Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Rubykadois - Level 70 + loot 60~70 + Bonus

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rubykadois - Level 70 + loot 60~70 + Bonus

EEEEEEEEI
    Eu denovo!
    AUHHUAHUAUHA
    lembram de mim? UAHUA impossível não lembrar né? to sempre aqui enchendo o saco de todo mundo :rolleyes:
    A umas 2(ou 1 e meia) semanas atrás criei o tópico postando ss's do meu level 60 + loots:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406074

Antes de pensar 'ahh como vc aguentou caçar tortoises, cheio de botters lá, elas tem resistência a físico, elas são feias, vc é bot, vc usa bot' ESPEREM, vejam as SS's

Hoje vim postar as SS's do meu level 70 + loot e alguns outros prints..
    Começando

Level 70(agora à pouco):

Loot do level 60~70 nas tortoises:

CONTAS:
    Gastos:
    2x Soft Boots = 20k

Loots:
    47x war hammers = 56.4k
    99x turtle shells = ??
    35x Bloody Pincers = 3.5k
    3x white pearls = 480 gp
    775x thorn = 77.5k

137880(soma) + 187955(loot em gps)= 325835gps - 20k = 305835gps
    sem contar as turtle shells

A xp/h com bonus era basicamente essa:

Sem bonus era em torno de 45~>50k/h

O lugar que eu mais gostava de ir, sempre resp full quando subia o buraco:

Pra matar esse resp full ai eu tinha que andar \/ depois <, chegando nesse spot, onde ficam só 2 montros me batendo:

A cave é cheia desses respawns full, os botters ficam no -2.. consequentemente, o -3 e -4 ficavam de resp full o tempo todo..
    taí a vantagem de jogar na mão, eu pegava na maioria das vezes resp full, e ficava matando os monstros no canto da cave..
    Outro print:

Bonus anti-trolls:

Óbvio que eu não fiquei os 10 lvls caçando tortoises, eu dei uma passada rápida em vários locais que eu achei que valessem a pena, mas acabaram não valendo.. Passei nos drags, cheguei a upar alguns % mas não foi uma HUNT mesmo então nem considerei loot, sempre tinha gente caçando, mundo PVP temos que respeitar as cartas ^^(tbm não vou acordar no SS pra pegar d-lair UEHAUHEA, passei nos Lizards de Chor também, mas tinham 2 ou 3 bots lvl 80+..

Agora eu preciso de dicas sobre oque fazer com o dinheiro..
    Estive pensando em comprar uma Demon Armor(acho linda) ou MPA.. ou já comprar o Royal Axe... sei lá
    Dicas de onde caçar também serão bem vindas..
    skills = 8x/8x

é isso,
    bjs :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente, gratz pelo level ;D

com o dinheiro é melhor comprar logo o Royal, visto que depois do update vai ser mais dificil kina level 75 fazer a arena (sempre foi)

btw, belo char

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fez uma boa grana.
    só acho que deveria parar de usar acido lisérgico,ta muito na cara com essas pupilas dilatadas =|
    aeoiaehoiaeoiaehoiaehioaeae

yo!

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rushando facil hein vai que vai gúria.

"You can pray, you can cry, but the darkness won't be stopped until you die." Balanar the Nightstalker.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeee
    parabens denovo, essa semana qe a gnt ficou sem se falar vc quase me passou
    hIUSHAOIUHASIUSAHIUASHSA
    apesar de eu n ter saco nenhum pra jogar de kina, vc me faz ter vontade de upar o meu.
    300k em 10 lvls, eu so pego 300 se eu fizer um event com uns 10 chars HSUIAHIOUHSIU
    sobre o dinheiro, compra 1 zaoan armor e guarda o resto ou compra um sca pra vc pegar o teddy bear na anih

@foto rl
    fico massa a tartaruguinha, mais qero ver vc upar em algum bicho foda de desenhar
    HSIUAOHSHAIUSHAUHSIAUHSAUHSA

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos leveis e loot *-*

A grana eu guardaria pra comprar um sca, ou pagar service tipo poi ou inqui, ou quem sabe compra uma armor melhor (demon :rolleyes:, mpa, royal draken mail).

Gostei da foto anti-troll *-*

Beeeijos :*

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Ruby =)
    axo que nunca postei nada em um tópico seu, mas sempre acxompanhando a distancia
    Sua knight tá muito bonita, voc tbm é muito bonita ^^ to com vontade de treinar meu kina até skill 8x e rushar muito, caço praticamente nos mnesmos lugares que voc, só que to tomando waste graças aos meus skills ruinspodres...
    Enfim, beijos beijos, boa sorte e gogo lvl 100 ^^

EDIT : o desenho ficou muito legal
    Última edição por Master Lord Seven; 30-12-2010 às 20:14.
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou tomar por base o que você tem das Tortoises, 305k. Se você vender a DSM no Rashid, ficará com 345k. Não sei o preço da MPA, mas com certeza é bem menos que isso, e por mais que ache a Demon Armor bonita, acho que eficiência > beleza, logo, pegaria a MPa. Chutando o preço da MPA lá em cima, em 150k, você ficaria ainda com 195k. Suficiente para comprar um Royal Axe (Em Secura custa por volta duns 70k), ficando com 125k. Vendendo o Heroic no Rashid, A grana sobe pra 155k. O que dá uma graninha saudável para qualquer imprevisto. Deixa pra comprar SCA quando tiver Level pra usá-lo, nem vale a pena comprar antes. E aliás, essa graninha pode vir a calhar prum PoI Service hein?

E po, nem postou a SS em que eu apareço. Estou magoado.
    Última edição por Flea; 30-12-2010 às 20:13.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# Total de Mensagens: 898
    # Mensagens Por Dia: 3.55
    Impossível não lembrar, né?! :eek:

@T: Eu não conseguiria ficar tantos níveis em tortoise, eu faria o que o Flea disse, pois é o mais correto, e então faria tasks até não acabar mais.
    Viver em tortoise [?]
    Que idéia. :T mimi/
    Última edição por Camembert; 30-12-2010 às 20:31.
    http://up.dgoh.org/upload/img1/swart.jpg
    '~ Talvez seja o set mais belo do jogo.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZ pelo level e pelo saco de ficar nas tortoise. Uns 3-4 anos atras eu tive saco de upar uns 20 leveis com meu antigo knight nessa droga de cave... na mão... lembro que na epoca liberty bay e tortoise era novidade e era um pouco mais vazio prq menos gente conhecia/tinha a quest de acesso, mais mesmo assim ainda tinha uns botterzinhos de leve pra encher o saco.

Sobre o que fazer com dinheiro... gaste tudo em mana potion e vá wastear nos exori's que vc terá mais uns 10-20 leveis de diversão garantida.
    ~~Edit: e se vc tiver uma bunda grande (com todo respeito aejkoiahseu) vc pode ter lucro nas hunts e nunca mais parar de rushar o/~~

Eu odeio gastar dinheiro com itens, acho coisa de loser (mimimi vão me trollar por causa dessa parte). Prefiro eu mesmo dropar ou fazer quests com team etc (tbm não gosto de service)... o unico item que eu comprei foi soft boots ate prq não tava lvl 80 e também não ia achar team tão facil e porra... soft é indispensavel fazer oq? :/

Publicidade:

Última edição por RiZenN; 30-12-2010 às 20:44.

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem