Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Do que voce sente mais saudades do tibia de antigamente?

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego reclama tanto das hotkeys e nao sabe como era um cu ficar clicando, e acertando o char fora quando a backpack tava fechada, podia ser mortal. os outfits de cabelo grande e o do citzen eu achava melhores, mas o de kina free e aquele de pally P.T eram ridiculos. as gs luradas eram legais pra qm tinha lvl médio, qm era lvl baixo era correria e desespero rs, as war eram mt mais loucas e tinha pk em tudo q era canto. so q os lugares pra caçar eram tudo cheio e nao tinha tantas cidades como agora e os servers eram lotados, entao pra caçar era bem pior

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não sinto saudades de nada.. me divirto mais agora

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje ta mto facil de caça! sinto saudades da valorização do LV!

das GS lurada... *.*
    do outfit da espadinha =/
    UH maker no lv 11
    mage caçando com melee

más hoje ta bom tb ^^

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post
    Na minha opinião, não sinto saudades. Quero até esquecer. Nessa época era muito pior de jogar, cansava de morrer pra GS, drag etc lurados no dwarf bridge, cansava de ver fila pra entrar no jogo com 300+ pessoas esperando por causa dos sharers que tinham fazendas de UH.

Você realmente acha que alguém vai sentir falta disso?
    Sim, eu era premium e level alto, e lurava gs na dwarf bridge, emcima da casinha era mais divertido ainda, e tinha +- 10 druids lvl 11 com ml 40+ e todo domingo agente pklizava com eles, era muito divertido.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem não sente saudades é simples, cai fora, ninguem vai sentir falta de seus comentários.

Por mais que ache que o jogo ta melhor agora, sinto falta de muitas coisas muito divertidas que era possível fazer. Lurar bixos na cidade pra ver o correrio, GS na dwarf bridge, lurar todos os cyc possível do sul de thais pra cidade, até fire devil era possível lurar pra perto da cidade.

Publicidade:

Banido
    Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa a unica coisa que nunca prestou foi a fila o resto tudo era rox a uh antigamente ta mtu melhor do q a de hj kina = pot pot sem kina = Dead
    UH MORREU NO Jogo
    Adora qnd aprendia jogar eraaa moooo rox

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto saudades de quando Svargrond tava no auge e lá era lotado, aquele update foi muito massa, foi a época que eu mais gostei de jogar. O tibia antigo tbm era muito rox, só não gostava das filas enormes e era muito foda sair do dp de venore ou carlin e ver uma GS na sua frente!!! Um monte de gente se aglomerava e tentava matar!!! MUITO DA HORA!!! Só quem não sabia jogar morria, eu nunca morri msm em lvl baixo sempre tinha um geitinho de escapar

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post
    Legal. Gostava de estragar o jogo dos outros.
    Ah pare de mimimi, não gostava blz. Agora respeite quem gostava, realmente, antigamente, pegar lvl 30 era dificil, hj pega lvl 100 é facil, veja a comparação.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta dos lurings e de quando não dava pra atravessar players em optional eu sei que isso é ilegal

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade acho que minha saudade é uma faca de dois gumes, mas vamos lá:

Antigamente para se treinar com kina era melhor, pois como hitava com menos frequência, os monstros de treino duravam muito mais. Em compensação na hora de caçar era um desastre, para se hitar algum bicho com 200+ era um sacrifício.

E é claro as UH's, na época eu achava que eram caras e tal, mas agora vejo que era feliz e não sabia.

No mais, como tudo muda, acredito que Tibia tem mudado para melhor, pelo menos gosto mais de jogar hoje do que gostava a quatro ou cinco anos atrás.

Abraço.

Gods~

Publicidade:

Quer saber como conquistar sua independência financeira?

A saudade será eterna

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22