Postado originalmente por
Mig Master
Eu entendi por que não dei ignore no Eliel ainda, eu consigo rir dos posts dele.
Uma coisa com certeza, você é que não está. Ou você fez um estudo ai na sua casa?
Putzzz...
Vou ter que traduzir???
Liga: Você fica falando apenas que eu não entendo do método cientifico, e bla bla bla, e que o estudo ta certo, e bla bla bla...
Eu falo que esta errado por que falta diversas possibilidades... bla bla bla...
Para que ficar batendo na mesma tecla? Vamos ficar que nem 2 crianças uma falando que o outro não entende o método cientifico e o outro falando que o estudo esta com muito erros e questçoes desconsideradas...?
Ou vamos tomar nosso lugar, discutrir como pessoas de auto nivel, e dar um basta nessa parte da discussão?
Tasçantolaer!!! Que acabei de inventar, ilumine a mente desse garoto...
Putzz... Fazemos assim, você acha que eu não entendo do método cientifico por achar que falta uma parte, e eu acho que estão errados em desconsiderar certas possibilidades... O resto que se foda, não importa quem ta certo ou errado, o que importa é que isso já virou infantilidade...
Porra! Tenha mais maturidade, saiba quando não vale apena continuar com uma discussão...

Mig Master
A gravidade foi. A questão dos objetos não.
...?

Mig Master
Isso tanto é a realidade da Igreja que os casos são jogados pra debaixo do tapete. Os casos que vieram à tona não são de hoje.
Mas sei lá, se você tá dizendo que a Santa Igreja é perfeita :o
Eu disse isso? EM que parte? Faz um quote ai...
Você entende tanto disso, que poderia escrever um livro, e falir na segunda edição...

Mig Master
E sempre vai ter um idiota pra fazer isso. Por exemplo, IURD, a Santa Igreja jogando casos de pedofilia pra baixo do tapete.
E falar que uma parcela significativa da população religiosa não são burros que servem de massa de manobra é ser muito ingênuo.
A partir dai, dividimos as religiões...
Protestantes e catolicos...
Cada um com seu caso de alienação...
Mas se você olha apenas a parte da Universal, e os escandalos que passam nos jornais... Ai você que esta fazendo papel de alienado...

Mig Master
Não tem mais influência?
Mathss, estude a realidade do nosso país antes de falar uma merda dessas. Aliás, estude a realidade do mundo.
Diga-me então, qual a realidade?
Acho que não estamos falando da mesma realidade, explique logo de cara o que quer dizer...

Mig Master
Nem todos os ateus tiveram o privilégio de serem poupados desse tipo de coisa. A grande maioria tem um background religioso.
Tradução:
Nem todos os ateus, são ateus por nunca terem lido a biblia... Alguns leram e fizeram questão de interpretar errado ou ser do contra, distorcer tudo entre outras médidas...

Mig Master
Eu sei muito bem a história de como JC foi enviado ao mundo para redimir nossos pecados.
A questão é que no Velho Testamento estão descritas algumas lindas barbáries da Humanidade e isso é tomado como certo.
Não, isso não é tomado como certo...
Mas se acha que o certo é usar pena de morte em pleno século XXI ou um monte de infelizes ficarem matando torcedores de outro time, ou até vim uma multidão, querer fazer justiça com as proprias mãos com cassos que seria da policia, ou até destruição de locais públicos como protesto...
Nem sei o que te dizer...
Além disso, ha lei era clara, tinha julgamento, e se condenado, ai sim era apedrejado... Além disso, a cadeia surgio na época de Moises, tinha varias cadeias, se alquem cometesse crime e fosse conciente disso, iria para la para ser poupado...
A cadeia de hoje, seque um modelo biblico...
Seu conhecimento é muito limitado²...

Mig Master
Ai depois, um Deus que era um monstro, destruia tribos e o caralho a quatro, além de imutável, surge como algo bom e misericordioso, que envia seu filho por nossos pecados (o que eu, sinceramente, acho uma babaquice).
E qual está certa?
Seu conhecimento esta muito limitado³...
Claro, varias nações ficam fazendo Guerra, feitiçaria, idolatria, entre outras coisas, e merece ficar ali, vivinha da silva, tirando vidas, fazendo merda...
Além do mais, sendo que essas tribos foram alertadas diversas vezes...

Mig Master
Éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé ééééééééé!!!
@Rubens: Não sou de ninguém, eu to na pista pra negócio rs.
UUUUUU...
É mesmo... Isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!111
EDIT:

Mig Master
É forçar a barra dizer que algo que utilizava-se de balões era um avião.
É forçar a barra dizer que algo sem motor que voava atravez de uma catapulta, algo criado bem antigamente, era uma avião...
747!