Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Read a book is so good!
JHEWJHEGWJHGEWJHEGWJEGWEJWGEWHJGEWJHEGWJHEGWJHEWGH JEWGEWJGEWJHWEGEWJHGEWJHEWNBEWNMEWEWBMEWNBEWNMWBEW MNEWBNWMBEMWEBWMEW RI MUITO MANO
@eu tive uns 8 coelhos umas vez aki,ai a femea ( mae ) prendeu os filhos quando nasceram 6 no buraco,e todos morreram,eu era novo,chorei muito,eles eram bunitinhos,sério mesmo isso
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Achei que fosse um tutorial mais completo, topico totalmente inútil sem ofenças, edita o topico e escreve o que eles comem, quantos filhos em média nascem por reprodução, a idade média de vida deles, ou então edita a topico e fale sobre animais de estimação no geral.
AUSHUAHSUAHSUAHS
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Meu vizinho tinha um coelho, meus pugs pegaram em 4 aquele coelhinho braquinho e fofinho e arrancaram as orelhas. Claro que ele morreu.
frito no oleo fica maravilhoso

Quando eu tinha 13, é eu acho que era 13, enfim, minha irma devia ter o que 8 ? Hj ela tem 15 eu tenho 19 (quase 20 ), 20 - 15 = 5, 13 - 5 = 8, é ela tinha 8...
Entao , ela tinha 8, eu tinha 13, ela sentou no sofá e matou meu coelho, meu coelho tava embaixo da almofada que ela sentou... ai eu joguei o hamster dela pela janela...
Ai agente ficou so com o cachorro msm...
Flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Existem tecnicas de adestramento?
Quais são os alimentos mesmo? Só cenoura serve ou é lenda urbana/rural?
Com quantos mêsses ele pode ter filhos?
Como saber o sexo?
Se eu quiser leva-lo para algum lugar, precisa de coleira ou gaiola?
Posso criar um abrigo para coelinhas abandonadas?
Qual o número médio de filhor por ninhada?
Eles tem genitais espaçossos o bastante para uma zoofilia?
Posso cortar as orelhas dele ou isso machuca?
Quais são as raças?
Eles crecem até que tamanho?
Morrem em mais ou menos que idade?
É verdade que as patas deles dão sorte?
Posso parar de trollar um tópico, com perguntas serias, e outras nonsense?
Esse tópico é um \troll/?
"A melhor espada fica na Bainha"
falando seriamente sobre o animal coelho.
tenho um faz +/- 1 ano e meio.
eles não são carinhosos. Pelo menos o meu coelho só ataca meu pé e quando morde dói muito ._.
já fui vitima e meu nariz conta a história rs
* é bom ter uma caixa de terra para fazer as necessidades
se não tiver um local com grama, o local (com cimento) deve ser limpo com frequência para não dar mau cheiro. A urina do coelho é forte rs
* a comida é na base de ração para coelhos, cenoura, casca de maçã e folhas verdes (alface, rucula, etc)
* o órgão genital é escondido. meu coelho é macho e fui descobrir depois que ele tentou trepar no pé da minha mãe ._. (fato)
acho que só...
"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
"Cabeça vazia, oficina do diabo".
Dizem que levantar o coelho pelas orelhas leva eles a morte e que só se deve fazer isso para abate D:
@Só sei que eles deixam rastros de merd4 '-'