Postado originalmente por
Sir Bob
LEVEL:20
MAGIC LEVEL:4
TIPO DE MUNDO:open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):57/30
EQUIPAMENTOS:RH,paladin armo,blue legs,demon shield e BOH
DINHEIRO NO BANCO:166k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:skill com a paladin armo
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:meus skill esta bom ou preciso melhorar? e eu quero um lugar onde o respaw e bom pois jogo de 1H~2H por dia
Os skills estão bons sim, com eles maiores consequentemente sua xp/hora vai aumentar. Jogando 1~2 horas por dia não compensa treinar, melhor upar mesmo.
Caça na Elf Village, Cyclops, Undeads (Ghouls e Skeletons), Dwarf, Dwarf soldier, Folda.

Postado originalmente por
Green Blood
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Belted Cape, MMS, Golden Legs, BOH.
DINHEIRO NO BANCO: 5k (tenho mais no kina, mas não uso pra esse char)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
Bem, é o primeiro pally que eu começo a upar sério, então la vai:
Especificando as dúvidas: Sobre o que usar: Quero saber se devo usar pally armor ou se é disperdicio, eu acho que se for pelo skill eu não preciso, até porque não da tanto skill a mais, 2 skills eu pego treinando, mas quero uma opinião a mais quanto a isso.
Quero saber que lvl mais ou menos eu posso começar a treinar skills. (Small Stones não são problema, tenho varias.)
E tenho dúvida sobre que level e skill é bom pra começar a fazer a task das Tarantulas.
Qual level você pode treinar skills? Pelo que eu saiba desde de sempre. Você pode escolher treinar um pouco de cada vez (recomendo) ou tudo de uma vez.
A partir do Distance 50 já é bom suar Small Stones, na minha opinião tente colocar pelo menos 60 até o Level 25.
Eu venderia a Golden Legs e compraria uma Blue ou Zaoan. De resto está ótimo, você não tem gps pra comprar uma Paladin Armor (ótima opção de compra). E outra coisa, você fala que não liga de comprar ela por ser fácil de pegar 2 skills.
Mas, é óbvio que no distance 50 a coisa é fácil, quero ver me falar isso quando tiver berando os 90.
Comprei minha paladin armor no level 25 (+/-) e uso ela até hoje (104).