Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    16-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Ridiculo !

Aff é ridiculo essas duas guildas tentarem tomar o poder de premia. !!!

eu que jogo la tem 2 anos sei muito bem como é jogar lá e nunca sofrer um power abuser.
    a Violent Saints é muito respeitada em premia e todos os premians vão fazer de tudo para conter esses transfers. Aqui nos defendemos o nosso mundo com unhas e dentes. Se eles acham que é so ganhar da Violent Saints, estão muito enganados, porque todos irão entrar na guerra caso a VS começe a perder essa guerra.
    Premia não vai deixar se abater por causa desse povo invejoso não.
    Defenderemos premia contra todos os tipos de invasores que se acham que podem dominar o mundo dos outros . hahahaha
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Minha humilde opinião.

Boa tarde, só para esclarecer, quando começaram a criar tópicos e mais tópicos no fórum oficial de Premia, já deu para notar que os lideres e maioria são brasileiros. Assim que eles moveram seu chars comprados e 100% upados por robôs para Premia declarando uma "war", contra a Violent Saints, eles não estavam comprando briga com uma guild ou duas, eles tinham acabado de comprar briga com o servidor, vou citar alguns fatos reais:
    1º TODO e QUALQUER servidor dominado por brasileiros é um CAOS!
    2º Como o Andrew falou, Premia não só tem uma ou duas guilds poderosas como a maioria dos servidores brs, em Premia há muitas guilds poderosas, que, se preciso para retomar a paz do servidor, entraram na batalha e ganharão!
    3º Boa parte das guilds são feitas de RL's, além de que, a maioria é SWE, ou mora na europa, logo LAG = 0, e brigas = reduzidas.
    4º Esse também é um aviso, quem joga em premia, tem de estar esperto, pois daqui a 1 ou 2 meses no máx. quando os brs se "entregaram", vão correr pro dp de yalahar e fazer scamming gamble's, é aquilo mesmo, aqueles joguinhos com dices apostando no minimo 1k e sem limite máximo.
    5º A VS não está sozinha na war, o negocio agora é Premia x Invasores
    Só para concluir, é nessas situações que eu tenho vergonha de ser brasileiro.

Kthxbye,
    Signed Julio.
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por conkister Ver Post
    Nossa esse cara é um animal velho, olha a frase bem formulada dele:
    "Me diga onde nao foi bem formulado tanto que voce conseguiu entender."
    Larga de ser burro fi, eu nao sabia que tinha tanto que cara limitado como vc, coloque uma virgula ai vc entende. "Me diga onde nao foi bem formulado, tanto que vc conseguiu entender." Olha o aconteceu ai depois voce me fala.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinistro o.o
    R$56,00 pra invadir um server :S
    e ainda perderam na primeira battle :/

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff... tou desligadão de Tibia. Mas nessas férias tirei um tempo pra ler o fórum de Premia (eu jogava lá antes de parar),e vi isso das invasões.

A maioria dos invasores sóm podem ser BR's retardados pra achar que vão ganhar essa guerra.

Infelizmente acontecem essas coisas,só para atrapalhar o server,que igual ou melhor,nunca irá ter outro.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluee Ver Post
    Com licensa, mas você já jogou em premia pra fazer um comentário desses? Ignorante. Ninguém em premia se acha melhor do que ninguém. E a qual motivo vocês pretendem fuder com a paz em premia? Pra mostrar o quão vocês são fodões a ponto de gastar R$ 56,00 pra ir lá e destruir a paz de um mundo de verdade onde não há guerras, power abuser e onde todos se ajudam? Bando de nerds.

/morra
    Pois eh... esse bando de FDP querem foder com o melhor servidor do tibia....

HAIL PREMIA

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom que eles pensam que estão jogando Tribal Wars, querem fazer ataques coordenados parece..

vem varios servidores,
    chegam aqui e não aguentam..

não to participando mas se preciso meu char entra totalmente pra ajudar a VS

VS merece ficar no poder, unica guild que mesmo podendo fazer oque quer, respeita o servidor e faz oque é necessario.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA A VS não está sozinha nessa (:

Aiai, 60 conto pra fica no dp :rolleyes:

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gastaphere Ver Post
    Então porque vc não c mata pra ve se vc reencarna como barata ou entra em um bueiro e começa a morar com elas.
    tenho raiva de gente anti patriota q axa q brasileiro é tudo rassa ruim.
    brasileiro é um povinho bem raça ruim mesmo.. se vc estudar a historia do nosso querido país vai ver que ñ é de agora q acontece coisas ridiculas por aqui.. eu sinto vergonha =)

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Olá,

Aparentemente, acabou a paz em Premia. Conhecido por ser o mais pacífico dos servers Open PVP, pelo menos desde que a Violent Saints se tornou dominante, o servidor está sob o ataque cerrado de 2 novas guildas, formadas nos últimos dias deste ano.

A característica mais marcante desses desafiadores do status quo é a de que são guildas formadas principalmente por jogadores que vieram de outros mundos.

A primeira é a Lucis Ferre, cujo nome ainda é lembrado por quem acompanhava a antiga guilda dominante de Elera, abrigo do ex-top global Lord'Paulistinha. Não vamos tecer especulações aqui, o que podemos constatar é que se tratam de players que nos últimos dias saíram de seus servers originais (Askara, Danera, Elera, Pythera, Shanera, entre outros) e se uniram em Premia, já fazendo frente à Violent Saints.

A outra guilda desafiante é a Pods, formada majoritariamente por egressos de Lunara.

Após dois dias de batalha, o placar marcava no momento desta publicação:

• Violent Saints 29 x 3 Lucis Ferre
    • Violent Saints 1 x 3 Pods

Pelo visto, a primeira investida não foi favorável aos invasores. O que chama a atenção é que, apesar de contar com apenas 8 integrantes, a Pods conseguiu maior sucesso que a Lucis Ferre, que possui mais de 40.

A Violent Saints conta com o suporte da Bleed, sua coligada.

Maiores detalhes dessa war podem ser obtidos no fórum oficial.

Faça como Andrew, e informe à equipe Hotnews sobre o que de relevante estiver ocorrendo neste nosso Tibia, o que pode ser feito postando aqui.

[ ]'s
    Andrew? uai... eu que postei la ¬¬' vale de nada postar então se não colocam a informação correta, e só para salientar... 80% dos que estão contra VS e Bleed são brasileiros... e geral já sabe como funciona quando se trata de brasileiros, muitas das frases eram e ainda são esta: "bah vs... vcs podiam fazer um 10x10, que agente topa" ai ta a questão porque fazer tanta algazarra para invadir premia se não aguenta a paulada? boa VS... continue assim que a Paz de premia depende de vocês....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem