bem da hora kk, vai ajudar a acabar com os roubos em WT, porém as taxas tão meio abusivas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem da hora kk, vai ajudar a acabar com os roubos em WT, porém as taxas tão meio abusivas.
opa show, vai ser um grande adianto a muita gente !
A cip ta apoiando isso agora porque ela implantou o sistema d world transfer. Uma coisa pucha a outra. Se der errado o pé na bunda vai comer neles.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Agente divulga o que é NOTÍCIA e não o que é NEGÓCIO. O TibiaML, assim como o TibiaBR são Supported Fansites, e seguem à risca tudo que é imposto pela CipSoft. Assim sendo a notícia é apenas de útilidade pública e não de divulgação comercial. Tanto que está escrito no fim do tópico "Iniciativa do TibiaML, sem fins lucrativos".
Nossa intenção é informar, se o serviço vai fazer sucesso ou não, se existem outros serviços semelhantes e melhores, e os valores de taxas, já não nos diz respeito.

Você está certa em publicar afinal você faz parte da equipe de noticias.
Mas essa parte ae de SEM FINS LUCRATIVOS, eu to rindo até agora.:yelrotflm
Imagina para que os caras cobram tanto, é porque com certeza eles tem um site de venda desse gold todo ae! A própria CIP deveria fazer esse tipo de serviço e também de uma vez por todas acabar com as vistas grossas e começar a vender gold por dinheiro rl no site ofcial, pois todo mundo sabe que mais de 10% dos jogadores poem PAs com dinheiro do jogo, seria uma maneira de acabar com muito rolo que tem por ae.
Sou contra o site, a propria CIP deveria fazer isso.
Minha Opnião!
Ainda bem que nem preciso disto.
Se for pra um outro world vou com meu char todo :yelrotflm
Bom, pode facilitar a vida de muitos !
EXCELENTE!
Ainda agora usei, foi rápido, nem 2 horas demorou!!!
Recomendo![]()