pow eu acho esses cosplay a coisa mais escrota que ja inventaram, se fantasiar de personagens de desenho ou jogo é tenso em
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pow eu acho esses cosplay a coisa mais escrota que ja inventaram, se fantasiar de personagens de desenho ou jogo é tenso em

Não estamos de brincadeira o negocio vai ser bem feito. Quando alguém ver vai fica loco nao e coisa de papelão de pano vai ser alumínio barba sintética
Tecido com vários detalhes botas haste encomendada e muito mais estamos pensando em vários efeitos legais e vamos ver depois isso como vai ser.
Última edição por brunomde; 04-01-2011 às 09:19.
"Pela amor de Deus" não se escreve tudo junto. Tu "escreves" e não é necessário colocar várias letras "o" no final das 2 últimas palavras. Aprenda a "trollar" em outro lugar, por favor.
Tópico:
Se for para fazer o que você gosta, não ligue para os que outros acharem. Afinal o dinheiro é seu e você é quem decide no que vai investir.
Você já deu uma olhada para ver se você tem "porte" parecido com o do Ferumbras? Não vai me fazer como aqueles "fofinhos" querendo se passar por "Vedita".

eles podem até achar ultra maneiro etc mas quando souberem que é de tibia pode saber que vai ser excluido da festa/concurso la ASUHsuhsuHaushuAHS , boa sorte e faça no minimo algo que condiz com seu aspecto fisico.