Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
eu passei upando
mas minha ropa é intera preta hehehehehe
Nossa, todos são life-rulers aqui.
Nem passei jogando Tibia, mas passei no PC.
eu falei que tenho vida ou familia?
nao
como vcs sabem que eu tenho?
meu pai e minha mae morrero otarios ;@
n tenho mais vontade de vive, o negocio é joga tibia, e ainda foi só um poquinho cara, eu nao pedi a opnião de ninguem eu só perguntei quem passo, nao falei pra ngm xinga, af calma gente !
Última edição por jaaohenrique; 01-01-2011 às 20:21.
Pobre troll.
Última edição por Sigma Hydrae; 02-01-2011 às 00:21.
Registro: 27-12-2010
Obvious troll is obvious
Esse ano eu parei de jogar as 23:15~ e voltei la pras 3 e poucas..
Mas não vou criticar o muleke a uns anos atras, eu passava virada de ano, natal e até pensava que namorava na rl por causa de uma garota do Tibia, sim é isso mesmo eu falava que estava namorando para meus amigos.
Se for verdade o que ele está falando, que não tem família unida e tudo, ok.. mas se não for daqui a uns 6 meses ele acorda pra vida assim como eu e muitos outros.
De qualquer forma, não acho que ele seja "sem vida" apenas que está viciado.. pois um viciado em crack passou a virada fora do PC e nem por isso ele tem "uma vida social".
@Topic,
Tenho 3 chars,
2 passaram de camisa verde e o outro de laranja..
uso citzen em todos.
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/
dexa o cara po, tem 14 anos, quanta vida social vcs tinham com 14 anos? porra... há uns anos atras eu tbm tava no tibia/msn no natal e era no notebook só por curiosidade pra ve quem tava on
e eu tbm nao tenho vida social entao? 23:30 ateh 00:20 tava vendo video no youtube esperando mlk vir me buscar, vi os fogos da janela do quarto do amigo meu e nem ligo mt pra isso o barulho meio que incomoda e assusta as vezes :<
;p