Conhece alguma outra cav pra fazer treino com Gargoyle sem precisa passar por vamp ? ;s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Conhece alguma outra cav pra fazer treino com Gargoyle sem precisa passar por vamp ? ;s
Os Gargolyes chegam a tirar sangue? Pergunto isso pelo fato deles treinarem e precisar renovar.
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

O treino com 2 gargoyles eh eficiente ate certo skill, quando o hit se tornar meio alto, vao ficar red e correr. Quando isso acontecer, o ideal seria lurar uns 4 pra dentro da pacman room, assim quando o red corre, um full life toma o lugar enquanto o red se recupera com self healing. Assim se faz o ciclo e o treino se torna eficiente mesmo em skills 100 +.
Parabéns pelo tutorial. Há tempos muitos knights pergutam aonde treinar nos skills 80+/80+
Carta Aberta aos Knights
Carta Aberta aos Knights II
YHVH, I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow

Hey, valeu a ajuda no meu topico roudu.
Lv 40 skills 75/75 leva facil? da pra passar o vamp deboa né?
valew
Voltando a jogar
o manolo tutorial fico rox. mas acha que daria pra treinar ai com paladin skills 78/61?
Gente vocês tão com tanto medo do Vampire porque?
Vampire
475 hit points
305 pontos de experiência por morte
Ele é muito fracotinho, mais fraco que um simples Wyvern...
Podem ir sem medo.
Da sim, leve só algumas poções para não correr riscos.
Não entendo muito de paladinos, mas com essas skills da para treinar sim. Não sei se seria a melhor alternartiva pelo fato de acabar spear/Small Stone, e ter que arrumar outra scarab coind toda a vez que for voltar lá, mas como eu falei eu não entendo muito bem de paladino.
É verdade, mas eu digo para tomar cuidado porque se tratando de Tibia, todo o cuidado e pouco, se vocês procurarem o char da minha assinatura lá no site do tibia vão ver que a minha ultima morte foi para vamp, minha luz caiu quando eu estava lurando 2 gargoyle e quando eu vi tinha morrido para Vamp. :confused:
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo: