Curtir Curtir:  0
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não estou interresado em procurar por você em um tópico, se não são inuteis, me apresente eles e o porque...

Alias, se não sabe nem se quer falar sobre eles, como espera discutir, sugiro que não se torne advogado... Vlw...
    O problema não são só meus argumentos.

É uma extensa discussão que se desenrolou por todo o tópico.

Se você não tem essa base ao menos, então não tem o que discutir aqui.

Se está interessado em discutir, um bom começo é vendo o que foi exposto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 pagina e meia só de 2 user discutindo,pm ta ae pra isso né

@ já comentei sobre o topico anteriormente,eu acho
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O problema não são só meus argumentos.

É uma extensa discussão que se desenrolou por todo o tópico.

Se você não tem essa base ao menos, então não tem o que discutir aqui.

Se está interessado em discutir, um bom começo é vendo o que foi exposto.
    Peraew, você ta falando para eu ficar fuçando em um tópico posts seus só para ter uma base?

A questão era sobre ficar ou não com uma menina ex-gay, como se já não bastasse passar para o de existir ou não um ex-gay, agora você quer que eu olhe argumentos que eu acredito que sejam toscos e sem total compatividade?

Vou citar os meus:

O que eu to falando, não é que ser gay, é um estado psicologico, mas é um gosto que se escolhe, homosexual significa gostar e sentir atrassão pelo mesmo sexo, se ele deixa de sentir pelo mesmo sexo e passa a sentir pelo sexo oposto, ele deixa de ser gay, foi apenas uma escolha que depois foi mudada, não que seja uma doença ou um estado...

Uma pessoa pode passar de gay para hetero e de hetero para gay, é tudo uma questão de escolha, assim como pode ser um gay não assumido, mas que ainda sim é gay...

A questão esta na escolha, no gosto, se isso muda, a pessoa muda, contra isso, não tem o que discutir, concorda?

A pessoa com a medida da vida, vai ter experiencias que podem fazer ela mudar de opnião ou de gosto, ou de principios... É da propria natureza do ser humano, é como adiquirir maturidade, mas de uma maneira feita socialmente e profissionalmente...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha prá ser BEM realista e acabar com a situação e com essas briguinhas façam o seguinte, a vida é igual um "" cada um possui o seu, então para de cuidar do cu do outro.

E outra, se o cara for gay, e gostar de dar o cú pra outro homem e isso faz ele feliz, deixa ele lá.

Se a guria gosta de esfregar a b*ceta com outra b*ceta pra ter prazer, então fo-dase e deixam eles serem felizes.

CABO.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Peraew, você ta falando para eu ficar fuçando em um tópico posts seus só para ter uma base?

A questão era sobre ficar ou não com uma menina ex-gay, como se já não bastasse passar para o de existir ou não um ex-gay, agora você quer que eu olhe argumentos que eu acredito que sejam toscos e sem total compatividade?

Vou citar os meus:

O que eu to falando, não é que ser gay, é um estado psicologico, mas é um gosto que se escolhe, homosexual significa gostar e sentir atrassão pelo mesmo sexo, se ele deixa de sentir pelo mesmo sexo e passa a sentir pelo sexo oposto, ele deixa de ser gay, foi apenas uma escolha que depois foi mudada, não que seja uma doença ou um estado...

Uma pessoa pode passar de gay para hetero e de hetero para gay, é tudo uma questão de escolha, assim como pode ser um gay não assumido, mas que ainda sim é gay...

A questão esta na escolha, no gosto, se isso muda, a pessoa muda, contra isso, não tem o que discutir, concorda?

A pessoa com a medida da vida, vai ter experiencias que podem fazer ela mudar de opnião ou de gosto, ou de principios... É da propria natureza do ser humano, é como adiquirir maturidade, mas de uma maneira feita socialmente e profissionalmente...
    A partir do momento que você fala de escolha, você erra.

Homossexuais não escolhem ser assim, como a Rucula disse. Só que você não leu né?

Sexualidade não é escolha. Eu aceito, de bom grado, que exista influência do meio, pois existe. E digo que existe a predisposição, pois isto é algo biologicamente comprovado.

Vai dizer agora que os argumentos são toscos? Desculpe, mas que diz isso não sou eu. São PhDs em Biologia, Sartre e GLBTT em geral.

Sua discussão já não é comigo, é com uma esfera superior de conhecimento.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Homossexuais não escolhem ser assim, como a Rucula disse. Só que você não leu né?

Sexualidade não é escolha. Eu aceito, de bom grado, que exista influência do meio, pois existe. E digo que existe a predisposição, pois isto é algo biologicamente comprovado.

Vai dizer agora que os argumentos são toscos? Desculpe, mas que diz isso não sou eu. São PhDs em Biologia, Sartre e GLBTT em geral.

Nossa senhor da verdade, não quis duvidar sua vasta sabedoria e superioridade... Mentira...

@Questão:

Mas já que o "experte" citou...

Significa que se uma pessoa "nasce gay" por predispossição genetica, ela vai ter que ficar com um parceiro que não pode dar filhos biologicos para viver feliz?

Acho sinceramente que esses PhD falam isso apenas para ter uma tese...

Pode ser questõ Hormonal, ou questão de criação, mas nenhuma pessoa é forçada a ser gay(no sentido gostar do mesmo sexo) por questão hormonal a ponto de não poder escolher não ser...

É muito facil falar que é questão genetica e deixar o assunto abafar...

Me mostre uma dessas pesquisas, quero estudar para ter comentar melhor, não vou ficar falando qualquer coisa para quem tem "estudos comprovados", se é que são tão comprovados e veriticos assim...

E na boa, não espere que alquem acredite que você tem alguma dessas informações se alquem(como eu) não acreditar, pois eu pelo menos não levo a serio alquem que começa a falar da existencia de papainoel, unicornios, coelinhos da páscoa ligando à essa questão... Além do mais, acho incrivel que com mais de 2 páginas de post, só agora foi falar disso...

Agora com a palavra, Mig Master, o experte(nos proximos posts):

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade

Na parte "Homossexualidade e ciência" tem alguns links.

Also:
    http://noticias.terra.com.br/ciencia...-EI296,00.html

E sem nunca esquecer os grandes demonstrantes da naturalidade do homossexualismo:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Bonobo

E releia o que eu escrevi. Disse claramente que o externo tem algo a ver. Afinal de contas, citei Sartre.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Mig, você fala como se fosse unanimidade ou fato comprovado, o que não é nem de longe. Os PhDs em Biologia que você citou são extremamente reticentes quanto o que determina a orientação sexual e se ela é inata ou vinda da livre escolha.

E você citou uma informação falsa. Não, a predisposição não é cientificamente comprovada, há indícios de que ela existe e prováveis genes que podem gerá-la, mas nada conclusivo.

Quanto à Sartre, não li muito de sua obra, mas se bem me lembro ele prega que quem fomos, somos e seremos, em todas as mais pequenas nuances, é fruto de nossas escolhas, o que é algo muito criticado por outros filósofos e que entra em desacordo com sua própria idéia.

Já a comunidade GLBTT, como já disse antes, tê-los como dado estatístico é perigoso já que, por serem do mesmo grupo, estão suscetíveis a terem as mesmas idéias e opiniões.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Mas Mig, você fala como se fosse unanimidade ou fato comprovado, o que não é nem de longe. Os PhDs em Biologia que você citou são extremamente reticentes quanto o que determina a orientação sexual e se ela é inata ou vinda da livre escolha.

E você citou uma informação falsa. Não, a predisposição não é cientificamente comprovada, há indícios de que ela existe e prováveis genes que podem gerá-la, mas nada conclusivo.

Quanto à Sartre, não li muito de sua obra, mas se bem me lembro ele prega que quem fomos, somos e seremos, em todas as mais pequenas nuances, é fruto de nossas escolhas, o que é algo muito criticado por outros filósofos e que entra em desacordo com sua própria idéia.

Já a comunidade GLBTT, como já disse antes, tê-los como dado estatístico é perigoso já que, por serem do mesmo grupo, estão suscetíveis a terem as mesmas idéias e opiniões.
    Nem adianta falar...

Ele fica achando que os argumentos dele tão sempre certo, é algo muito parecido também nos tópicos religiosos...

Vamos apenas deixar ele pensar que ele ta certo, se ele quiser, se não, ele que estude por si só... Não adianta falar que os argumentos dele tão certo, ele apenas vai achar que ta, e falar que o nosso ta errado...

Mas, ele foi muito contraditorio no que fala...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas deixar que ele fique pensando...
    Vcs não estavam trocando idéias ? Ele só estava defendendo o seu ponto de vista ;x
    Sobre essa questão, imagino que seja apenas a genética, pois sempre fui diferente dos outros garotos na infância, e so depois desobri o que eu era ;o

de bonus uma música que eu amo ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais