Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de Lunara,
    Amanhã to em Premia!

PODS RULES!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PREMIA TA PIOR DA ONDE SOU INFEERRRRANAAAAAAAAA!!!!!

URUUWW PREMIA DE SERVER MAIS PACÍFICO VAI VIRAR MAIS VIOLENTO ...

PREMIA HARDCORE!!!

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pOr EsSaS e OuTrAs K eU JooGoo em HaRmOniAA =XXXXXX

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fradydon Ver Post
    gente boa pq era test server né??? HAHAHAHA

LOOOOLLLLLLL

eu cheguei a ter char em premia ... foi tenso viu... melhores respawn sempre anego da vs acampado.
    LOL? mt tenso... vc tinha problemas com oq? spawn de rotworm dominado pela VS? meu antes do transfer eu pegava qlqer respawn pra caçar sempre esperva no max 1 hora... vc ta de brincadeira né...

@balla bom velho é que não tive a oportunidade de te conhecer alguns falavam bem de vc, outros mal, enfim isso nao importa mais o que eu digo é que o povo que ta vindo de fora ta querendo botar o terror sim, vc n consegue ir em outro open pvp e caçar sem ter de pedir pras guilds dominantes aqui é diferente e o povo reclama, esse é o problema... na maioria das vezes o pessoal que ta no resp passa para amigos e nao para guild eu mesmo sinceramente tinha vez que eu olhava na lista e via que aquele monte de nome tava todo dia eu simplismente mandava msg no gc e falava alguem quer? o que o povo que veio de fora e que n sabe fazer é que eles poe o nome na lista e fica la todo dia os cara desloga e volta e quer o resp n é assim que as coisas funcionam... na minha opiniao quem ta no respawn e quer sair que se vire com qm vai passar e com qm ele vai deixar isso ai é so uma maneira de respeito entre os jogadores e sim sempre tem ocasioes aonde alguns nao respeitam mais 95% da VS respeita sim o respawn e isso tenho certeza.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, não conheço Premia, mas pelo que ouço falar, parece ser um server bem pacífico. Com essa visão que tenho, espero que o time do servidor vença, que é o que parece acontecer

Publicidade:

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não mudo minha opinião, e nao troco um certo por um duvidoso. !
    Nunca tive problemas com respawn e nunca tive um atrito com o pessoal da VS.
    Não quero que a guild invasora tome o poder da VS, já que isso pode mudar completamente o servidor e isso seria muito triste.
    Tenho amigos na VS, e o sayhegzon é um deles, e diferente de muitos aqui que falaram mal dele, eu sou um que vai apoia-lo 100% nas suas decisões, uma vez que eu ja precisei dele e ele sempre se dispos a me ajudar sem nada em troca.
    Então como eu ja disse aqui, eu vou estar sempre apoiando para a Violent Saints para qualquer atitude.

E INFELIZMENTE acho que essa guerra ainda vai durar um bom tempo, porque diferentemente das outras guerras que premia ja teve, essa agora pode ser considerada a mais pesava e complicada, e agora provavelmente sera a hora de provar se as outras guildas irão ajudar a VS ou não.
    Última edição por Raaphaa; 30-12-2010 às 23:59.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, tinha que ser...
    Premia é, na minha opinião, o melhor mundo!
    É um mundo super organizado e onde os players podem jogar na paz, sem conflictos...
    Mas como com todas as coisas boas na vida, tem de haver sempre alguém a querer estragar...
    Vêm os namorados todos do Lp e mesmo assim levam na cabeça...pfff
    Espero que Premia regresse ao normal em breve....
    Candia Power

Auris Belix
    Debz
    Animilly

Skate for life \m/

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma coisa todos tem que concordar. É muito fácil juntar uma galera e mudar pra outro servidor e querer tocar o terror. Difícil é ganhar uma guerra dessas, que pelo que eu to vendo, ta mechendo com o servidor inteiro.
    Se perderem a guerra? Vão voltar pra o server de origem?

Dificilmente alguém muda de servidor só pq enjoou do seu ou porque quer fazer história em outro lugar. Duvido que qualquer paga pau desses ai mude de servidor se estiver bem no seu. Eu digo bem no sentido de ter amigos e poder jogar numa boa. Quando esses caras se mudam é pq tão hunted ou não conseguem mais se desenvolver nos seus mundos. Ai quando o bicho pega eles correm pra outro server.

A frustração é uma das piores coisas que existem... é triste.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por junnsouzza Ver Post
    Em uma coisa todos tem que concordar. É muito fácil juntar uma galera e mudar pra outro servidor e querer tocar o terror. Difícil é ganhar uma guerra dessas, que pelo que eu to vendo, ta mechendo com o servidor inteiro.
    Se perderem a guerra? Vão voltar pra o server de origem?

Dificilmente alguém muda de servidor só pq enjoou do seu ou porque quer fazer história em outro lugar. Duvido que qualquer paga pau desses ai mude de servidor se estiver bem no seu. Eu digo bem no sentido de ter amigos e poder jogar numa boa. Quando esses caras se mudam é pq tão hunted ou não conseguem mais se desenvolver nos seus mundos. Ai quando o bicho pega eles correm pra outro server.

A frustração é uma das piores coisas que existem... é triste.
    Noss amigo... só tem gente "trofeu" joinha (y) em premia agora... hehehe...
    vc falo tudo ninguem vem de fora para guerriar porque está sofrendo power abuser? lol os cara em grande maioria estavam de fora...
    Ai tem os cara que fala que realmente tava jogando e sofreu... mais pffs os cara joga faz 2 meses e ja estao sendo abusados... imagine aqueles que estao a 1 ano e meio ali ja e nem reclamaram ainda... será que é porque o pessoal tava com medo? obviamente que não né... estes que estao fazendo esse alvoroço ai sao tudo baderneiro... td quer dominar premia pra mudar o mundo nos sabemos disso por isso n venha falar que a VS é ruim pq vcs querem é o mundo na mao de vcs...e nao iram conseguir...a 6 meses atras n se ouvia falar de power abuser... será que a VS mudou tanto assim ou os players que entraram em premia que fizeram ela mudar?
    Última edição por Spectrus Supreme; 31-12-2010 às 12:06.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Noss amigo... só tem gente "trofeu" joinha (y) em premia agora... hehehe...
    vc falo tudo ninguem vem de fora para guerriar porque está sofrendo power abuser? lol os cara em grande maioria estavam de fora...
    Ai tem os cara que fala que realmente tava jogando e sofreu... mais pffs os cara joga faz 2 meses e ja estao sendo abusados... imagine aqueles que estao a 1 ano e meio ali ja e nem reclamaram ainda... será que é porque o pessoal tava com medo? obviamente que não né... estes que estao fazendo esse alvoroço ai sao tudo baderneiro... td quer dominar premia pra mudar o mundo nos sabemos disso por isso n venha falar que a VS é ruim pq vcs querem é o mundo na mao de vcs...e nao iram conseguir...a 6 meses atras n se ouvia falar de power abuser... será que a VS mudou tanto assim ou os players que entraram em premia que fizeram ela mudar?
    Se tivesse lido a minha resposta saberia o porque que a VS mudou mas vou responder de novo, desde 2007 que premia começou a ser invadida por hunteds de outro mundo a VS já começou a se impor, é claro ninguem quer perder o perder o poder, veio gente de mais eles tiveram que tirar a força de quem eles não conhecem, é simples.Não considero isso power abuser, power abuser é o cara que te faz pagar pra jogar.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem