Postado originalmente por
Mathss
Se não avaliam essa possibilidade, não pode dizer como se fosse uma conclussão da pesquisa...
Mathss, isso é uma variável. Não se pode testar todas a variáveis de uma pesquisa, isso é impossível.
Agora, você não respondeu, como diabos você queria que testassem isso?

Mathss
Não, não é, é coisa de um argumento usado na ONU para uma internacionalização de uma enorme floresta, não se pode simplificar as coisas...
Internacionalização de um pedaço de pelo menos 5 países. Mathss, mentirosos vão existir em qualquer lugar.

Mathss
Não, eu quis dizer, que Newton e Galileu, desmentiram o antigo argumento de que a velocidade era maior quando o peso era maior
Eles não desmentiram. Isso só foi enterrado de vez quando testaram isso na Lua, onde inexistia a resistência do ar.

Mathss
Já ouvi essa dos 2 irmão, para mim, continua sendo Santos Dumond...
Historicamente falando, não. Quando os Wright voavam, com testemunhas, Dumont estava fazendo balões.

Mathss
Incrivel, como ainda tem gente que compara uma religião médieval, de pessoas alienadas, com a de hoje, onde todos tem acesso a biblia e pode ver se algo que os padres/pastores/profetas/anjos do além dissem é verdade ou mentira...
A "religião medieval" estancou o progresso científico e até hoje afeta a vida de muitas pessoas.
Afinal, foi o Conselheiro Palpatine que disse que não devemos usar camisinha.

Mathss
Existem cristões hipocritas assim como lideres religiosos que distorcem as coisas para o que quer acreditar... Vou resaltar, a verdade é uma só, e não varias teorias...
A verdade é uma só: A ciência é o caminho.

Mathss
Não foi isso que eu quis dizer, mas é diferente criticar uma parte da ciencia que ela toda, o que eu não acredito é que a sexualidade é algo biologico, mas não que toda ciencia esta errada...
Além disso, vão acabar inventando que o homosexualismo veio por genes de um certo povo... Tem sempre um idota para dizer isso, e uns 10 para acreditar...
Primeiro, sexualidade é algo biológico. Afinal, conseguem mudar a sexualidade de um rato a partir de um gene. Existem surubas homossexuais na natureza. Existe biologia nisso. Genes e hormônios tem, sim, a ver com isso.
E é não vão inventar que homossexualismo veio de povo X ou Y. Ele apareceu, historicamente, em vários povos diferentes.

Mathss
Sou um louco em achar que os cientistas de hoje vão cometar o mesmo erro se pensar por esse lado... Ora...
Claro que é. Cientistas, hoje, não trabalham nesse caminho para os governos, como era na época de Hitler. Você acha que se descobrirem que homossexuais podem ser evitados por causa de gene X ou Y, começará uma cruzada.
Sabe quem mais vai pregar isso? É, exatamente.

Mathss
A origem dos animais não conta? A separação dos continentes dizem muitas coisas sobre "adaptação", não vou citar exemplos, pois para esse caso, sou muito ruim...
A Teoria da Evolução diz, em resumo, que espécies mais bem adaptadas serão aquelas que sobreviverão e passarão adiante seus genes.
Pangeia é coisa de geografo. Placas tectónicas e talz. Uma não interfere na outra.

Mathss
Não, vamos encontrar por estudos... Bah...
A gravidade foi encontrada assim. Ou na Bíblia está escrito que somos mantidos em órbita devido à força gerada pela massa do centro do nosso planeta?

Mathss
Pelo menos, a biblia fala de uma única verdade, mas não explica mais do que precisamos saber, as prioridades esta em ensinar as palavras, mas ainda tem informações para a vida, para a estabilidade financeira, para a saúde, estado conjugal e social... Mas não fica falando tudo sobre ciência... Até porque, pra que tirar o foco?
Ah, sim. Vender sua filha como escrava e não comer porcos resolve qualquer problema necessário, de finanças ou saúde.
E não batam punheta. Mesmo que seja provado que faz bem.
Em tempo: a verdade é tão única que existem várias religiões que vêem ela de um modo diferente, existem religiões que nem sequer a têm como livro sagrado e existem filosofias que acham que ela é, no máximo, um livro interessante.

Mathss
No fórum, falamos com pessoas reais, a paciência é quase a mesma...
Na tela, somos machões, atras do teclado, pode ser um gordo, mas que fala da mesma maneira, ou ao menos queria falar... Mas ainda sim, é uma pessoa normal, a diferença, é que não conhecemos a mesma...
Com meus amigos eu falo assim:
"Eae, viado, tudo em riba? Porra, tu sumiu, filha da puta, andou rodando bolsinha?"
Com autoriades falo da seguinte maneira:
"Bom dia, senhor. Como vai hoje? Fazia tempo que não lhe via."