Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Read a book is so good!
Chinchilas e porquinhos da india custam caro?
Coelhos só é bom para cagar, comer, transar, prefiro um cachorro que tem alguma chance de matar uma pessoa.
vo criar um tutorial de como ter um cachorro[Tutorial facil e rápido]
Eu ja tive uma lebre, e a maioria aqui que acha que teve um coelho provavelmente tinha uma lebre também.
Enfim, minha lebre era muito bonitinha, pequena, branquinha, olhos pretos (os vermelhos parecem que estão possuidos pelo demonio) cagava muito e pulava da caixa de papelão que era 10x mais alta que ela.
Morreu trangicamente meses depois graças a uma friagem, pois ela dormia numa gaiola ao relento. Eu deviar te uns 9 ou 10 anos, chorei mais do que quando meu bisavô morreu...
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Coelho com encosto :O
Ohhhh noessss me descobriram... D: [nem conheço esse cara ¬¬]
Vou atualizar o tópico amanhã. Farei o tutorial de como levâ-lo para casa. Aguardem ansiosamente.
Para fazer uma zoofilia com um coelho, te m que usar camisinha, ou não corre risco de AIDS?[/QUOTE]
É cientificamente comprovado, que os coelhos são imunes a qualquer doença sexualmente transmissivel, logo, é higienico. Lembrando que se você tiver AIDS, a doença não passa para o coelho, tornando-o uma compania estramamente ultil nas horas de solidão.
Read a book is so good!
Fica dando bandeira...
Você postou logo em cima dele... ~~ Ele só pegou o de cima e chamou de gay...
E outra, todo mundo já sabe...[/Troll/]
Ainda quero cortar asBoilicesAntenas Orelhas dele...
Vou cobrar...![]()
"A melhor espada fica na Bainha"
Galera, atualizei o tópico tá?
Descupem a demora, sei que estavam anciosos e tudo mais.
Mas ta ai, cheio de novidade para vocês.
Read a book is so good!