Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bomm..

Eu penso assim :
    se o word eh TAO ORGANIZADO COMO DIZEM teriao uma q ter uma boa defesa nao eh ?

nunca vi um word organizado sem defesa uma hora ou outra atacariao la...

nao to falando mal da vs por q eles tao fazendo a coisa certa def seu word por exemplo mais os players de la q morrerao e ficarao triste q tao errado invez de upar e revidar nao ficao chorandoo .....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dedeco 222; 28-12-2010 às 14:58.

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuta o Baldii Ver Post
    acho que isso de invadir mundo pacifico é bem coisa de brasileiro, oooo nojo dessa raça :/, eu deveria ter nascido uma barata qualquer, sinto que elas tem mais valor.
    Pessoas como vc são a escória.
    Vermes que só fazem peso na terra...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    É normal o Brasil ter a fama que tem. Apenas leiam os comentários aqui do fórum e verão que nós mesmos nos diminuímos. Outros países por pior que estejam, você nunca vê alguém do país falando mal. Eu não tenho vergonha do meu país, sei que tem outros lugares bem piores e que não somos tudo que falam. Eu tenho vergonha de vocês, nasceram no país, e por outros falarem que somos ruins vocês concordarem. O Brasil vai melhorar essa fama, quando vocês hipócritas descobrirem que não há lugar perfeito, e que ouve-se de nós tantas coisas negativas, porque nós mesmos falamos e concordamos com o que falam. As pessoas simplesmente se julgam superiores a todo o país. Um estrangeiro assim, é normal. O ridículo é ver brasileiro se achando superior a brasileiro. Esses estão se tornando gringos, totalmente arrogantes, que preferem defender outro lugar por simplesmente ser mais fácil. Vocês deixam falar mal do Brasil porque simplesmente é mais díficil defendê-lo, já que possui essa fama que vocês mesmos criaram. Espero que algum dia isso mude, pois é realmente triste ver vocês defendendo a arrogância.
    Falo Tudooo!!
    É estranho como alguns de nos nao tem raciocinio.. Preferem devender um cara q esculacha o brasil do q um brasileiro..

@~

Pra mim que ganhe o melhor, nao tenho preferencia.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    Andrew? uai... eu que postei la ¬¬' vale de nada postar então se não colocam a informação correta, e só para salientar...
    Andrew me mandou uma pvt e após pesquisar elaborei a matéria, por isso dei o crédito a ele. Mas assumo minha falha em não ter visto o seu report. Coloquei agora uma referência necessária à sua nota na notícia. Sinto muito pela minha falha.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 28-12-2010 às 15:08.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É , Eu peço desculpas Por ofender os brasileiros , Foi o cúmulo de minha parte
    Generalizar, Mas Vamos concordar que sim , A maioria dos Brasileiros , tem uma má fama e São muito ruins , Não o Brasil e sim alguns Brasileiros

@topic

VIOLENT SAINT PRA CIMA DELES #

Publicidade:

Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vLW Wikle : ) estou falando diariamente com meus amigos em premia... infelizmente to free e n to podendo ajudar a defender meu mundo mais vou trazendo noticias enquanto estou free

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    vLW Wikle : ) estou falando diariamente com meus amigos em premia... infelizmente to free e n to podendo ajudar a defender meu mundo mais vou trazendo noticias enquanto estou free
    Aeeee Fernando beleza ???!!!
    não some assim nao cara, ainda mais agora !!
    vamo precisar de voce pra acaba com os transfer la. hahaha
    Espero que voce volte logo para premia !
    abração cara.. :o

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por essas e outras q eu não gostei desse negócio de world transfer, é bom pra quem quer se salvar de power abuser (Maurolkit), mas também tem esses casos ridículos aí...

Tomara que fiquem todos esses invasores 6 meses no dp trollando no World Chat...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raaphaa Ver Post
    Aeeee Fernando beleza ???!!!
    não some assim nao cara, ainda mais agora !!
    vamo precisar de voce pra acaba com os transfer la. hahaha
    Espero que voce volte logo para premia !
    abração cara.. :o
    O raphao!!! então eu to trabalhando agora hehehe <3 dia 20 de janeiro no max eu to de volta... espero que as coisas ja estejao boas... se não tiver eu vo entra na war com meu ms hehehehehe

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Pessoas como vc são a escória.
    Vermes que só fazem peso na terra...
    E o que ele falou de errado? Tá certo que ele generalizou, e há exceções, mais vai dizer que não é verdade? E outra, vocês falam de patriotismo como se você qualquer coisinha besta, qual a vantagem de você amar a sua pátria, sendo que a sua pátria não te ama? (como no caso aqui, o Brasil)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem