Curtir Curtir:  0
Página 203 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213253303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drexx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Drex Striker
    NÍVEL (LEVEL): 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS e Relic Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber se ja da pra fazer task dos mutated rats quando chegar no 50 ou se é melhor esperar mais um pouco
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Char muito bom, com skills relativamente altos, ekips MUITO bons.

Level 50, faça a task de Rats, mas com muito cuido, pois no level 50 ainda dará uma boa waste.

Sugiro pedi-´la no level 50, upar até 55 em Mistrock (cycs) e depois começar a task.

Dependendo do seu mundo, tente pegar uam grana nesses 5 leveis, para adicionar aos seus 200 e comprar uma Soft Boots (sempre com blesses é claro) para diminuir a Waste.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Knight Punisher
    NÍVEL (LEVEL):46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
    EQUIPAMENTOS: DH,DSM,B -LEGS,BOH.MMS,P-AMMY,BRIGHT.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100~200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium provavelmente essa semana.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:como é férias tenho dia todo, menos nos dias que saio.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:meu primeiro knight, não sei se estou manjando tudo da vocação, então por favor falem bastante.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por dinheiro e por exp.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Knight Punisher
    NÍVEL (LEVEL):46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
    EQUIPAMENTOS: DH,DSM,B -LEGS,BOH.MMS,P-AMMY,BRIGHT.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100~200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium provavelmente essa semana.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:como é férias tenho dia todo, menos nos dias que saio.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:meu primeiro knight, não sei se estou manjando tudo da vocação, então por favor falem bastante.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por dinheiro e por exp.
    Boa noite my fellow warrior, vamos começar por partes. Skills poderiam estar bons mas como vai botar pa so uma vez nem vou falar para treinar pois vai gastar dinheiro atoa (enquanto nao poem pa treine fikdik). Set esta mto bom ate se quiseres melhorar compre a sword do seu level e/ou soft mas depende so de voce querer ou nao . Caçar: Eu diria task de tarantulas ate o 50. Essa task vai te dar bastante xp e gold ao mesmo tempo. Depois do 50 faça yalahar quest e cace dark apprentice por gold e xp tbem, barbarians e banuta mutated humans(Acho que apanha mto la ainda) elfos(yalahar) tudo por gold. Por xp nao sei fui em mtos respawns bons nesse level o maximo que peguei foi 55k/hr em dark apprentices sem bonus. Se quiseres arriscar mutated humans eles provavelmente vao te dar mais xp que os dark mas poderao te dar waste por causa de seus skills. Tente pegar 75/75 antes de por a premium que ai vai ser tudo beleza [ recomendo 80/80]

Grande abç!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diccox Ver Post
    Boa noite my fellow warrior, vamos começar por partes. Skills poderiam estar bons mas como vai botar pa so uma vez nem vou falar para treinar pois vai gastar dinheiro atoa (enquanto nao poem pa treine fikdik). Set esta mto bom ate se quiseres melhorar compre a sword do seu level e/ou soft mas depende so de voce querer ou nao . Caçar: Eu diria task de tarantulas ate o 50. Essa task vai te dar bastante xp e gold ao mesmo tempo. Depois do 50 faça yalahar quest e cace dark apprentice por gold e xp tbem, barbarians e banuta mutated humans(Acho que apanha mto la ainda) elfos(yalahar) tudo por gold. Por xp nao sei fui em mtos respawns bons nesse level o maximo que peguei foi 55k/hr em dark apprentices sem bonus. Se quiseres arriscar mutated humans eles provavelmente vao te dar mais xp que os dark mas poderao te dar waste por causa de seus skills. Tente pegar 75/75 antes de por a premium que ai vai ser tudo beleza [ recomendo 80/80]

Grande abç!
    Obrigado, a soft está sendo providenciada, tenho um paladin lvl 80 e esse mês tem poi, por isso quero por premium...
    agora skills so treinarei free mesmo.

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir'Lokinhu
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: nda..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui Hacked perdi tudo mas um amigo meu me deu 180k pra eu nao parar de jogar no mundo dele com esse char , o que vcs acham que eu devo fazer ? Continuo com esse (em Pvp) ou jogo em Non-Pvp ? (O char que esta em Non-Pvp está level 13 , skills 56/56) .Treino até 80/80?

Obs: Char ta Red Skull.

Publicidade:

Última edição por Nex Impetus; 03-01-2011 às 05:23.
    Quem ja foi rei , nunca perde a majestade.

:king:

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ilson Tilade
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (treinando pra pegar 80/80)
    EQUIPAMENTOS: Demon Shield,Royal Helmt, Boh,zaon legs,Dsm,scarf,assasin dagger!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nehnuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo por loot
    QUERO SER AVALIADO: sim

Obs: Ja fui Hackiado!
    Última edição por ogrande; 03-01-2011 às 05:26.

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ogrande Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ilson Tilade
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (treinando pra pegar 80/80)
    EQUIPAMENTOS: Demon Shield,Royal Helmt, Boh,zaon legs,Dsm,scarf,assasin dagger!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nehnuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo por loot
    QUERO SER AVALIADO: sim

Obs: Ja fui Hackiado!
    Bom Dia!,
    Vamos lá! Vou tentar te ajudar o maximo possivel!
    Skill: Quando pegar 80/80 vai ficar mto bom!
    Equips: Muito bons para o level! Parabens por ter se recuperado do hack!
    Caçar: Vamos la, por loot mesmo e task de tarantulas. Ainda mais com 80/80 voce vai fazer um lucro estrondoso! Mas se quiseres alternativas aqui vem algumas: Barbarians campo medio, Dark apprentice (yalahar), banuta, Lizards Chor. Esses foram alguns que eu lembrei fique atento nos barbaros e lizards se ficar surround e um abraço tenha cuidado! Mantenha esse ritmo de level / skill que voce vai longe!

Grande abç!

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nex Impetus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir'Lokinhu
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: nda..
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui Hacked perdi tudo mas um amigo meu me deu 180k pra eu nao parar de jogar no mundo dele com esse char , o que vcs acham que eu devo fazer ? Continuo com esse (em Pvp) ou jogo em Non-Pvp ? (O char que esta em Non-Pvp está level 13 , skills 56/56) .Treino até 80/80?

Obs: Char ta Red Skull.
    Bom Dia!!!,
    Bem vamos começar a avaliaçao, quanto a se troca ou nao eu nao trocaria pois seria sacanagem com seu amigo ne? Mas ai e com vc! Vou tentar da uma ajuda aqui para voce. Como esta com red skull nao saia da cidade sem no minimo 50 vida 100 mana e se ve se seu amigo poem "Protected" em voce se ele for high level. Se sua guilda nao for nem amiga da dominante acho que voce esta em ferrado. Porem nao custa nada tentar. Oque voce pode fazer e treinar enquanto tiver de Red Skull pois os locais de treino sao sussa e se vierem te matar da para tentar conversar e explicar que voce tomou hacked, enfim vamos começar a avaliaçao!

Skills tao razoaveis poderia tar bem melhor mas da para caçar, equipamento com esse dinheiro pegaria um Demon Shield, K-set, Boh, Rh, e a arma do level e o dinheiro que sobrar deixa para guardar e/ou comprar food apra treinar. Caçar free com esse skills ai deve ser so OF com cuidado sem entrar muito, dwarf soldier (acho que nao aguenta guard), elfos, DC, Cycs de PoH, Cycs de Thais, Undead Do MT Sternum. Por ai vai nao tem mta opçao pois provavelmente vao estar tudo lotados!

Espero ter ajudado!
    Grande Abç!

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dremu Dakos
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: rh,crown armor,zaoan legs,vamp shield e noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mp e 15k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Aonde eu posso ir que der uma exp boa e n de waste?

Registro
    16-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dremu Dakos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dremu Dakos
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: rh,crown armor,zaoan legs,vamp shield e noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mp e 15k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Aonde eu posso ir que der uma exp boa e n de waste?
    Boa Tarde!!!!!!,
    Vamos la! Skills moderados, 75/75 seria bom 80/80 perfeito. Equip um pouco ruins poderia ta com uma armor melhor e um escudo tbem mas bola pra frente. Com toda certeza a melhor coisa para ir para mediana xp e bom lucro sao: barbaros e dark apprentice. Voce consegue em 1 hr uns 10k/ gold e uns 50k xp se nao tiver ngm no campo medio de barbaros. Os dark apprentice provavelmente vao estar cheios de bot entao nao pode ser uma boa pedida, mas se tiver vazio vá nos DA primeiro depois barbaros. Cacei durante 10 leveis nos barbaros NUNCA vi ngm la somente eu entao fazia um bom lucro. (Obs faça postman para os barbaros ou seu lucro sera bem reduzido). Alem desses locais oque posso recomendar mas nao tenho experiencia propria sao banuta e lizards chor. Ja ouvi dizer que dao bastante lucro principalmente os lizards. Banuta so se dropar o staff que seu lucro sera extratosferico .

Enfim e so meu amigo, espero ter ajudado!
    Grande abç!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem