Realmente os preços são mto abusivos e, se isso realmente for pra frente acho que a Cip deveria proibir transferencias de Non Pvp para Pvp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Realmente os preços são mto abusivos e, se isso realmente for pra frente acho que a Cip deveria proibir transferencias de Non Pvp para Pvp.

mt bom , aprovado o sistema!
Muito interessante, eu não sabia que isso era permitido a um fansite fazer.
Sei que existem muitos que fazem isso, mas ninguém confia, acho que pelo fato de ser um promoted fansite, irá facilitar muito e com certeza vai fazer grande sucesso.
Glória voz TibiaML!
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Por partes vocês estão certo, mas pra que a Cipsoft ia sugar a tabela de preços dos players? Eles iam acumular dinheiro cada vez mais até chegar a uma hora que não teria o menor sentido ter aquele dinheiro guardado.
As taxas deviam ser muito menores, esse valor para as taxas estão muito suspeitas.
Vocês estão informando os demais usuários, mas assim como estão retirando clientes de outros World Traders. Rs'
Nem vou discutir mais, porque falar sobre isso é a mesma coisa que eu estar discutindo com uma parede.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Muito bom o sistema. Porém as taxas podem ser decisivas na escolha entre o sistema do TibiaML e outro qualquer por ai. O que acontece é que se isso tornasse realmente uma base para outros sites seria melhor que os outros acabassem. Só um pensamento. Quem sabe eu ainda não uso esse world trade.
No pain, no gain.
The ends justify the means.
Arthur ~
com essas taxas é melhor escolher outros wt's ;P
Bem legal o novo sistema mesmo...
Depois foi fazer o teste pra ver como que fica.
Ontem um guerreiro. Hoje um herói. Amanhã uma lenda.
Enquanto isso em Honera...Postado originalmente por Pedro pra Bino sobre Tibia
20:43 Ce Andressa [157]: um menino falo pro amiguinhu dele
20:43 Ce Andressa [157]: faça um char no tibia
20:43 Ce Andressa [157]: dai ele ele falo
20:43 Ce Andressa [157]: q nome eu ponho?
20:43 Ce Andressa [157]: dai o menino falo
20:43 Ce Andressa [157]: hh poe qualquer nome
20:44 Ce Andressa [157]: 20:41 You see Qualquer Nomee (Level 60). He is a royal paladin. He is Novice of the Residents Evil.
acho que o preço 'abusivo' que eles estão cobrando é uma forma de arrecadar fundos pro próprio sistema funcionar, quem sabe mais na frente fique mais barato, foi isso que imaginei qdo olhei o site, pq tem muitos servidores que eles não tem nada, e esses jurinhos básicos que eles cobram pode ser cm essa finalidade.
vai saber![]()
http://img18.imageshack.us/img18/5908/avatarowf.jpg
em Lucera, o server onde tudo acontece:
Demon bolts fast [12]: ai acho que to meio sensivel
Mejah Dinevil [105]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Demon bolts fast [12]: é que tava andando com uns emo aki da rua
Mejah Dinevil [105]: l:eek:l?
Demon bolts fast [12]: ai fiquei esquisito
Demon bolts fast [12]: ai parei de flar com eles
Mejah Dinevil [105]: kkkkkkkkkk
Demon bolts fast [12]: emo da alergia
Mejah Dinevil [105]: vo copia isso :yelrotflm
09:23 Ti Sano [32]: Buy VALP SHIL venore
Esse sistema n compensa a partir do 1kk
Última edição por Zardakz; 04-01-2011 às 14:57.
Algo novo irá se mostrar...aguardem..