Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Kaspersky achou um virus no tibia

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único lugar que achei relatos sobre essa possível ameaça, foi em computadores alemães.
    Eu também acredito que seja um falso positivo, já que o Tibia possui um AutoRun.inf entre seus arquivos de inicialização.

Contudo, só para limpar a consciência você poderia fazer uma revisão minuciosa no seu computador com o auxílio do Malwarebytes.

O Malwarebytes pode ser facilmente encontrado no Baixaki.

Assim que baixar o programa, dê um duplo clique em mbam-setup e aguarde o problema de instalação começar. Assim que concluída a instalação, deixe marcada a opção: Abrir Malwarebytes Anti-Malware.

Uma nova janela aparecerá, deixe marcada as opções: Atualizar Malwarebytes e Executar Malwarebytes.

Quando o download das atualizações estiver concluído, marque a opção Verificação Completa e clique em Verificar.

Terminada a verificação certifique-se de que todas as infecções estão marcadas e clique em Remover. Um log será gerado, copie e cole-o na sua próxima mensagem, assim poderei analisa-lo e te dar um diagnóstico completo do estado do seu PC.

Aguardo resposta,
    fique em paz :thumb: !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema está no AVG querido amigo.
    Vamos mudar de anti virus ae ein

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Seven Ver Post
    O problema está no AVG querido amigo.
    Vamos mudar de anti virus ae ein
    kkkkkkkkkkkk

Meu colega me disse a mesma coisa.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Worm

É a primeira vez que isso ocorre, formatei o PC, baixei o Tibia, de repente meu antívirus (AVG Premium) fala que tem um Worm no tibia, mandei pro quarentena e o tibia não entrou mais. Fiz a mesma coisa 3 vezes. Depois permiti o Worm e o jogo voltou a funcionar normalmente. Tem algum problema em deixar esse Worm roda? Li no Wikipédia que alguns worm são úteis para patchs e atualizações de aplicativos, vem ao caso?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AVG é conhecido por ser um anti-vírus extremamente falho. Troque-o por um Avira que é o melhor que você faz. Isso com toda a certeza é apenas um falso-positivo.

Publicidade:

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso avast, e não acusa de nada, e se fosse algum vírus o pessoal tava sendo hacked adoidado , mas é como ele disse falso positivo. passa pra outro antivirus, bota um firewall ao inves do que já vem no windows, e um anti-malware e spybot q se fica tranquilo
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    14-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera ;]
    Bom é o seguinte,eu usava NOD32 como antvirus,o tibia funfo normal,na hora que eu instalei o AVG versao 2011 ele acuso de virus ;D
    Como sei que é uma DLL inofenciva "creio eu" eu isolei o caminho da pasta do tibia,dai nunca mais me pertubo.

Flws ae :]

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu avira tbm acusou mas coloquei pra iginorar e ta funfando sussa aki.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É somente um ERRO no AVG, um falso positivo.

@off

Eu aconselho você a usar anti-vírus, AVG é muito ruim.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga tibia a tempo lembra que uma vez foi com o Avast, a Cipsoft teve que entrar em contato com a empresa para resolver o problema, pois ele acusava um vírus no client tibia também.

Na época saiu até uma nota oficial no site.

Desta vez é o AVG.

Aconselho ao pessoal usar um antvirus decente, recomendo Kaspersky Antvirus.

Edit: Acabei de verificar que Kaspersky de um dos usuários do fórum detecto vírus no client também, apesar do meu não ter detectado nada.

Uma dica do Serafan
    Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O único lugar que achei relatos sobre essa possível ameaça, foi em computadores alemães.
    Eu também acredito que seja um falso positivo, já que o Tibia possui um AutoRun.inf entre seus arquivos de inicialização.

Contudo, só para limpar a consciência você poderia fazer uma revisão minuciosa no seu computador com o auxílio do Malwarebytes.

O Malwarebytes pode ser facilmente encontrado no Baixaki.

Assim que baixar o programa, dê um duplo clique em mbam-setup e aguarde o problema de instalação começar. Assim que concluída a instalação, deixe marcada a opção: Abrir Malwarebytes Anti-Malware.

Uma nova janela aparecerá, deixe marcada as opções: Atualizar Malwarebytes e Executar Malwarebytes.

Quando o download das atualizações estiver concluído, marque a opção Verificação Completa e clique em Verificar.

Terminada a verificação certifique-se de que todas as infecções estão marcadas e clique em Remover. Um log será gerado, copie e cole-o na sua próxima mensagem, assim poderei analisa-lo e te dar um diagnóstico completo do estado do seu PC.

Aguardo resposta,
    fique em paz :thumb: !
    Abraço.

Publicidade:

Última edição por Willianpm; 31-12-2010 às 10:18.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23