Oque e um PM?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Oque e um PM?
>.<
Private message, e por favor não faz posts no tópico.
Respeita,
Abraço,
Lee'Lion. :wub:
--------------------------------------------------------------
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Lee'Lion.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um Novo Começo ( Clica abaixo para ler mais ! ;D )
Clique em mim --> (o.O)'

apesar de eu n gostar do jeito como ele fala tb, eu acho uma grosseria, tem gente q n sab mandar pm... e pode me diser ql a graça de vc cria um topico e falar "" vc ja pensou em comesar do zero? bem mais dificil do q faser um char no seu mundo pois comesara sem nada? "" lols ? ta ai vc chama mlk pra comesa sem nada, msm q tenha um char no mundo, e vc fika no seu? qro ver qnd recrutarem mais realmente todos serem novos no mundo... sem mais... agr mlk n pode da wt e vc fika ai com o seu kkk.. seria facil se fosse so falar venham pro meu mundo do pset pra cada um ... lols ? ql a graça de abandonar o mundo pra joga com outros ja antigos no world...
m.e.p.n.s.t.p.i.n.e.p
movimento eu postei no seu topico pq isso nao eh proibido
Gratz para você !
A graça , você nunca vai entender , porque não achou o post interessante.
Só quem quiser sentir a vivência de começar de novo que entende.
Quanto a mim, eu sou apenas quem ajuda começar de novo, mas pagando os equips, etc etc. . .
Diferente de você que fica postando coisas parva no tópico dos outro, eu ajudo quem está interessado, sendo a família já com mais de 40 membros e crescendo agora a 6~7 membros por dia.
<3
Abraço,
Lee'Lion. :wub:
--------------------------------------------------------------
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Lee'Lion.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um Novo Começo ( Clica abaixo para ler mais ! ;D )
Clique em mim --> (o.O)'
Pessoal é até gente boa e tudo mais, mas uma boa parte usa BOT, o que desanima.
Keria ajuda para decidir em q server eu recomeço
tenhu rls q jogam em Empera, Mythera, Obsidia, Shanera.
obs: os rls de mythera dominam mythera...
obs 2 : em obsidia nao tem player...
obs 3 : Empera nao gosto
:eek: PRA QUE SERVER EU VOU ????:eek:
Tudo isso que vc pede para as pessoas serem/terem. Vc não é/tem.
Voce não sabe ter educação e pelo menos informar o motivo para pedir que não postem no seu topico ridiculo?
Se vc não quer que ninguem posta, então nem cria. Mas deixa de ser sem educação com as pessoas que se interessaram pelo o que vc disse e apenas queriam contar com vc.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Um Novo Começo ( Clica abaixo para ler mais ! < x , D )
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=402243
Na boa, eu realmente comecei do 0(ZERO), p.s parei ontem.
Não por alguma coisa pelo pessoal ai que é gente boa, mais o cara ai o djolla, não é quere ofender, mais tu é noob pra cara lho, botter desgraçado. Tem um char podre lv 76 e pensa que é HL, kkkkkkkk eu tenho que rir. Tirando, cara pelo amor. Primeiro aprende a ser gente, pra depois querer coordenar pessoas. Tratar bem não ranca pedaços e ajudar os que tão precisando muito menos.
Eu pedi um p-set, ele me arrumou só um dwarven shield <--- HA HA? AJUDAR?
Mais particularmente eu gostei e tal, fiz coisa que fazia bem no começo bag loots e tal, massa pra caramba. Repito pessoal da guild gente boa.
Mais o Lek ali, nem sabe joga, só sabe deixa no bot. E quando o pessoal preciso dele pra mata um pk, ele não sabia nem usa exiva. Pq deu tempo de eu ir de venore a carlin, compra a spell, volta pra onde tinham matado o char, encontrar o maldito br que me mato, e mata o cara. E esse NOOB não tinha encontrado o cara.
Enfim, deve se mais um gordo, nerd, que na escola era cocota dos malandro, querendo disconta a grosseria aqui.
sem mais.
EU COMENTEI NO TOPICO. ENFIA ESSE TEU CHAR NOOB NO C*
tirando, ninguem pode entrar nas cav que os amigos dele botters tão caçando.
Esse lek é um lixo pro Tibiabr e o tibia.
Portugues filho da Pu**licia.