Curtir Curtir:  0
Página 878 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3787788288688768778788798808889289781378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.771 a 8.780 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    então BB eu não sei se funciona porque quando eu faço compra internacional eu uso o paypal com o cartão da minha mãe..

mas quando vi o tópico lembrei de você na hora,ai pensei em ajudar

não custa nada tentar,só te garanto uma coisa : vale a pena,mt mais barato.
    vlw velho vou tentar fazer isso qlq coisa eu coloco aqui

Descobri que efedrina zoa bastante o SNC (um amigo meu fisiculturista disse) q dps q ele usou em uma competição bateu uma depressão forte, queda de libido, nervosismo etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    26-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq vcs acham do meu treino de ombro/trapézio?

1 - Desenvolvimento com barra / 4x10

2 - Desenvolvimento com halteres de pé / 4x10

3 - Elevação frontal / 3x10

4 - Remada em Pé / 4x10

5 - Encolhimento / 3x12

Por favor ajudem.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho melhor tirar um desenvolvento e botar uma elevação lateral ai. Na verdade tiraria um desenvolvimento e o levantamento frontal e boratia a elevação lateral.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei que que esses caras que querem ombro e trapézio insistem em fazer 2 exercícios iguais (desenvolvimento). se você fizer com o máximo de intensidade 4/5 séries você não vai conseguir fazer a outra variação (barra, halter, maq smith, maq) com qualidade, faz uma direito que é suficiente! Se você gosta de fazer mais de uma variação, alterne ela entre os treinos, numa semana faz com halter, na outra barra, ou se faz 2x na semana ombros, faz o mesmo
    Última edição por luizjuiz; 30-12-2010 às 20:20.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho melhor tirar um desenvolvento e botar uma elevação lateral ai. Na verdade tiraria um desenvolvimento e o levantamento frontal e boratia a elevação lateral.
    Tirar o desenvolvimento com barra ou com halter?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você escolhe, prefiro em pé e com a barra (militar) por exigir mais auxilio de musculos estabilizadores e ser mais intenso, mas de vez em qnd se já tiver muito destruido faço com halter por questão de segurança (na verdade pq da na telha).
    Última edição por Sete; 30-12-2010 às 21:40.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@RRoss
    vlw ai parcero , anotado !

@
    pycnogenol ja ouviram falar sobre ?
    alguém que ja tomou poderia me falar sobre posologia e sobre efeitos colaterais?

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de uma ajuda sobre creatina... li várias coisas, me falaram pra saturar na primeira semana, depois eu li que acima de 5g de creatina é despedício pois seria eliminada pela urina... enfim, COMO tomar creatina? Comprei 150g da Ethika (já é pouco), e eu to tomando 3g por dia, to ate vendo um resultado muito leve, mas se continuar assim eu vou acabar meu pote em 50 dias! Ta certo isso?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a creatina, tem gente que defende a saturação, estudos que defendem ficar só na base das 5g diárias (na verdade varia com peso, mas se vc n pesar uns 80kg+ com bf baixo pode manter as 5g), tem gente que defende ciclar ela saturando (usa por 4~6 semanas, descansa 3 semanas e volta a usar), tem gente que defende ciclar sem saturar. Então toma de qlq jeito ai. Eu uso as 5g diárias e ciclando, sem saturação. O importante é sempre ou toma-la com um carbo de alto ig ou algum tempo (cerca de 1h) após uma refeição de carbos de médio/baixo ig, e beber uma boa de água (3L pra +, mas tbm n exagera bebendo uns 8L ai no dia pq senão vai eliminar muitos minerais).

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem pena da creatina?
    - Tome 5g todos os dias

Não tem pena da creatina?
    - Sature (3-7dias) e tome 5g todos os dias

Eu pedi um pote de 500g da Dymatize (USA) e estou esperando chegar, quando chegar irei saturar por uns 5 dias e manter a dose de 5-7g no pós-treino.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?