Tema da atualização: Gigante
Hoje é um super post, eu havia ficado uns dias sem entrar e voltei domingo passado, essa semana com tudo normalizado eu venho aqui com um post gigantesco e atendendo um pedido feito em meu cast, que é como eu me sustento gastando em media de 300 a 400k por dia, isso eu gasto em 3 horas todos os dias, gastando duas bps de avalanche a cada 3 dias, resolvi então mostrar um dia comum meu nos lizards
Lizard Hunt
Exp media: 700 ~800k/h sem bonus
duração de cada hunt: 50 a 60 minutos
Loot:

Vamos as contas
14 Zaoan Shoes = 70k
9 Zaoan Legs = 126k
1 Drakinata = 10k
17 Tower Shields = 136k
2 Terra Rod = 4k
3 Zaoan Robe = 36k
6 Focus Cape = 36k
6 Yellow Gem = 6k
6 Wand of inferno = 18k
104 Small Emerald = 26k
42 Small Amethyst = 8,4k
5 Small Diamonds = 1,5k
46 Zaoan Flags = 25,3k
2 Zaogun Flag = 1,2k
19 Legionnaire Flags = 9,5k
Total do loot = 513,9k
Gastos:
3200 GMPS = 384k
1 bp de ava = 80k (swi S2)
soft boots = 10k
brown mushroom = 1k
Total = 475k
Total faturado = 38,9k
Foi um dia muito ruim, MUITO mesmo, e bota ruim nisso, provavelmente um dos dias que mais tive azar, foram poucas legs, tem dia de eu pegar bp de legs, e n peguei nenhuma zaoan armor e drakinata foi apenas uma, quem acompanha meu cast sabe que eu pego de 3 ou 4 por hunt, e em 4 hunts eu peguei apenas UMA e mesmo assim com tudo isso de azar eu lucrei xD se bem que tive muita sorte nos tower shields Oo
Agora a foto da semana dos lvs \o\
Semaninha legal, n upei mais pq eu andei saindo na rl >.<
E PASMEM eu não morri O_O
Agora a parte que mais amo, depois de tantas mortes, de tantos perrengues, eu peguei aquilo que amo, ml 92, todos que acompanham aqui, sabem que eu sou viciada no meu ml, eu fico olhando pra ele, amo ele, adoro ele, quero abraçar ele, quero beijar ele, quero levar ele pra casa T_T
E claro fui quara testar hit ne xD
Foi bom será? ^^
Agora chega a parte que todos vcs esperam, a parte de destruir aquele ser que andou rindo atoa por eu não ter respondido vcs semana passada, aquele que eu odeio do fundo de minha alma, aquele que sua destruição não é uma meta de vida minha, é uma obseção, é algo que penso em todos os momentos desse lt, é hora de acabar com o vacuo e responder a todos.

Postado originalmente por
darkdraks
parabens !
quero ver vc logo lvl 300, mas quando vc chegar lvl 300 vc gostaria de chegar ao proximo nivel? começar uma nova jornada rumo ao 400?
vlws~~
t+
(ps: Finalmente se posto eisuauisa)
Bem vindo ao meu lt ^^
Bom, depois que eu pegar o lv 300, eu vou atrás de um sonho bem antigo meu, um sonho que tenho desde que comecei a jogar tibia, o demon set, vou fazer tasks e visar apenas isso, depois que terminar a task voltar para a meta de ser top ml ^^

Arkeiru Psy
euri do juba uhauehauahea
aaaaaaaaah, pelo menos a sua luz cai e você tem o no break e a sua net só as vezes, a minha luz cai , não tenho no break e minha net é direto
gz
Pior que comigo se cair, é dead, todas as vezes que caiu, eu morri, msm com apenas um bicho na tela =/

Rafael biz
Vai parar é?
haah
Eu sempre me confundo com datas em fim do ano, feliz 5771 (curiosamente n to errada uhahuahu)

rubykadois
Primeira vez que passo aqui..
Parabéns pelo char O.O
gogo 300!
EAIO
tbm ri do Juba..
Isso pq soh copiei essa, mas tem várias ss de amigos, eu gostaria de colocar as do mancha, mas ele tem algumas minhas que se eu provocar ele posta >.<

Hidrocor
Ah parabéns pelos seus avanços, recupera logo.

Já recuperei ja xD
@A todos
Tenham um otimo ano, que realize tudo na vida de vcs, um grande beijo pra cada um ^^