Postado originalmente por
Bizonte
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 37 (hahaha, só upei level po)
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, dragon shield, Blue Legs, Woi, não tenho boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 20k nesse char, se precisar eu posso pegar alguns k do kina, mas preferivelmente quero me manter só por meu mage mesmo.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: madrugada toda (férias né)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não sei como fazer grana nesse mage!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu caço earth elemental, mas só da pra pegar a cave umas 4 da manhã (até essa hora tem concorrência la), de resto é cheia, ai tipo, quando tem gente la, não sei o que caçar. Ja pensei sei la, mistrock, cyclopolis, draggy, mas não tenho WoV.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom, grana você pode fazer: upando, runando e sumonando monk, etc.
Você tem a opção de fazer GFB's (muitas) e ir Cyclops de Mistrock, chega no respawn, fica correndo, espera os Cyclops ficarem próximos e vai tacando GFB, é uma maneira boa de catar dinheiro, upar e treinar ML ao mesmo tempo.
A outra opção é comprar a Voodoo e ir Dragons de Darashia, como você tem a madrugada livre, creio que dê pra upar lá, a não ser que tenha algum HL de bot (¬¬).
Pra fazer grana você pode ir Dark Magician em Yalahar, pois eles são fracos, tem muitos, dropam várias wands, rods e potions (Strong mana/health e mana/health potion).
Outra excelente opção pra você ganhar grana é fazendo a task das tarantulas, onde você precisa matar 300 e pode matar o boss depois, que dropa de primeira itens como Giant Spider Silk, Knight Legs, Terra Hood, Time Ring etc. Podendo repetir até o level 50. Existe respawn de tarantulas em Yalahar (cemetery) e em Tiquanda.
Qualquer dúvida, pergunta!