Postado originalmente por
Nex Impetus
NOME DO PERSONAGEM: Sir'Lokinhu
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: nda..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fui Hacked perdi tudo mas um amigo meu me deu 180k pra eu nao parar de jogar no mundo dele com esse char , o que vcs acham que eu devo fazer ? Continuo com esse (em Pvp) ou jogo em Non-Pvp ? (O char que esta em Non-Pvp está level 13 , skills 56/56) .Treino até 80/80?
Obs: Char ta Red Skull.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom Dia!!!,
Bem vamos começar a avaliaçao, quanto a se troca ou nao eu nao trocaria pois seria sacanagem com seu amigo ne? Mas ai e com vc! Vou tentar da uma ajuda aqui para voce. Como esta com red skull nao saia da cidade sem no minimo 50 vida 100 mana e se ve se seu amigo poem "Protected" em voce se ele for high level. Se sua guilda nao for nem amiga da dominante acho que voce esta em ferrado. Porem nao custa nada tentar. Oque voce pode fazer e treinar enquanto tiver de Red Skull pois os locais de treino sao sussa e se vierem te matar da para tentar conversar e explicar que voce tomou hacked, enfim vamos começar a avaliaçao!
Skills tao razoaveis poderia tar bem melhor mas da para caçar, equipamento com esse dinheiro pegaria um Demon Shield, K-set, Boh, Rh, e a arma do level e o dinheiro que sobrar deixa para guardar e/ou comprar food apra treinar. Caçar free com esse skills ai deve ser so OF com cuidado sem entrar muito, dwarf soldier (acho que nao aguenta guard), elfos, DC, Cycs de PoH, Cycs de Thais, Undead Do MT Sternum. Por ai vai nao tem mta opçao pois provavelmente vao estar tudo lotados!
Espero ter ajudado!
Grande Abç!