Char ta legalzinho
vou acompanhar..
não ligo pros gráficos ruins ^^
Quais os objetivos do char?
bjs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Char ta legalzinho
vou acompanhar..
não ligo pros gráficos ruins ^^
Quais os objetivos do char?
bjs
;DDD vo voltar a postar
objetivo é mais diversão, encontrei um rl por acaso quando eu jogava em 2006 e voltei agora em dezembro quando criei esse char, vejo você postando suas ss's de ups, porque não cria um lt também? :*
aee pc volto portanto vou voltar a postar , e os gráficos melhoraram haha
atualizei skillbar e os ekips![]()
primeiro up depois de semanas sem meu pc , saudades desses gráficos "bons" uehasheau
Gratz pelo lvl..
não crio LT pq minhas hunts os loots são praticamente gps e uns itens..
prefiro postar loot de 10 lvls, doque postar ss de 10kgps + uns itenzinhos ^^
gogo!
sabado nem joguei mais hoje dei uma entrada e fiz pirate com uns rl's ^^
49
![]()
Gratz pelos lvl's
tem muitooooooo caminho até o lvl 100 ainda kkk
agora que nao vai poder fazer mais task de tarantula vai nos rat?? não quero te ver por lá hein, to querendo pegar logo meus 50 pontoszuera
gogo 60
Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda