
Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
Se for botter mesmo, e só esperar no próximo mass ban pra conferir.
É como você diz, se for botter é só esperar o próximo mass ban.
By the way, escusam de me acusar de coisas que eu não faço.

Postado originalmente por
SONAI
Tratar bem não ranca pedaços e ajudar os que tão precisando muito menos.
Eu pedi um p-set, ele me arrumou só um dwarven shield <--- HA HA? AJUDAR?
Mais particularmente eu gostei e tal, fiz coisa que fazia bem no começo bag loots e tal, massa pra caramba. Repito pessoal da guild gente boa.
Mais o Lek ali, nem sabe joga, só sabe deixa no bot. E quando o pessoal preciso dele pra mata um pk, ele não sabia nem usa exiva. Pq deu tempo de eu ir de venore a carlin, compra a spell, volta pra onde tinham matado o char, encontrar o maldito br que me mato, e mata o cara. E esse NOOB não tinha encontrado o cara.
Portugues filho da Pu**licia.
Botter, não sou.
Ajudar, ajudo sempre que posso. Qualquer um dos que ainda está na guild já recebeu muita ajuda, basta loggarem e perguntarem ( confiram os membros que ainda lá estão pelo site oficial ->
www.tibia.com)
Mais ainda, se este cara, me pediu p7 e eu só dei dwarven shield, foi porque eu no momento não tinha como o ajudar.
Outra coisa ainda, SONAI, entendo que o tópico não permita insultar outros usuários . . .
Acho melhor você reler as regras antes de voltar a falar algo que seja . . .

Postado originalmente por
johnClown
Eu me juntei a eles para ver qual era a liga deles e cara esse carinha ai doo do topico praticamente obriga o pessoal q juntou a ele a ajudar os outros, simplismente ridiculo o meio que ele trata o proximo.
Ignorancia, falta de humildade e uma liderança na base do medo sao caracteriscas que nosso amgo djolla possue....
Quanto a este tipo de comentário, nunca na guild obriguei ninguém a nada.
Simplesmente peço que, sempre que possível, ajudem com o que puderem, Plate sets que tenham pegado, dwarven shields, nem que seja uma leather boots.
< ; D
Ignorante, não sou. Jogo à demasiado tempo para o ser.
Liderança, sempre houve, mas com muita amizade, pois só por eu ser o líder da guild, não me acho superior, mas sim igual. A minha maneira de liderar baseia-se em A-J-U-D-A.
Humildade então, há para a guild inteira e para todo o mundo de Empera.
<3
Antes de voltar a querer criticar e dar sua opinião, deverá consultar os membros da guild, e perguntar para eles se estão insatisfeitos.
(>.<)'
--------------------------------------------------------------------
Abraço,
Lee'Lion. :wub: