Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hahahaha
É isso mesmo, quem manda jogarem em non-pvp?
Eu faria a mesma coisa, ainda mais com esses pl aí.![]()
a imagem dos br's já está bem suja,é verdade,mas foi sorte sim do cara conseguir pegar o loot mesmo não estando na party
O velhor geitinho brasileiro nãp falha xD
Boooooooa e nois br:riso:
A cip já passou da hora de arrumar isso... Pelomenos loot de bosses tinha que ir direto pra BP do blocker... Isso que é bom eles não fazem mas colocar coldown que ninguem gostou eles colocam...
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
PL = Noob
Boooaaa Hell Shadow Roz....:yelrotflm
Cip e PLs podem falhar + os BRs não falham....:riso:
Última edição por Dyogo83; 03-01-2011 às 10:19.
joinha pra ele :thumb:
n vendo nem minha bunda por 30kk
isso é feio, o cara roubou, mas a questão é!
ja vimos varias vezes poloneses roubarem os brasileiros e hoje quando é ao contrario, alguns reclamam! hora vamos falar sério, quem não queria ter pego aquilo?
só no ferumbras hat o cara vai pegar no minimo 30kk!
30kk! é grana que não acaba mais ^^
então vamos pensar 2x antes de fazer alguma critica aos brasileiros e principalmente a pessoa que pegou os itens!
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.