Oi galeris :riso:
Bem, criei um paladino há alguns dias, e obtive um índice de up muito bom caçando nos minotauros do foreign quarter de yalahar, então, resolvi criar esse tutorial pra dar uma forçinha pra quem ainda não conhece esse ótimo lugar de hunt para players de level baixo.
Então, vamos ao que interessa:
Especificações
-Premium: Sim
Level e equipamentos necessários
Level: 25+
Skills: 60/45+
-Equipamentos: Como eu disse acima, começei um char novo, e como eu não tinha dinheiro para itens, eu usei Belted Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Dark Helmet, Leather Boots, Scarf e Royal Spear (15). Mas recomendo que usem: Crown helmet, Dragon Shield, Belted Cape (ou outra melhor caso possua), Plate Legs (ou outra melhor caso possua), Leather Boots (se tiver um BoH, use-a), Scarf e Royal Spear (15).
Leve consigo 10 Health Potions, e 25-35 Mana potions. (Você provavelmente não gastará todas na hunt, mas é sempre bom prevenir.
Se quiser, também pode levar alguns Brown Mush's.
Chegando lá
O mapa abaixo mostra o caminho que deve ser feito, partindo do DP de Yalahar:
Monstros que irá enfrentar
-Térreo: Minotaur's
- +1: Minotaur Archer, Minotaur Guard
- +2: Minotaur Archer, Minotaur Guard, Minotaur Mage
- -1: Minotaur Archer, Minotaur Guard, Minotaur Mage
Imagens
-Térreo:
Aqui você irá encontrar apenas Minotauros. É um bom lugar para treinar.
- +1:
CUIDADO ao subir as escadas para o +2:
- +2:
Aqui o negócio é Heavy Metal, então aconselho a subir somente se você souber como caçar em segurança, ou já tem experiência o suficiente
Aqui você irá enfrentar 2 Minotaur Mage e 2 Minotaur Guard, portanto, cuidado.
Aqui é o lugar mais tenso, cuidado com os archers, e use Health Potions caso sua HP fique mais baixa que 200.
Siga o caminho da imagem acima para o Norte, que chegará ao local exibido nesta imagem.
Dicas e Conclusões
-Você pode iniciar a Task dos 5.000 Minotauros, com o NPC Budrik em Kazz... (Você precisa da "To Outfox a Fox Quest" COMPLETA para iniciar a Task.)
-O gold/hr fica na média de 800-1500 gp's, sem contar os itens nem nada, apenas o Gold.
-A exp fica em torno de 30-50+k/hr.
No level 25, eu quase atingi a marca de 50k/hr com meu paladino, que tinha skills 63/xx e o noob set que citei lá em cima. (Estava com stamina no bônus time)
-Se você der sorte, poderá encontrar Wand of Cosmic Energy e Minotaur Trophy, que são loot's muito raros de Minotaur Mage e Minotaur Guard, respectivamente. (Do level 25 ao 32, só achei um de cada)
-Você pode fazer Loot Bag, com os Crossbows, Battle Shields, Brass Armors e Double Axe's, que dropam dos Minos.
-Mate sempre os Minotaur Archer's primeiro, acredite, eles podem ser um problema enorme.
-Se os Archer's ou Mage's correrem de você, e houverem muitos monstros na tela, não hesite em usar magias de ataque, "Exori Con" cai muito bem nessas horas.
-Recomendo que você já tenha adquirido Promotion antes de ir caçar lá.
Considerações Finais
-Alguns Screenshots não estão com o respawn full, pois é difícil achar os hunting places de Astera vazios.. então, me perdoem por isso
-Não irei postar foto dos itens nem dos monstros, tão quanto seus loots, isso você acha facilmente no site do TibiaBr.
-Não postei SS's do -1, porque há vários lugares em que você pode descer, é basicamente a mesma estratégia usada no +1 e +2.
-Alguma crítica ou sujestão? POSTA AÍ!
-Me perdoem por qualquer falha, é meu 1º tutorial, espero que possa ajudar novos players, ou então, aqueles que ainda não conheciam.
Qualquer problema, avisa que eu edito
É isso aí pessoal, espero poder ajudar, valeu e até mais :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

Responder com Citação