Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Varias Propostas para um Tibia melhor!

Banido
    Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Varias Propostas para um Tibia melhor!

Olá,estou segurando essas ideias faz meses,não sei se são Boas e nem sei se sao Idiotas então vou postá-las:

GOLPE DA LABEL:
    Muitos jogadores quando poe um item raro ou bem valioso emcima do Depot alguns jogadores começam jogar Label ou outros lixos emcima do Item.

MINHA PROPOSTA:
    Colocar uma Porta 2 Sqm's antes do Depot,que só pudesse entrar 1 por vez,e,Muro envolta do Depot.Assim evitaria um item perdido. :triste:

################################################## ##

CONTRA BOTTERS:
    Iria aparecer uma mensagem com tal código no Defaut ou em otro Novo Channel,este jogador teria que digitar por exemplo /cod 999888 , se ele não digitasse esse código ele iria ser kickado e nao iria poder logar por 10 minutos,na segunda vez se não digitasse por 30 min, na terceira banimento e assim vai,Lembrando que iria ter certo tempo para digitar o codigo.

NOVA ARMA PARA PALADIN:
    Uma Spear com o ataque de 42 de ataque ou 45 para paladins ,para apenas leveis 50 ou mais.

Isso ae galera ai estão algumas idéias minhas.Não sei se gostaram ou odiaram mais tudo bem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ve a do dp, quem joga itens no dp que se arrisque u.u''

Nada a ver o dos botter! vai ser um lixo ter q fiicar digitando cod toda hora, e se tiver kerido os cara são fod@ esses arruma isso ae easy

Foda =/

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTRA BOTTERS:
    Iria aparecer uma mensagem com tal código no Defaut ou em otro Novo Channel,este jogador teria que digitar por exemplo /cod 999888 , se ele não digitasse esse código ele iria ser kickado e nao iria poder logar por 10 minutos,na segunda vez se não digitasse por 30 min, na terceira banimento e assim vai,Lembrando que iria ter certo tempo para digitar o codigo.
    Já foi provado que isso não daria certo, imagina eu caçando dragons e de repente brota uma mensagem, ou eu mato os dragons ou levo ban.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foram boas, sorry, reprovado todas, na do depot eu até fiquei em dúvida, mas concluir que não.

e_e fodz.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

reprovado ta loko fica digitando código noss :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Shaphira!!

Enquanto isso em Saphira.....

16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barcelo Ver Post
    GOLPE DA LABEL:
    Muitos jogadores quando poe um item raro ou bem valioso emcima do Depot alguns jogadores começam jogar Label ou outros lixos emcima do Item.

MINHA PROPOSTA:
    Colocar uma Porta 2 Sqm's antes do Depot,que só pudesse entrar 1 por vez,e,Muro envolta do Depot.Assim evitaria um item perdido. :triste:
    Para essa simplismente bastaria os jogadores ter na conciencia o que pode acontecer se jogar o seu iten no dp... se ngm fizesse isso nao teria isso mais... CADA UM É RESPONSAVEL PELO SEUS ATOS.

CONTRA BOTTERS:
    Axo que essa daria certo, desde de que conseguissem colocar uma maneira, de que nao atrapalhassem a hunt, por exemplo, verificando se o jogador esta sem bixo na tela, sem battle, se usar magia atk cura, entre outros.

NOVA ARMA PARA PALADIN:
    Uma Spear com o ataque de 42 de ataque ou 45 para paladins ,para apenas leveis 50 ou mais.
    Axo que nao seria necessario, paladin nao foi feito pra usar arma/escudo, o paladin do tibia, na vdd foi feito pra atk de longe, com arrow e bolt, se qr mais atk do que a royal que tal testar e usar as combinações de arrow/bow e bolt/crossbow.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Objetivo construtivo.. resultado ñ muito bom..
    acho que a porta no dp seria muito lol...
    quem coloca item no dp que se arrisque²
    Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    e só há 3 maneiras de me roubar..

Ou me pegar na rua e me assaltar e pedir a senha..
    Ou ir ate o banheiro, abrir o piso do chão e ler minhas cartas de despedida quando morrer, lá tem todas as senhas...
    Ou me derem droga pra min falar.. !!
    Drigos diz (01:28):
    *Moral da historia, 1 por todos e todos no templo

Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2

Registro
    31-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira, além de ser um desperdício de espaço, não é necessária, porque o dp não serve pra colocar objetos encima e ficar se mostrando, cada um é responsável por aquilo que faz.

A segunda já foi proposta pelo menos por 38497523845729384752983487328947928374982374982374 9823749823742837498374982374983276572349876236 vezes. Acho muito ruim, porque atrapalha o jogo, principalmente para os jogadores honestos, e os desenvolvedores dos bots, se essa mensagem for de baixa segurança, simplesmente fariam o programa burlar ela automaticamente. E se for de muita segurança atrapalharia ainda mais os jogadores honestos.

E a terceira nem preciso comentar.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa