Postado originalmente por
wkout
LEVEL: 71
MAGIC LEVEL: 17
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85+2/70 (+3000 small stones para treinar ainda)
EQUIPAMENTOS: Pally amor, B-legs , Boh , Soft boots , mms , Royal helmet
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim , Composite Hornbow ou Arbalest qual e melhor ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: quais locais de hunt são legais , compensa ir worker golem que level? onde fazer dinheiro?... Quais skills eu chego com as small restante?
Olha, to vendo que você não tirou sua dúvida. Então, tentarei responder.
Você é level 71, só vai poder usar o Composite Hornbow. E outra coisa, o ataque de bônus dele é +3 enquanto do Arbalest é +2. Claro que a diferença fica na munição.
Worker golem me deu bastante dinheiro, ainda mais eu tendo Rashid. Da pra caçar nesse level se tomar cuidado. Ah, leve alguma runas de Fire Wall, eles não passam pelo fogo assim fica mais fácil de correr.
Outras opções de hunt são: Dragons, Ramoa, Tasks dos Mutated Rats ou dos Elementals (Prefiro a do Water ou Energy).
O único lugar que eu considero como descente na cidade Free é a Dragon Lair de Venore quando está vazia.

Postado originalmente por
Daniel Larusso
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 14 (quase 15)
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77+2/57
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Golden Legs, Paladin Armor, Mastermind Shield, Boh (ou Softboots)
DINHEIRO NO BANCO: 170k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Joguei Sorcerer por um bom tempo. Depois desse update resolvi jogar meu pally que estava quase esquecido no fundo do baú. No começo foi díficil acostumar com o heal de pally e morri muito tentando matar crituras acima do meu nível

. Depois desse erros passei a caçar em Cyclopolis, só que a Xp é baixa e está muito enjoativo. Alguém sabe algum lugar em que eu tenha lucro (nem que seja 1 gp) e ganhe um pouco mais de xp?
Agradecido.
Do set, eu trocaria o DH e a Golden Legs. Compraria uma Zaoan/Blue Legs e um Zaoan Helmet.
Você pode caçar Mutated Human/Rats, Mistrock, Chor, Banuta, Pirates, Cults, Necromancer, entre outros.