Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 100

Tópico: Churrascaria Goiânia !

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    :yelrotflm

@topic:

Nossa tá meio caro essa carne ai hein D:
    Se for assim, prefiro ficar com meus cogumelos alucinógenos :rolleyes: (brown~)

:yelrotflm
    Eu falei isso pra eles, maior facada esse preços, eles logo disseram, é o ponto de venda, lugar de hunt, por isso subiu o preço ahusihaisha.

Cogumelos euri :yelrotflm

Citação Postado originalmente por AlvaroBG Ver Post
    aeueheauhauheauheuheaahuhu

sim, tá caro mesmo!

e avisa os caras ali que precisa de mais um bixo atacando cada um pra subir o shielding skill :x

uaehueheuaheeahuah eu ri
    Eu avisei, mas eles disseram que é melhor assim, vai entender :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Sinceramente...aonde vc vê roleplay nisso? Só vejo um monte de player vendendo carne, o tibia tem um sistema de interação de chars muito precário, então fazer esse tipo de coisa é perder tempo.

De qualquer forma, pelo menos eles tem imaginação, mas porque a menina tem que ficar ralando pra pegar meat lá embaixo? :riso:
    Eu vejo bastante roleplay nisso, perder tempo ? não entendi, eles estão treinando, estão aproveitando o tempo muito bem, e se venderem ou não, não faz diferença, o que vier é lucro, eles não ganham gold treinando mesmo.
    Ao que me parece, você não gosta do roleplay, logo não entende sobre o assunto.

Eu também achei uma sacanagem isso, eles ficam ali no ''bem bom'' enquanto ela rala lá embaixo... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Boomer DeLonge; 29-12-2010 às 14:21.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei divertido, farei um char só pra ir conhecer

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IOEJHAOUIEHAUOEAEA EURI da parcel ser a geladeira
    (:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL!

O bom e velho roleplay \o/

Curti!

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post

Eu vejo bastante roleplay nisso, perder tempo ? não entendi, eles estão treinando, estão aproveitando o tempo muito bem, e se venderem ou não, não faz diferença, o que vier é lucro, eles não ganham gold treinando mesmo.

Ao que me parece, você não gosta do roleplay, logo não entende sobre o assunto.
    hahaha
    Jogo tibia desde o 7.3,você joga realmente desde o 7.5 ou colocou isso pra pagar pau de old-school? Sou do Tempo que o roleplay se baseava nas pessoas que subiam até o Demon Skeleton de Hills pra ler o livro do caixão e tentar conectar ele com os livros de Folda e o da quest dos Cyclops de thais, e não vender carne, isso aí pra mim é babaquice pra pagar pau de ''roleplayer'', duvido que eles fizeram alguma tese sobre livros do tibia, se você vê roleplay nisso só me leva a crer que você não jogou o tibia antigo como deveria ter sido jogado, só lamento. :o

Roleplay pra mim tem um sentido muito diferente, envolve leitura e interpretação da história do jogo e colocando em prática ou tentando desvendar, a não ser que algum guerreiro antigo vendeu carne para o Zathroth que brigou com Zoralurk pela churrasqueira.

Publicidade:

Última edição por Marksman; 29-12-2010 às 15:01.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    hahaha
    Jogo tibia desde o 7.3,você joga realmente desde o 7.5 ou colocou isso pra pagar pau de old-school? Sou do Tempo que o roleplay se baseava nas pessoas que subiam até o Demon Skeleton de Hills pra ler o livro do caixão e tentar conectar ele com os livros de Folda e o da quest dos Cyclops de thais, e não vender carne, isso aí pra mim é babaquice pra pagar pau de ''roleplayer'', duvido que eles fizeram alguma tese sobre livros do tibia, se você vê roleplay nisso só me leva a crer que você não jogou o tibia antigo como deveria ter sido jogado, só lamento. :o

Roleplay pra mim tem um sentido muito diferente, envolve leitura e interpretação da história do jogo e colocando em prática ou tentando desvendar, a não ser que algum guerreiro antigo vendeu carne para o Zathroth que brigou com Zoralurk pela churrasqueira.
    Roleplay pode ser feito de várias maneiras, ler livro e conectar com outro, sim é uma bela forma de roleplay, talvez até mais divertido que vender carnes, mas vende-las não deixa de ser roleplay, você disse ''Roleplay pra mim tem um sentido diferente'' lendo isso, me faz pensar que cada um pode ter uma interpretação para roleplay, ou seja se você só vê uma forma de praticálo, enquanto eu vejo vários campos para o assunto, se você não consegue ver outras formas, ao menos respeite quem tem criatividade para cria-las.

E enquanto a pagar-pau de old school ? WTF? fez me rir, o único aqui que quer pagar pau de alguma coisa é você, querendo ser o ''troller foda ownador'', vem no meu tópico sem nada de interessante para dizer, e ainda quer trollar, com um argumento estúpido desses, só rindo mesmo... :yelrotflm
    Última edição por Boomer DeLonge; 29-12-2010 às 15:30.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkk, qts anos eles tem ? oke me deu mais vontad d rir, foi da garota q reabastece kkkkkk.

mas confesso, mandaram bem no roleplay.

Banido
    Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz algo parecido, mas foi no bar do lado do dp de carlin.
    Até que um p.a filho da puta destruiu as cadeira que eu tinha carregado do cú do mundo até carlin

filho daputa

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elek Ver Post
    kkkk, qts anos eles tem ? oke me deu mais vontad d rir, foi da garota q reabastece kkkkkk.

mas confesso, mandaram bem no roleplay.
    Olha cara, eu também achei engraçado, e enquanto a idade deles, nem perguntei, mas parecem ser novos. rsrsrs, Eu falei no tópico que a menina reabastece a loja, pra dar uma zoada, mas na verdade ela fica caçando e pegando food/minhocas.

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente não curto roleplay, mas bem criativo para quem gosta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos do Encontro OFICIAL TibiaBR em Goiânia - GO, Dia 14/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 57
    Último Post: 27-08-2010, 23:06
  2. Encontro OFICIAL TibiaBR em Goiânia - GO, Dia 14/08/2010
    Por Admin LokiRJ no fórum Eventos e Encontros
    Respostas: 83
    Último Post: 16-08-2010, 11:42
  3. musica de goiania
    Por LeoPARD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2009, 10:30
  4. [Música] MEGADETH CANCELOU O SHOW EM GOIANIA PARA VIR EM BH!!!
    Por Sovew no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-04-2008, 20:11

Permissões de Postagem