Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM: Sir'Lokinhu
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: nda..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui Hacked perdi tudo mas um amigo meu me deu 180k pra eu nao parar de jogar no mundo dele com esse char , o que vcs acham que eu devo fazer ? Continuo com esse (em Pvp) ou jogo em Non-Pvp ? (O char que esta em Non-Pvp está level 13 , skills 56/56) .Treino até 80/80?
Obs: Char ta Red Skull.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Nex Impetus; 03-01-2011 às 05:23.
Quem ja foi rei , nunca perde a majestade.
:king:
NOME DO PERSONAGEM: Ilson Tilade
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (treinando pra pegar 80/80)
EQUIPAMENTOS: Demon Shield,Royal Helmt, Boh,zaon legs,Dsm,scarf,assasin dagger!
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nehnuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo por loot
QUERO SER AVALIADO: sim
Obs: Ja fui Hackiado!
Última edição por ogrande; 03-01-2011 às 05:26.

Bom Dia!,
Vamos lá! Vou tentar te ajudar o maximo possivel!
Skill: Quando pegar 80/80 vai ficar mto bom!
Equips: Muito bons para o level! Parabens por ter se recuperado do hack!
Caçar: Vamos la, por loot mesmo e task de tarantulas. Ainda mais com 80/80 voce vai fazer um lucro estrondoso! Mas se quiseres alternativas aqui vem algumas: Barbarians campo medio, Dark apprentice (yalahar), banuta, Lizards Chor. Esses foram alguns que eu lembrei fique atento nos barbaros e lizards se ficar surround e um abraço tenha cuidado! Mantenha esse ritmo de level / skill que voce vai longe!
Grande abç!

Bom Dia!!!,
Bem vamos começar a avaliaçao, quanto a se troca ou nao eu nao trocaria pois seria sacanagem com seu amigo ne? Mas ai e com vc! Vou tentar da uma ajuda aqui para voce. Como esta com red skull nao saia da cidade sem no minimo 50 vida 100 mana e se ve se seu amigo poem "Protected" em voce se ele for high level. Se sua guilda nao for nem amiga da dominante acho que voce esta em ferrado. Porem nao custa nada tentar. Oque voce pode fazer e treinar enquanto tiver de Red Skull pois os locais de treino sao sussa e se vierem te matar da para tentar conversar e explicar que voce tomou hacked, enfim vamos começar a avaliaçao!
Skills tao razoaveis poderia tar bem melhor mas da para caçar, equipamento com esse dinheiro pegaria um Demon Shield, K-set, Boh, Rh, e a arma do level e o dinheiro que sobrar deixa para guardar e/ou comprar food apra treinar. Caçar free com esse skills ai deve ser so OF com cuidado sem entrar muito, dwarf soldier (acho que nao aguenta guard), elfos, DC, Cycs de PoH, Cycs de Thais, Undead Do MT Sternum. Por ai vai nao tem mta opçao pois provavelmente vao estar tudo lotados!
Espero ter ajudado!
Grande Abç!

NOME DO PERSONAGEM: Dremu Dakos
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: rh,crown armor,zaoan legs,vamp shield e noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mp e 15k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Aonde eu posso ir que der uma exp boa e n de waste?

Boa Tarde!!!!!!,
Vamos la! Skills moderados, 75/75 seria bom 80/80 perfeito. Equip um pouco ruins poderia ta com uma armor melhor e um escudo tbem mas bola pra frente. Com toda certeza a melhor coisa para ir para mediana xp e bom lucro sao: barbaros e dark apprentice. Voce consegue em 1 hr uns 10k/ gold e uns 50k xp se nao tiver ngm no campo medio de barbaros. Os dark apprentice provavelmente vao estar cheios de bot entao nao pode ser uma boa pedida, mas se tiver vazio vá nos DA primeiro depois barbaros. Cacei durante 10 leveis nos barbaros NUNCA vi ngm la somente euentao fazia um bom lucro. (Obs faça postman para os barbaros ou seu lucro sera bem reduzido). Alem desses locais oque posso recomendar mas nao tenho experiencia propria sao banuta e lizards chor. Ja ouvi dizer que dao bastante lucro principalmente os lizards. Banuta so se dropar o staff que seu lucro sera extratosferico
.
Enfim e so meu amigo, espero ter ajudado!
Grande abç!
NOME DO PERSONAGEM: Soconosako
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: rh,dsm,golden legs,demon shield, boh, platinum amulet e Bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 25hp e 15 mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:geralmente 3hrs +- d madrugada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:qro sab ond posso caça d boa pra pega exp legal qem sab dinheiro tbm || skills taum d boa? to com ml 5 ||do 39 ao 47 eu soh caçava guard , mas num eh mt lucrativo , soh agora fico tranquilo la , mas ja naum da mt exp .
Última edição por Arthurebas; 05-01-2011 às 03:15.
NOME DO PERSONAGEM: Zath Elfir
NÍVEL: 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/59
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, DSM, Zaoan Legs, BOH, Demon Shield, Platinum Ammulet, Skull Staff (1 mão) e Amber Staff (2 mão)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +/- 60k no banco, 81 health potion, 41 mana potion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy de 1 ano
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 10h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber um bom local pra treinar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um bom local para caçar após treinar um pouco.
QUERO SER AVALIADO: Sim
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"