Postado originalmente por
DaniloXP
olha eu denovo...
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 1
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/33
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Leather Boots, Dwarven Shield, Dark Helmet. Spears
DINHEIRO NO BANCO: 200 gp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: Eu posso treinar Distance, sem me importar com o Shield?, Eu treino e upo, mesmo sem querer ganhar muita experiencia. Eu luro uma quantidade de Rotworms, e uso spear, está certo meu modo de treino? Small Stone, em que skill usar?
Plate set? Acho melhor a Belted Cape do que a Plate Armor.
O legal é treinar um pouco de Shield nesse level, porque mais pra frente ele vai ficar muito distante do Distance graças aos Target Dummy's e as caçadas com Arrows/Bolts.
Na verdade, o legal seria juntar dois rotworms, colocar no full defense e ficar atacando um Rotworm, quando ele alcançar a vida vermelha mude o alvo. Assim você aproveita o máximo.
Quando pegar distance 50 vai sentir um pouco de dificuldade de treinar com Spears, então compre Small Stones e vá em Dwarfs/Minos. Se não tiver dinheiro (provavelmente não terá), caçe (Trolls, Rotworm, Dwarf, Mino, Folda) e faça a Desert Quest no level 20.
Eu aconselho investir primeiro nos skills do que nos equips. Mas, vai de cada um.

Postado originalmente por
joaoames
Escrevi errado, nao era viking helmet era dark helmet, e a crocodile boots dropo, entao nao paguei nada por ela
a me falaram q era pra pega skill antes de pegar lvl, qq eh melhor upa antes e upa skill junto, e soh gastar as small stones pra pegar os skills mais altos?ou upa skill antes e upar lvl depois?
vlww
Desculpa não ter respondido antes, acabaram postando uma resposta e não vi a sua mensagem.
O legal é fazer uma mistura de Level e Skill, eu gosto de investir (enquanto low level) no treino do que no set. Porque com Distance maior, maior será o seu lucro pra comprar os Equips.
Eu acho ridículo quem treina que nem um louco e fica com distance 80 no level 8, não vai adiantar pra nada. Com skill 60 você já consegue matar o monstro (do seu nível) com 1 hit.
O idela é treinar com Spears até o distance 45 e depois usar Small Stones.