Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
The truly strong man knows all power comes from God
Oq vcs acham do meu treino de ombro/trapézio?
1 - Desenvolvimento com barra / 4x10
2 - Desenvolvimento com halteres de pé / 4x10
3 - Elevação frontal / 3x10
4 - Remada em Pé / 4x10
5 - Encolhimento / 3x12
Por favor ajudem.
Acho melhor tirar um desenvolvento e botar uma elevação lateral ai. Na verdade tiraria um desenvolvimento e o levantamento frontal e boratia a elevação lateral.
nao sei que que esses caras que querem ombro e trapézio insistem em fazer 2 exercícios iguais (desenvolvimento). se você fizer com o máximo de intensidade 4/5 séries você não vai conseguir fazer a outra variação (barra, halter, maq smith, maq) com qualidade, faz uma direito que é suficiente! Se você gosta de fazer mais de uma variação, alterne ela entre os treinos, numa semana faz com halter, na outra barra, ou se faz 2x na semana ombros, faz o mesmo
Última edição por luizjuiz; 30-12-2010 às 20:20.
Você escolhe, prefiro em pé e com a barra (militar) por exigir mais auxilio de musculos estabilizadores e ser mais intenso, mas de vez em qnd se já tiver muito destruido faço com halter por questão de segurança (na verdade pq da na telha).
Última edição por Sete; 30-12-2010 às 21:40.
@RRoss
vlw ai parcero, anotado !
@
pycnogenol ja ouviram falar sobre ?
alguém que ja tomou poderia me falar sobre posologia e sobre efeitos colaterais?

Preciso de uma ajuda sobre creatina... li várias coisas, me falaram pra saturar na primeira semana, depois eu li que acima de 5g de creatina é despedício pois seria eliminada pela urina... enfim, COMO tomar creatina? Comprei 150g da Ethika (já é pouco), e eu to tomando 3g por dia, to ate vendo um resultado muito leve, mas se continuar assim eu vou acabar meu pote em 50 dias! Ta certo isso?
Sobre a creatina, tem gente que defende a saturação, estudos que defendem ficar só na base das 5g diárias (na verdade varia com peso, mas se vc n pesar uns 80kg+ com bf baixo pode manter as 5g), tem gente que defende ciclar ela saturando (usa por 4~6 semanas, descansa 3 semanas e volta a usar), tem gente que defende ciclar sem saturar. Então toma de qlq jeito ai. Eu uso as 5g diárias e ciclando, sem saturação. O importante é sempre ou toma-la com um carbo de alto ig ou algum tempo (cerca de 1h) após uma refeição de carbos de médio/baixo ig, e beber uma boa de água (3L pra +, mas tbm n exagera bebendo uns 8L ai no dia pq senão vai eliminar muitos minerais).
Tem pena da creatina?
- Tome 5g todos os dias
Não tem pena da creatina?
- Sature (3-7dias) e tome 5g todos os dias
Eu pedi um pote de 500g da Dymatize (USA) e estou esperando chegar, quando chegar irei saturar por uns 5 dias e manter a dose de 5-7g no pós-treino.
Abraços!![]()