Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Kaspersky achou um virus no tibia

Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também uso o Kaspersky 2011, e desde ontem que ando com esse problema.

Já ha muito tempo que tenho usado o Kaspesrsky :s

Agora a unica hipotese, é jogar Tibia com o Antivirus desligado.
    Alguem aí consegue resolver esse problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é deu isso aqui no meu tb!!! tomei um susto...mandei pra quarentena, baixei dnovo reinstalei, e deu dnovo! ai coloquei ignorar...

perdi todo meu mapa ¬¬

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu tibia abre, mas para de responder e eu tenho que fechar, depois não abre denovo, instalei e desinstalei e acuso virus tbm, o da minha irma tbm n pego, ela usa outro anti-virus e um notebook.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho o mesmo problema com o AVG2011.:10: só pra constar.

.....
    wikipedia :
    O termo malware é proveniente do inglês malicious software; é um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de troia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada.

será esse, o caso?
    Última edição por Rafael II; 31-12-2010 às 14:01.

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael II Ver Post
    tenho o mesmo problema com o AVG2011.:10: só pra constar.

.....
    wikipedia :
    O termo malware é proveniente do inglês malicious software; é um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de troia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada.

será esse, o caso?
    Não, como o texto explica: "de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações". Acho que essa tal "falha de programação" esteja falando a respeito de vulnerabilidades.
    Isso seria o caso do Tibia caso alguem tenha conseguido incluir um arquivo malicioso no lugar do instalador do Tibia. No entanto deve ser mais um falso positivo gerado pela verificação heurística do antivírus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Virus no tibia*****

Hoje ao entrar no Tibia meu anti-virus detectou um virus no tibia***** e deletou o arquivo. Na mesma hora pensei que era um keylogger, porém não havia feito nenhum download de nada há uns 5 dias no pc, por isso achei estranho. Fui pesquisar no google e vi um tópico no forum do tibiavenezuela (data do tópico dia 31/12/2010) uma galera dizendo que também havia aparecido esse mesmo problema no tibia***** deles, e nos comentários diziam que o avg e o kaspersky haviam detectado e deletado o arquivo.

Queria informações do que fazer, pois após deletar tudo de tibia no meu computador e realizar o download novamente no site oficial o anti-virus continuou a detectar o problema( o malware)
    No caso do meu anti-virus o malware detectado foi esse:

Win32.AutoRun.byoh

Se outras pessoas apresentaram o mesmo problema hoje, queria que me informassem e ao mesmo tempo mostrassem para todos, pois pode ser que o tibia foi invadido por algum hacker e todos podem estar tendo o risco de serem hackiados.
    OBS: Muitos podem simplesmente permitir o virus funcionar por terem feito o download no site oficial, sem se preocuparem.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha não faço a mínima idéia do que seja, meu pc acabou de chegar (fonte queimou). Pode ser algum automap que você baixou a algum tempo atrás ou algo do genero.

Aguardando pelos próximos posts.

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que todo mundo que eu falo, e pelo que vejo aqui no forum, todo mundo teve o mesmo problema exatamente ontem a noite. Estranho isso né? Um falso positivo na mesma hora tanto aqui como na alemanha e polonia ( até aonde eu sei, ou pelo menos com quem conversei.).

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O estranho é que 2 Antivirus diferentes começarão a detectar,então exclui a possibilidade de ser alguma atualização,bem estranho.
    Utilizo Kaspersky Internet Security 2011 tambem e foi detectado,mesmo colocando nas exclusões não consigo abrir o Tibia.

Alguem que usa um desses dois antivirus e não foi encontrado nada? (AVG/Kaspersky)

Edit: Tenho Bynacam,e uso os mapas do portaltibia.
    Última edição por Nvr; 01-01-2011 às 11:29.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23