei que isso é ilegal
    Fala sério, é uma das coisas mais úteis que tem poder atravessar os players.. antes qualquer chato que quisesse parar num corredor com só um espaço era um ano pra conseguir passar..

Sei lá, acho que sinto saudades de achar que qualquer coisa era o máximo, esse negócio de luring era uma droga, morri pra Grorlam lurado em Thais rs..

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me divertia mais quando era noob, caçar cyclops era o bicho, usar uh, pklizar com knight de war hammer, os outfits, os amigos, enfim, sinto saudade de quase tudo, ainda me divirto hoje, mas antigamente era melhor.

~

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano ninguem te impede de nao usar hk vc usa a hk se vc quiser e o mesmo com a uh ela so nao e util como antes
    as wars ainda continuam uma muvuca so que agora tem recursos pra saber quem e quem
    prefiro tibia atual graficos antigos mais feios que atual
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22